MENSAGEM DO COMANDO ASHTAR

Deixe um comentário

Por: Ashtar Command Division

——————————————————-

2023 E SEUS POTENCIAIS, O ANO MÍSTICO E A EMERGENTE DIPLOMACIA

Saudações, Família!

É bom estar aqui mais uma vez. Por que esse é o ano “místico”?

Meus queridos, vocês são seres realmente misteriosos que carregam uma bagagem transcendental diferente de todos os demais nessa galáxia. Não porque sejam melhores, mas porque há um “Q” de ousadia em vocês, que escolheram, sem ressalvas, participar dessa experiência de uma forma que tantos não desejaram. Há alguma dúvida sobre o porquê estão sendo tão assistidos, especialmente nos últimos 26 mil anos? Vocês são místicos; são portadores do encanto, da magia, de toda uma Luz e Sabedoria transcendental; conseguem se adaptar facilmente às diversas ondas de energias que os atingem; conseguem ser facilmente resilientes nas mais difíceis e tênues experiências, de forma a se manterem firmes, independente das mesmas.

Sim, há muita coisa para alinhar, eu sei. Mas já caminharam muito e alcançaram aquilo que, ao saírem da experiência, poderão ver o que conseguiram. Somente quando saírem da experiência porque, estando aí, por mais despertos que estejam, ainda não conseguem ver a grandiosidade disso. Nós temos chamado todos a esse alinhamento mais profundo, a responsabilidade da sua estada na Terra e a necessidade de serem vocês mesmos, em verdade, mestria e amor. E, claro, em magia! Óbvio!

Assim, neste ano, vocês irão reencontrar a sua magia inata. Permitam que o mago em vocês renasça, trazendo as velhas memórias transcendentais das incríveis histórias místicas. Permitam que o Xamã que há em vocês se mostre. Permitam que o sacerdote e a sacerdotisa iniciem seus trabalhos de ancoragens e trabalhos na mais alta magia branca. Esse é o ano para isso. É chegado o tempo, pois entrarão no D1 – como já falamos recentemente – e o D1 será para vocês todo o ano de 2023.

Haverá um aumento da sua fortaleza interior e dos contatos conosco, de maneira a despertá-los mais, para a magia que há dentro de cada um. E serão protegidos por sua fortaleza mística, das tantas vidas e sabedoria adquirida ao longo do percurso. Esse aumento de contato conosco, inevitavelmente, agitará o seu interior e, como um urso saindo da hibernação, você virá com fome…, com fome de ser o místico que sempre foi.

Haverá resistência? Sim, é claro que haverá. Mas isso faz parte, não é mesmo? Vocês já estão acostumados com isso. E o que vocês fazem que não provoca resistência, de alguma forma, parte daqueles que não aceitam mudanças? Sim, isso faz parte. Mas nada irá parar o avanço. É inevitável, vocês sabem! Aqueles que buscam viver de aparências cairão pela força da magia que vocês carregam.

Será cada vez mais difícil viver sendo o que não se é, e viver o que não é a VERDADE. A Alma Inata exigirá a Verdade e ficará insustentável manter qualquer máscara. Por isso, continuamos a dizer: permitam que todas as sombras existentes em vocês saiam, de maneira que o vaso esteja completamente limpo, para que a Luz já presente possa ter acesso a vocês.

Aqueles que se sentem acuados se sentirão mais acolhidos pela Luz, a qual descerá à superfície, e nós contamos com vocês, os místicos, para que, como antenas, a recepcionem e lhes deem direcionamento. As pessoas os procurarão mais, porque a emanação que sairá de vocês, a emanação do mago, da sacerdotisa, do sacerdote, do velho e velha atlantes e lemurianos, do egípcio, do bruxo e bruxa e do espiritual será como um aroma atrator para elas, e vocês ouvirão bastante: “Há algo em vocês que me chama, há algo diferente em vocês…”

O renascimento do místico, – dos seres místicos que vocês são – os tornará naturalmente mais seguros e ainda mais aptos para auxiliarem as pessoas que os buscarão. Haverá também um aumento da exposição daqueles que ainda atuam nas trevas da incompreensão.

Ficará difícil de manterem-se tão facilmente escondidos, quando a dinâmica de Shan (Terra) estará aumentada e o espelhamento de Luzes mais intensificado, para que as verdades se mostrem. E…, claro, vocês estarão ainda mais intuitivos e com um grande aumento da sua capacidade de discernimento. O lobo será o lobo e o cordeiro será o cordeiro, facilmente distinguidos por vocês.

Selamat Gajun.

(Transcrito de Grupo Ashat Sheran)

adavai@me.comhttp://www.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.