UMA NOVA ETAPA COMEÇOU!

Deixe um comentário

25/2/2022

Quero aproveitar o momento para enviar-lhes uma breve mensagem acerca das grandes notícias que o espírito compartilhou comigo.

No solstício, o despertador de meu marido tocou, acordando-me de um sono profundo, mas não plenamente. Enquanto eu estava suspensa na penumbra, tentando agarrar-me aos fiapos dos sonhos noturnos, senti-me sendo puxada, convocada.

Segui o impulso familiar e me encontrei em uma embarcação. Minha equipe estava presente e eles me cumprimentaram com um “Feliz aniversário” bem alto.

Eu os olhei confusa e disse: “Não é meu aniversário.” Eles riram e disseram: “Você vai assinalar este dia como aquele que mudará muito sua vida”.

Eu continuava confusa; minha mente humana estava inventando cenários de como minha vida mudaria. (Ganhar na loteria! Sim, por favor! Risos.) Meu aspecto mais elevado acenou para mim e disse: Deixe-me comprovar … “Parabéns é apropriado”

Ela me mostrou uma grade iluminada e plenamente ancorada na Terra. “Está feito; o que você e outros vêm trabalhando por tanto tempo está feito. Essa grade conduz uma frequência superior, uma corrente elétrica mais elevada que permite que grande parte da alma ancore no corpo. Muitos assinalarão este momento como o tempo do renascimento”.

Quando ela disse isso, meu corpo ficou eletrificado e coberto de arrepios. Aqueles que estiverem prontos se encontrarão profundamente em sua encarnação. Isso virá em etapas – primeiro, o download; em seguida, a purificação do que estiver incongruente com a alma; depois, a ancoragem/incorporação do que foi feito download. Isso irá acontecer reiteradamente até completar-se.

Perguntei quanto tempo levaria esse processo e me disseram que deveria variar de acordo com a pessoa. Vai depender do que precisa ser expurgado e da resistência que se tem ao novo. Cada download de nossa alma exige que abandonemos o que não está mais alinhado.

Quando me sinto envolvida nesse processo – parece uma revelação deliciosa e incrível (embora possa ter desafios físicos). Descobriremos nosso verdadeiro eu, aos poucos, e continuaremos a nos libertar das restrições de nossos sistemas de crenças e obrigações.

Foi-me dito: “Seja um recém-nascido novamente; olhe para tudo com admiração. Renuncie ao que você acha que sabe e permita que a verdade venha por seu intermédio; sem julgamento. Esteja aberta a tudo.”

“Você é mágica em um domínio que se esqueceu que também é mágico.”

Foi uma mensagem muito bonita. Neste período, todos os anos trazem incríveis oportunidades de luz e crescimento; este ano, no entanto, é ainda mais potente à medida que aprofundamos nossa experiência de incorporação. Gratidão a todos que mantiveram e ancoraram a luz; cada um de nós é necessário e muito valioso.

Enviando a todos vocês muito amor e bênçãos. Agradeço aos que compartilham esta mensagem, visto que muitas estão escondidas nas redes sociais.

Jenny

https://www.jennyschiltz.com

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.