ESTES SÃO OS ÚNICOS MODOS DE VIVER NA TERRA

Deixe um comentário

28/12/2022

(O Conselho Arcturiano 9D, canalização de Daniel Scranton)

“Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos muita prática em seguir nossa bem-aventurança, visto ser mais fácil fazê-lo em nossa dimensão, e foi mais fácil para todos nós fazê-lo nas dimensões físicas do sistema estelar Arcturiano. Compreendemos porque é mais desafiador fazê-lo aí na Terra, em sua dimensão, mas é um ensinamento que deve ser colocado em prática para que todos vocês compreendam e reconheçam a eficácia dele. Vocês terão uma sensação que lhes diz para seguir em uma determinada direção ou fazer uma determinada coisa, e essa sensação será forte o suficiente para levá-los a considerá-la em seu nível mental.

Ora, se vocês treinaram a mente para serem positivos, perceberão que estão lhes mostrando um caminho para mais alegria, mais amor, mais paz, mais abundância e mais de tudo o que desejam. Porém, se vocês não treinaram a mente apropriadamente, é provável que suponham esse pressentimento inicial a fim de passar para uma direção específica ou fazer uma determinada coisa. E se sua tendência é ouvir mais sua mente do que seus sentimentos, vocês não seguirão adiante e sua vida permanecerá praticamente a mesma de antes.

Em vez de tentar descobrir o que devem fazer na vida, fiquem confortáveis em não fazer nada além de se concentrar em sua vibração até obter um daqueles impulsos irrefutáveis de avançar com algo que os iluminará quando vocês participarem dele. É hora de todos vocês estarem mais em seus corpos, mais centrados no coração e mais orientados para os sentimentos, a fim de que possam saltar sobre as limitações de sua mente e entrar na vida dos seus sonhos, que também é uma vida de serviço, expansão e paz interior.

Vocês não precisam descobrir como todas essas coisas podem coexistir, porque tudo isso foi feito para vocês. É seu trabalho experimentar a vida e deixá-la demonstrar-lhes no que vocês estão mais interessados, mais entusiasmados e que lhes traz mais alegria. E então, vocês podem avançar nessas direções, sabendo que seus sentimentos não lhes mentirão. Vocês têm todas as oportunidades de sentar-se em silêncio e deixar que esses acessos intuitivos venham até vocês, mas não aproveitarão essas oportunidades se sua mente os convencer a voltar à roda do hamster e deixar que a ação seja o aspecto mais importante do seu dia.

Vocês podem liberar e confiar porque entendem intelectualmente que as energias que estão sobre vocês estão aí para ajudá-los a ir além de onde vocês já estiveram antes. E se ainda não veem provas disso em sua vida, olhem para a de outra pessoa. Busquem a prova que desejam encontrar, que vocês sabem que apoia essas ideias de viver mais no fluxo e estar em um estado de felicidade, porque é claro que vocês podem forjar uma vida bastante decente para si mesmos por meio da ação. E essa ação pode ser ações que seus pais e avós adotaram, e que construíram vidas bastante decentes para si mesmos.

Mas vocês sabem que estão aí para fazer mais do que apenas sobreviver. Vocês estão para prosperar; para crescer espiritualmente e o farão quando se derem a oportunidade de fazer isso. E tudo começa virando à esquerda em vez de à direita, porque vocês sentem que é o melhor caminho a seguir em um dado momento. Vocês obterão provas quando inferirem que esse é o modo de viver agora na Terra, e essas provas aumentarão e criarão uma crença interna de que seguir o fluxo e ouvir sua intuição, seguir sua felicidade e fazer o que os ilumina são as únicas formas de viver.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com vocês.”

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.