LUA CHEIA EM GÊMEOS

Deixe um comentário

08/12/2022

(Celia Fenn)

Hoje é Lua Cheia em Gêmeos.

As energias intensas e os códigos de luz estão sendo emanados à medida que a Lua Cheia nos dá força para os próximos pontos de luz sagrados de 12/12 e do solstício de 21/12.

O signo de Gêmeos também é chamado de Os Gêmeos e representa a união das energias da “Chama Gêmea” do Masculino e Feminino Divinos interiores. Isso proporciona a plataforma para a Consciência da Unidade e a capacidade de acessar o fluxo da abundância divina que estará disponível em 12/12 e no solstício.

Este é um momento mágico em que podemos equilibrar nossas energias interiores por meio de um coração tranquilo e pacífico que busca a paz e a harmonia.

Permitam que o aspecto masculino do eu descanse e relaxe, e permitam que o aspecto feminino os oriente para seus sonhos por meio do caminho de menor resistência.

No momento, há poderosos fluxos de Luz Solar Dourada sendo recebidos do Sol para expressar a energia Feminina Divina de Maria Madalena e de Yeshua também. Eles são os Avatares da consciência crística da 8ª Dimensão, que está sendo transmitida ao planeta, em ondas poderosas, em preparação para o dia 12/12.

Também estão sendo recebidas agora mesmo ondas de códigos de luz diamantina, da 9ª dimensão, do Centro Galáctico, em nossa preparação para o trânsito do Centro Galáctico, em 19 de dezembro.

Essas duas energias e a Lua Cheia são uma combinação poderosa! A melhor coisa a fazer é descansar, ter calma e permitir que seu Feminino Divino e Eu Superior lhes mostrem o caminho a seguir quando chegar a hora certa.

Lembrem-se, vocês são Mestres de Luz e Energia e vocês conseguiram isso!

Amor a todos nesta radiante Lua Cheia!

Celia Fenn

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.