O QUE SIGNIFICA O RETORNO DE NOSSO DEUS/MÃE

Deixe um comentário

(Patricia Cota-Robles, www.eraofpeace.org,  12/12/2022)

Fonte: Vlog 301, https://www.youtube.com/watch?v=chO4YIc9K-o

Tradução de Vera Corrêa

Olá, Querido! Obrigada por se unir a nós para o nosso vlog semanal.

Hoje compartilharei informações da Companhia do Céu, cuja intenção é despertar, na Divindade da Chama do nosso Coração, a verdade sobre o que significa, para todos nós, o fato de nosso Deus/Mãe finalmente estar equilibrado na Chama do nosso Coração.

Este ajuste na Chama do Coração de cada pessoa da Terra está em processo de criação de mudanças que transformarão a vida da Humanidade, do Reino Elemental e da Mãe Terra. Além do fato de que, agora, a cada Respiração nossa, o incomensurável Amor Divino Abrangedor de nosso Deus/Mãe está formando a própria Fundação para os Padrões de Perfeição que se manifestarão na Nova Terra, nosso Deus/Mãe está transfigurando nossa vida de inúmeras outras maneiras. E, o mais importante, está ajudando nossa Presença Eu Sou a reverter os efeitos horríveis da nossa Queda da Graça. 

No início, quando fomos soprados do Centro da Criação pela primeira vez, nosso Deus/Pai/Mãe ancorou o equilíbrio perfeito entre o Masculino Divino e o Feminino Divino dentro de cada um de nós. Primeiro, nosso Deus/Pai ancorou o Masculino Divino no hemisfério esquerdo do nosso cérebro. Este aspecto de nosso Deus/Pai manifesta-se como um Raio de Luz Azul Safira, que pulsa com as Qualidades Masculinas de Vontade de Deus, Poder, Fé Iluminada, Proteção e a Causa Primeira da Perfeição de Deus. 

Depois que o Raio de Luz Azul de Deus/Pai ativou o hemisfério esquerdo lógico, racional, do nosso cérebro, ele despertou o Centro de Poder em nosso Chacra Laríngeo. Então, essa Luz foi ancorada na Divindade do nosso Coração como uma poderosa Pluma Azul do Fogo Sagrado.

Em seguida, nosso Deus/Mãe ancorou o Feminino Divino no hemisfério direito do nosso cérebro. Este Aspecto de nosso Deus/Mãe manifesta-se como um Raio de Luz Rosa, que pulsa com as Qualidades Femininas de Amor Divino, Unidade, Reverência pela Vida e o Sopro do Fogo Sagrado do Espírito Santo. Depois que o Raio de Luz Rosa de nosso Deus/Mãe ativou o hemisfério direito, criativo e intuitivo do nosso cérebro, ele despertou o Centro do Amor em nosso Chacra Cardíaco. Então, essa Luz foi ancorada na Divindade do nosso Coração, como uma poderosa Pluma Rosa do Fogo Sagrado. 

Uma vez que a Chama Azul do Poder de nosso Deus/Pai e a Chama Rosa do Amor de nosso Deus/Mãe foram perfeitamente equilibradas nos hemisférios esquerdo e direito do nosso cérebro e na Divindade do nosso coração, essas duas chamas fundiram-se em uma magnífica Chama Violeta. Esta Chama Violeta irradiou-se do nosso coração para a estrutura física do nosso cérebro, ativando os Centros Espirituais do nosso cérebro. Estes centros estão relacionados com as nossas glândulas pineal, pituitária e hipotálamo bem como os centros ganglionares na base do nosso cérebro. 

Quando a ativação desses Centros Espirituais se completou, nosso Chacra Coronário, no topo da nossa cabeça, abriu-se totalmente. Isto permitiu que a Consciência Iluminada da nossa Presença Eu Sou começasse a fluir através da nossa glândula pineal para nossos corpos mental e espiritual. No Estado Iluminado da nossa Presença Eu Sou, nós, como Filhos e Filhas de Deus, tínhamos plena consciência de nosso Deus/Pai/Mãe e da Companhia do Céu; nós podíamos nos comunicar facilmente com esses Seres de Luz por meio da comunicação telepática com coração e mente abertos.

A Consciência Iluminada da nossa Presença Eu Sou é nosso direito inato como Filhos e Filhas de Deus. Ela se manifesta como um Raio de Luz Dourada, que pulsa com as Qualidades Divinas de Clareza, Sabedoria, Iluminação e Entendimento. Logo que nosso Chacra Coronário foi totalmente aberto, nós começamos a receber, da nossa Presença Eu Sou, o fluxo da Consciência Iluminada. Esse Raio de Luz ancorou-se na Divindade do nosso Coração como uma poderosa Pluma Amarelo Dourado do Fogo Sagrado. Esse evento completou a manifestação física da Chama do nosso Coração, que é conhecida em toda a Criação como a nossa Chama Trina Imortal e Vitoriosa.

A Consciência Iluminada da nossa Presença Eu Sou é o Estado de Consciência Desperto com o qual nosso Deus/Pai/Mãe nos investiu no princípio. O Plano Divino Original era que nós, Filhos e Filhas de Deus, permanecêssemos nesse Estado de Consciência, enquanto receberíamos orientação da Companhia do Céu sobre como nos tornarmos cocriadores com nosso Deus/Pai/Mãe. O objetivo era aprendermos a usar nossa força vital, nosso livre-arbítrio e nossas faculdades criativas de pensamento e sentimento para criar novos padrões de amor divino, paz, abundância, harmonia, equilíbrio, felicidade, alegria abundante e todas as outras expressões da Divindade do Corpo Causal de Deus.

A Intenção Divina desta Sala de Aula Terrena era que os Filhos e Filhas de Deus aprendessem a expandir as fronteiras do Reino do Céu na Terra, com cada pensamento, sentimento, palavra e ação que expressássemos. Para manter a pureza desse Propósito Divino, nosso Deus/Pai/Mãe nos deu uma única advertência: “Não comam da Árvore do Conhecimento do Bem e do Mal.” 

A Companhia do Céu disse que isto significava que nós, Filhos e Filhas de Deus, não deveríamos usar nosso livre-arbítrio para expressar pensamentos, sentimentos, palavras e ações que não tivessem o Amor como base. Infelizmente, houve um momento em que nós, Filhos e Filhas de Deus, escolhemos usar o livre-arbítrio para experimentar nossa força vital no fortalecimento de pensamentos e sentimentos que não se baseavam no Amor. Assim que tomamos essa decisão horrível, começamos a experimentar, pela primeira vez, os dolorosos efeitos das nossas ações. Ficamos assustados e pensamos que talvez pudéssemos eliminar nosso sofrimento fechando nosso Chacra Cardíaco e bloqueando nossa capacidade de sentir dor. 

Nosso Chacra Cardíaco é o Portal por onde o Amor de nosso Deus/Mãe entra no plano físico. Ao escolher fechar nosso Chacra Cardíaco, bloqueando, assim, o fluxo do Amor de nosso Deus/Mãe, ela foi forçada a se afastar. A Companhia do Céu disse que a decisão fatídica de fechar nosso Chacra Cardíaco é o evento irrefutavelmente responsável pela nossa Queda da Graça e o desequilíbrio entre homens e mulheres que estamos vivenciando até os dias de hoje. 

A quantidade infinitesimal de Amor Divino, que nosso Deus/Mãe era capaz de projetar através do hemisfério direito do nosso cérebro depois que fechamos nosso Chacra Cardíaco, mal bastava para sustentar a consciência do cérebro. Isto fez com que nosso cérebro direito ficasse quase adormecido e nossos centros espirituais se atrofiassem. Por sua vez, nosso Chacra Coronário se fechou e nós perdemos nossa Consciência Iluminada. Isto nos impediu de nos comunicarmos com nossa Presença Eu Sou, nosso Deus/Pai/Mãe e a Companhia do Céu. 

Depois da Queda, sem a Consciência Iluminada da nossa Presença Eu Sou, nós começamos a acreditar que o plano físico era a nossa única realidade e que éramos apenas o nosso corpo físico. Com esta percepção distorcida, nós desenvolvemos um ego humano inferior fragmentado e baseado no medo. Sem o equilíbrio do Amor de nosso Deus/Mãe, nosso ego começou a abusar do nosso poder masculino. Quando estávamos em corpo masculino, nosso ego abusava do nosso poder sendo violento e agressivo; quando estávamos em corpo feminino, nosso ego abusava do nosso poder suprimindo-o e permitindo que fôssemos dominadas e oprimidas. Podemos ver evidências desses padrões de comportamento até os dias de hoje. 

Nosso ego humano desenvolveu a crença errônea de que seu único propósito era satisfazer nossos sentidos físicos. E assim ele decidiu que o que quer que fosse preciso para atingir esse objetivo seria bom. Esta decisão egoísta deu ao nosso ego a permissão para mentir, trapacear, roubar e matar para conseguir qualquer coisa que ele quisesse. Durante muitas eras, nosso ego fragmentado e baseado no medo nos controlou e manipulou, bloqueando nossa conscientização de nosso Deus/Mãe. E, inclusive, nos convenceu de que, como Filhos e Filhas de Deus, nós tínhamos apenas Pai – nosso Deus/Pai masculino – embora nenhuma criança nasça sem um pai e uma mãe. A Lei Universal diz “Assim como é em cima, é embaixo.” 

O Amor Divino Abrangedor de nosso Deus/Mãe, que agora está fluindo livremente pelo hemisfério direito do nosso cérebro e pela nossa Chama Trina, é a Fundação de Todas as coisas existentes, e é a mais pura Essência, a partir da qual todas as manifestações físicas são trazidas à forma. O Amor Divino Abrangedor de nosso Deus/Mãe está envolvendo cada um de nós, e nós estamos sendo erguidos e libertados da ilusão das nossas criações humanas errôneas e dolorosas.

Dia a dia, à medida que assimilamos o Amor Divino Abrangedor de nosso Deus/Mãe, nós estamos nos tornando centros de luz conscientes, empoderados e autogeradores. Nosso Deus/Mãe agora é capaz de responder aos nossos apelos sinceros, de maneira nova e profunda. E está ajudando nossa Presença Eu Sou a remover as algemas da limitação e as sombras das nossas criações equivocadas, que haviam bloqueado a Luz, envolvendo-nos em escuridão durante inúmeras eras.

Com a abertura do Portal do Sopro Sagrado de Deus e o influxo do Amor Divino Abrangedor de nosso Deus/Mãe, o Masculino Divino e o Feminino Divino estão, enfim, totalmente equilibrados dentro da estrutura física do cérebro de todas as pessoas e da Chama do nosso Coração. 

Querido, esteja atento, e você testemunhará e vivenciará, a cada dia, evidências de que nosso Deus/Mãe retornou completamente e agora está equilibrado em todas as Chamas Trinas. Por favor, leve estas informações à Divindade do seu Coração, e sua Presença Eu Sou o ajudará a compreender plenamente o que o retorno de nosso Deus/Mãe significa para você e para Toda a Vida em evolução nesta doce Terra. 

Deus os Abençoe. Espero estar com você novamente semana que vem. 

Patricia Cota-Robles

Copyright © 2022 Era of Peace, www.eraofpeace.org              

Todos os direitos reservados.

Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com 

adavai@me.comhttp://www.adavai.wordpress.com      

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.