ARCANJO ZADKIEL E LADY AMETISTA – janeiro de 2023

Deixe um comentário

(Canalizada por Linda Robinson)

CONCENTRAR-SE NAS SUAS ORIGENS DIVINAS

Saudações Amados,

NÓS SOMOS os Arcanjos Ametista e Zadkiel, e os cumprimentamos com amor. Hoje, gostaríamos de examinar a concentração em suas origens divinas.

Vocês são lindos Seres de Luz. Vocês se originaram do Criador Supremo. Vocês irromperam como uma brilhante Centelha de Luz durante o processo de manifestação. Vocês foram dotados de toda a pureza e magnificência da Fonte. Vocês faziam parte da grande Unicidade. Toda a sua consciência girava em torno do bem maior para todos. Seu desejo era para o bem mais elevado.

Esse foi o seu ponto de partida ao irromperem em sua grande aventura como Seres de Luz individualizados.

Ao iniciar sua jornada, vocês estavam conscientes de que, por fazerem parte da grande Unicidade, seus pensamentos, sentimentos e ações afetavam energicamente os outros. Suas vibrações repercutiam de vocês para o restante da Criação. Quando mantiveram seus pensamentos, sentimentos e ações em frequência elevada, isso proporcionou uma atmosfera estimulante para os demais.

Seu maior desejo era servir para o bem maior do Criador e de toda a Criação. Sua frequência foi sintonizada com esse desejo.

Mesmo que estivessem embarcando em sua missão individualizada de serviço, vocês conduziam consigo traços comuns que eram compartilhados por outros Seres de Luz.

Vocês tinham um profundo sentimento de amor por toda a Criação. Esse amor era uma frequência e não uma emoção. Era uma compreensão muito elevada de suas origens compartilhadas e do amor mútuo concedido a vocês pelo Criador. O amor era o traço abundantemente iluminado de sua essência.

Vocês sabiam que cada Ser conduzia em seu centro cardíaco uma Centelha do Divino que refletia esse amor. Essa foi e é a sua conexão com cada Ser. Mesmo que vocês estivessem embarcando em diferentes missões, sua conexão comum era sua Centelha de Luz.

Uma companhia intimamente relacionada ao amor é a compaixão. Essa característica demonstra que vocês têm empatia e compreensão por outros Seres e suas situações. Cada Ser tem uma missão exclusiva nesta encarnação. Mesmo que eles se encontrem em uma situação que vocês não teriam escolhido, vocês sentem compaixão por eles e desejam o melhor para eles. Vocês lhes enviam amor enquanto eles estão lidando com a condição.

Isso com frequência é seguido pela gentileza. Um ato de gentileza pode ajudar a elevar outro Ser para uma vibração mais alta. Um sorriso, uma expressão amigável ou admirar algo em uma pessoa pode iluminar o seu dia. Enviar pensamentos amorosos onde quer que vocês estejam é um ato de gentileza. Muitas vezes, são os pequenos atos de gentileza que são exatamente o que alguém precisa.

Isso apoia a consciência de que cada Ser tem um papel exclusivo a desempenhar no plano Divino da Criação. Essa consciência leva a uma apreciação de seus próprios talentos e capacidades, bem como de outros Seres. A missão única de cada Ser faz parte do grande desígnio da Criação. Se faltar uma parte, o projeto está incompleto.

Seu desejo de realizar a própria missão exclusiva para o bem maior, enquanto apreciam os papéis alheios, pode levar a uma manifestação harmoniosa e pacífica do Plano Divino e do espírito de Unicidade.

Cada vez que se concentram em suas origens divinas e nessas características especiais, vocês estão em alinhamento com a Unicidade. Quanto mais vocês se concentram nessas qualidades, mais fortes elas se tornam. Vocês ampliarão sua consciência de como essas qualidades os ajudam em sua missão.

Vocês podem desejar passar algum tempo tranquilo, todos os dias, refletindo acerca de suas origens divinas e as qualidades que trouxeram consigo, ao embarcar em sua missão como Seres de Luz individualizados. Ao fazer isso, sua frequência amorosa irradiará por todas as multidimensões para o bem mais elevado.

Amados, estamos felizes por vocês estarem se concentrando em suas origens divinas.

Saiba que vocês são muito amados.

NÓS SOMOS os Arcanjos Ametista e Zadkiel,

…e NÓS os envolvemos em amor.

E assim é.

Direitos Autorais: Copyright©2023 Linda M. Robinson http://www.PersonalPathwaysOfLight.com – Podem copiar e compartilhar livremente. Por favor, copiem a mensagem na íntegra e deem crédito ao Arcanjo Zadkiel, conforme transmitida por meio de Linda M. Robinson e traduzida por Ivete Brito. Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.