AMAI-VOS UNS AOS OUTROS

Deixe um comentário

(Mensagem de GurujiMa)

6 de Janeiro de 2023

A Terra está ascendendo na luz e nós estamos ascendendo com Ela. A escuridão que a Terra carregou por milênios está sendo liberada e passando, muitas vezes, com dificuldade. No entanto, logo atrás e abaixo dela, o amor está crescendo. A pergunta em nossos lábios e em nossos corações precisa ser: O que posso fazer para ajudar minha amada Terra? O que posso fazer para ajudá-la a ascender?

A resposta é simples. Amem-se. Amem-se em todas as pequenas coisas que fizerem e disserem. Amem-se a partir do espaço em vocês que está além das qualificações e limitações, além dos medos e ressentimentos. Amem-se com o magnífico amor que é o divino dentro de vocês, com o qual vocês nasceram e que nunca os deixou. Todas as limitações ao amor que vocês podem sentir vieram depois. Eles não estavam aí no começo.

Amar não significa necessariamente dizer palavras específicas a alguém. Não é um programa com regras. É uma presença para a vida e para os seres que você encontra em sua vida, seja por um curto ou longo período de tempo. Como você está com esses seres, com que grau de aceitação amorosa, apoio e bondade, torna-se seu presente não apenas para eles, mas para a própria Terra. Esta Terra abençoada absorve todas as emoções de cada alma encarnada, e o que você faz para compartilhar amor com os outros, para ajudá-los a crescer, para estar presente para eles, torna-se parte da nova vibração da Terra conforme Ela ascende na luz. Você faz parte da ascensão dela e seu amor é importante.

Deixe o ‘eu’ separado, quando você pode ter pensado em si mesmo, tornar-se um ‘nós’ enquanto você estende seu amor. ‘Nós’ somos a Terra em ascensão. ‘Nós’ somos a Terra amorosa. ‘Nós’ somos a luz que está crescendo e brilhando enquanto a escuridão recua para o passado.

Seu amor é maior do que vocês imaginam, amados, mais vibrante e poderoso. Deixe-o surgir, agora, e abençoe a todos com ele. Principalmente, abençoe a si mesmo, pois você, amado, é eminentemente digno de amor. Você é o amor do Criador agora sendo derramado sobre a Terra e em todos os seus habitantes. Abençoe-se com este amor, para que você possa compartilhá-lo com todos.

GurujiMa

https://lightomega.org

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

adavai@me.comhttp://www.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.