O TEMPO ENTRE HOJE E O FINAL DE 2022

Deixe um comentário

13/12/2022

(O Conselho Arcturiano 9D, canalização de Daniel Scranton)

“Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos muito felizes em compartilhar com vocês essas transmissões. E isso por uma variedade de motivos. Gostamos da experiência de nos expressar, de compartilhar nossas verdades e amamos servir. Além disso, apreciamos o processo de ver quem exatamente receberá a transmissão, também gostamos de observar o que cada pessoa fará com ela. Há muito mais lhes sendo oferecido do que apenas palavras, conceitos, ideias e ensinamentos, e queremos que saibam que estão recebendo transmissões energéticas todos os dias.

Quando sintonizam as energias que estão sobre vocês, é quando sabem que possuem mais com o que trabalhar do que o normal. Se vocês se sintonizarem consigo mesmos, também poderão sentir que são mais capazes de lidar com as energias, e fazer algo positivo com elas, do que da última vez em que se sintonizaram. A vida diz respeito ao que vocês fazem com aquilo que lhes é oferecido. Dito de outra forma, a vida diz respeito ao que vocês fazem com o que escolheram para esta vida. Vocês sabiam no que estavam se metendo porque viram isso; viram a linha temporal em que estavam prestes a habitar e sabiam quem seriam seus pais, mas também sabiam quem seriam seus irmãos e melhores amigos e assim por diante. Vocês não sabiam o que fariam com a vida.

Essa parte não é algo que possa ser previsto. Não é previsível e não pode ser previsto porque existe o livre arbítrio. Vocês têm livre arbítrio, o que lhes permite escolher o que fazer com o que lhes é oferecido. Esse livre arbítrio é precioso. É uma dádiva, e que vocês começam a utilizar quando despertam para a verdade de que criam tudo isso com mais do que apenas seus pensamentos, palavras e ações. Vocês o fazem com suas intenções, escolhas, vibração e onde colocam o foco. Criam tudo isso com a energia, e sempre que houver mais energia sobre vocês, há mais que vocês podem criar.

Há mais coisas que podem fazer agora por causa de onde vocês se situam energeticamente. Neste ponto do seu ano civil, vocês têm muitas energias com as quais estão trabalhando. Há muita coisa que vocês podem realizar exatamente onde estão e vocês são solicitados a se concentrarem com mais intenção, porque sabemos do que são capazes. Sabemos qual é o seu potencial; sabemos o que vocês poderiam fazer com as energias que estão sobre vocês agora e as que estão chegando, e gostaríamos de incentivá-los a ter essa mesma fé em si mesmos.

Acreditem em si mesmos e no que vocês podem fazer com suas vidas e por toda a humanidade, e farão parte da evolução da consciência de uma forma muito real, objetiva e prática, porque agora vocês sabem que estão trabalhando com mais do que apenas madeira, cimento, aço e outros recursos naturais. Vocês estão trabalhando com a energia e tem mais com que trabalhar agora do que nunca na história da humanidade.

Sua próxima pergunta deve ser: ‘Como trabalhamos com a energia?’ Em primeiro lugar, sintam-na. Sintam-na à sua volta; sintam-na quando vocês respiram. Sintam-na entrando pelo topo de sua cabeça e depois direcionem-na com o seu foco. O que vocês querem criar? O que desejam ver mais em seu mundo? Que tipos de mudanças gostariam de ver em seus relacionamentos, finanças, saúde? Concentrem-se enquanto se conscientizam dessas energias e, em seguida, vejam o que vocês cocriam com este nosso belo universo.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com vocês.”

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.