CHAMAS GÊMEAS  E A EVOLUÇÃO DA TERRA

Deixe um comentário

07/12/2022

Chegamos a um momento crucial na evolução da Terra. Esta encarnação é significativa e principalmente para as Chamas Gêmeas que encarnaram nesta vida. Agora é o momento em que estamos encerrando muitos ciclos negativos, eliminando muitas forças inferiores e distorções à medida que avançamos para a Era de Aquário. As Sementes Estelares de luz em um caminho espiritual precisarão aprender e crescer por meio do contato que têm com sua Chama Gêmea para propósito e missão maiores.

A conexão da Chama Gêmea é muito mais do que apenas um relacionamento, embora também possa fazer parte da jornada. É uma grande conexão de mudança de paradigma, onde os velhos modelos devem cair. A conexão da Chama Gêmea é navegada por nossos Eus Superiores, mas não compreendida adequadamente nos níveis mental e físico. Esse mal-entendido ocorre quando vemos muitos procurando apenas em um nível físico uma determinada pessoa para preencher um vazio, em vez de se conectar à totalidade interior, onde a verdadeira união se manifesta.

Se alguém ainda está ignorando o trabalho real da alma, isso não levará à verdadeira libertação ou à União Harmoniosa Divina com sua contraparte. A chave para essa conexão da Chama Gêmea é reconectar-se e desenvolver esse relacionamento com Deus e com nosso Eu Superior, porque aí também descobrimos que nossa Chama Gêmea é uma parte do Eu e da criação da Fonte à qual estamos conectados.

Chamas Gêmeas compartilham um casamento alquímico. Existe uma lei cósmica que exige que uma alma estabeleça a própria identidade e conexão com Deus antes que possa haver esse desbloqueio do potencial espiritual divino conjunto e união de sua Chama Gêmea. Esta é a parte em que o ego tende a ficar aprisionado à medida que as feridas antigas vêm à tona.

As Chamas Gêmeas passarão por muitos níveis de iniciação porque um determinado nível de Automestria e Unicidade com seus próprios eus reais e autênticos precisa ser sentido. Até que essa mestria interna e conexão com Deus e o Eu Superior sejam obtidas, eles não são capazes de lidar com o peso de todo o carma negativo, uma vez que ele é amplificado através do espelho, provocando um ao outro quando na presença de sua Chama Gêmea.  

𝐴𝑏𝑖𝑔𝑎𝑖𝑙 𝑆𝑡𝑒𝑙𝑙𝑎𝑟 𝑆ℎ𝑒𝑘𝑖𝑛𝑎ℎ

https://quantumlightcodes.com/

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.