04/12/2022
(Celia Fenn)
À medida que nos aproximamos da Lua Cheia, em Gêmeos, e no dia 12/12, parece haver um aumento dos “sintomas”.
Em primeiro lugar, a pele muito seca e comichão ardente nas mãos e nos pés. Eu tive isso. Estou ávida por água e por isso bebo quase o dobro do que normalmente o faço para hidratar a pele. As pessoas também estão recomendando banhos com óleos essenciais e sais. Após as grandes ativações e a inserção da “água” de plasma em nosso ambiente planetário, parece que nossos corpos estão precisando de mais água, interna e externamente, para ajudar na transformação cristalina.
Em segundo lugar, sensações estranhas no chacra da cabeça/coroa, inclusive tontura (e peso nas pernas e pés). No meu caso, estou dormindo muito durante o dia e tendo sonhos estranhos, como se o meu disco rígido pessoal estivesse sendo “desfragmentado”. Apenas fragmentos disso e daquilo, sem nenhum “significado” real propriamente dito. Vou com isso.
Eu preciso de descanso neste momento.
O Arcanjo Miguel diz que esses são sintomas das mudanças que estão ocorrendo no chacra da coroa, em preparação para a onda energética que chegará em 2023, quando precisaremos estar totalmente conectados à nossa soberania pessoal e nosso poder interior.
Trata-se de um reequilíbrio de nossas energias a fim de nos preparar para a segunda parte da espiral do tempo, que se revelará no Portal 2/2, de Aquário, no final de janeiro e início de fevereiro.
Por isso, queiram se manter calmos e descansem. Mantenham-se hidratados. Concentrem-se em sua prática de gratidão e estejam na presença da simples alegria interna.
Amor a todos neste domingo.
Celia Fenn
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com