AS CHAVES DE NOSSO BELO UNIVERSO

Deixe um comentário

25/12/2022

(O Conselho Arcturiano 9D, Canalização de Daniel Scranton)

“Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos uma tendência de buscar o positivo em uma pessoa, uma situação, um acontecimento e até mesmo em nossa história. Quando olhamos para trás, para as vidas que tivemos na forma física, tendemos a ver como tudo foi positivo em nossas experiências. Às vezes, não conseguir o que queremos é o melhor resultado possível em uma situação, mas pode ser muito difícil ver isso quando vocês estão bem no meio dessa situação e até mesmo sofrendo emocionalmente por causa disso. Mas, então, um ano após, vocês podem olhar para trás e perceber que aquilo que desejaram não era tão bom quanto o que acabou conseguindo.

No entanto, é difícil lembrar disso no momento de uma experiência decepcionante. Esperamos que, com experiência suficiente na Terra, vocês percebam que, quando não conseguem algo que desejam, pode ser para o seu bem maior e pode significar também que algo muito, muito melhor está por vir, algo que vocês nem poderiam imaginar. Um dos piores modos de utilizar a mente física é se apegar. A imaginação é uma ferramenta maravilhosa porque pode apontá-los para muitas direções, mas quando vocês se fixam em algo com sua mente e se apegam a isso, então vocês estão realmente tentando ludibriar o seu eu superior.

Se puderem confiar no fato de que o eu superior sempre sabe o que é melhor e sempre acaba lhes entregando o que vocês querem, e que nem sabiam que queriam, então, podem começar a viver felizes para sempre, e a apreciar o momento em que estão, mesmo que não seja o momento que vocês escolheriam para si mesmos. Sejam flexíveis e saibam que tudo lhes serve de alguma forma. Tudo em sua vida e tudo o que não está em sua vida é realmente positivo, mas vocês devem procurar o positivo. E fazem isso depois de ter um colapso, um acesso de raiva, por não conseguir o que desejam. Vocês têm permissão para experimentar essas emoções intensas.

Também estamos bastante certos de que essas emoções estão lhes servindo. Por isso, se puderem guiar sua mente, apenas um pouco, para reconhecer que aquilo que estão experimentando é perfeito como é, e que lhes serve de alguma forma, então vocês terão as chaves deste nosso belo universo.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com vocês.”

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.