“A mudança/colapso da Velha Ordem”

Deixe um comentário

13/12/2022

(Judith Kusel)

Estamos imersos em um colapso intenso da velha ordem e da velha guarda, estruturas, formas e, por isso, estão acontecendo revoltas em todos os lugares. Com isso, ocorrem intensas mudanças climáticas.

Aqui é África do Sul, estamos tendo chuvas torrenciais em alguns lugares, e me mostraram que é uma limpeza profunda nos graus mais elevados, assim como os vulcões e os incêndios transmutam, os terremotos são válvulas de ponto de pressão liberando o velho e, mais do que isso, as tempestades purificam o velho, literalmente, levando-o com o vento para longe. Esperem mais!

Com isso, o continente africano já está ascendendo para a Nova Terra, visto que ele sustenta a coluna vertebral e todos os seus lugares sagrados imensamente poderosos e as pirâmides cristalinas e as grades de pirâmides cristalinas estão agora plenamente integrados à Nova Terra, uma vez que a Nova Terra se formou em torno da Velha Terra e a África é o continente mais antigo – o que os geólogos chamam de Supercontinente, o primeiro.

Estejam cientes de que a ascensão está se acelerando, e recentemente ouvi e conversei com médicos, que estão bem atentos ao processo de ascensão e dos efeitos que está causando no corpo físico. Nossa fisiologia está se enchendo de luz, e nada mais do que as próprias células de nossos corpos. Quanto mais luz entra nas células, mais iluminados nos tornamos. Uma célula morta, (como uma célula cancerígena), não retém mais luz. Está morta.

Disseram-me há um ano que é vital ter todos os nossos canais transmissores mais elevados abertos (principalmente agora que os chacras são mantidos na coluna vertebral pela primeira vez desde a Atlântida Dourada – todos os quinze). Com isso, precisamos lembrar que temos doze corpos, e não apenas um.

É vital agora purificar os corpos físico, emocional, mental, espiritual e todos os outros doze. Nosso corpo emocional se conecta diretamente aos chacras inferiores e ao cóccix, e, no momento, com todas as convulsões acontecendo, os medos subconscientes de sobrevivência estão vindo à tona, além dos bancos de memória subconscientes da destruição e queda da Atlântida. Como toda a alma atlante encarnou novamente, é preciso que haja uma profunda liberação de todos os padrões negativos que a humanidade tenha criado na Atlântida, e isso inclui guerra, destruição e abuso de poder.

O corpo mental mantém os medos subconscientes, bloqueios mentais e programação falsa nos mais elevados graus e, de fato, a menos que possamos transcender a mente inferior, não podemos acessar a mente superior. Isso só pode ser feito quando o Chacra do Coração estiver plenamente aberto, agora se funde com a garganta e a Alta Maior – e então, com o Terceiro Olho e superior. É importante perceber isso, porque se houver algum remanescente das caixas de controle implantadas na população da Atlântida, na região do crânio (se nunca for removido, ainda está bloqueado), a mente superior não pode ser acessada, assim como dispositivos dissonantes, fiação, entidades negativas e, portanto, os sentimentos de separação de si mesmos e dos outros persistirão.

Estamos prontos para mudanças radicais em todas as formas e expressões e isso se acelerará até 2032.

2023 é de fato o ano da transfiguração nos graus mais elevados.

A palavra “colapso” continua surgindo de minha orientação superior.

E, de fato, está acontecendo em todas as frentes.

O coração sustenta a Alma – e a Alma realmente se conecta cosmicamente, uma vez que esta é infinita.

Na verdade, vocês são infinitos.

Vocês não estão limitados pelo corpo físico, independentemente de como ele pareça se manifestar na forma e ser por dentro e por fora.

O combustível da ascensão é, de fato, o Poder do Amor e, mais do que isso, o retorno à inocência. À pureza em sua forma mais elevada – e assim renascemos para uma nova vida – que vai além de nossa compreensão, neste momento, mas que já está aqui, manifestando-se na forma e estando dentro e ao nosso redor!

Esperem o inesperado!

Judith Kusel

http://www.judithkusel.com

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.