É HORA DE REIVINDICAR O SEU PODER

Deixe um comentário

16/12/2022

(O Conselho Arcturiano 9D, canalização de Daniel Scranton)

“Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos atentos à mágoa que muitas pessoas carregam internamente, e essa mágoa se torna ressentimento, raiva e ódio pela pessoa, ou pessoas, responsáveis pelo que quer que esteja ferindo o indivíduo em questão. Isso leva a todos os tipos de problemas na vida de alguém, e esses problemas se manifestam de diversas maneiras. Vocês podem ter problemas de saúde, financeiros ou de relacionamento, e algumas pessoas experimentam todos os itens citados, todos os problemas decorrentes daquele sentimento inicial de ser ferido por alguém e não ser capaz de chegar ao amor que está no âmago de cada um de nós.

Vocês podem sentir o amor que reside em seu âmago quando se apaixona por outra pessoa, e pode se juntar a ela e concordar em ser parceiro dessa pessoa, mas finalmente a dor, que normalmente obscurece esse amor, voltará, e voltará para ser explorada dentro desse relacionamento. Como vocês se curam dessas feridas que se acumularam em seu interior ao longo de anos, ou mesmo décadas, sendo feridos por outras pessoas? Em primeiro lugar, ajuda se puderem reconhecer, por meio do despertar espiritual, que planejaram ser feridos por essa outra pessoa ou por essas pessoas. Se puderem reconhecer que foi um acordo, que havia um contrato envolvido e que vocês assinaram o contrato, poderão chegar a um ponto de aceitação.

Se puderem aceitar o que aconteceu, e como se sentem a respeito disso, e todas as repercussões, então, vocês podem vir a um lugar de perdão. Quando perdoam os outros pelo que eles lhes fizeram ou disseram, vocês liberam muita coisa naquele momento que os impede de ser o amor que vocês realmente são em todos os momentos. Muitos dentre vocês, que estão despertos, ainda se apegam ao ressentimento, à raiva e ao julgamento daqueles que os feriram e aos que feriram os demais e, portanto, compreendemos que vocês precisam de lembretes como este que lhes dizem que tudo o que vocês experimentaram, principalmente no início de sua vida, foi planejado. Foi orquestrado por vocês e todos os outros envolvidos para lhes proporcionar uma certa experiência. Essas experiências são necessárias para que todos cheguem à decisão de que querem liberar o que está pesado, aquilo que os está impedindo.

Por isso, primeiramente, vocês devem ter uma ofensa que exigirá que aceitem e perdoem, e isso pode ser muito difícil para uma pessoa reconhecer. É difícil lembrar sua configuração, seu projeto para esta vida, então vocês têm que aceitar a palavra de seres e coletivos como nós, que dizem que tudo o que aconteceu com vocês foi combinado e vocês fizeram parte desse acordo. Quando isso acontecer, poderão escolher se vão continuar a se ver como vítimas ou se podem se aceitar como cocriadores. Quando são cocriadores, podem perdoar-se e a todos os outros envolvidos na cocriação que resultou em vocês carregarem essa mágoa, ou essas mágoas, por tanto tempo dentro de si.

O perdão é libertador; e permite que vocês comecem de novo em sua vida. Quando estiverem começando do zero, sem todo esse trauma e todas essas feridas, imaginem o que vocês podem se tornar. Imaginem quanto amor vocês podem acessar e quanto desse amor vocês podem disseminar. E saibam que, ao fazer isso, vocês acessam seu verdadeiro poder. Vocês se colocam em uma posição em que podem criar uma vida muito bonita para si e para todos os outros que fazem parte dela.

Isso é o que desejamos para todos vocês, e é por isso que lhes damos este lembrete do poder do perdão e da verdade de quem vocês são, como seres eternos e infinitos, que existiam antes desta encarnação e que continuarão a existir para sempre e sempre mais.  Somente seres muito poderosos concordariam em ser tão vulneráveis quanto vocês e permitir-se serem vítimas de abuso de qualquer tipo. É hora de reivindicar seu poder, e o caminho para reivindicá-lo é deixar de lado e perdoar todos os que o magoaram até este ponto de sua vida. Uma vez que façam isso, imaginem o que vocês podem ser e o que podem criar.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com vocês.”

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.