SINTOMAS DAS MUDANÇAS NO CHACRA CORONÁRIO

Deixe um comentário

04/12/2022

(Celia Fenn)

À medida que nos aproximamos da Lua Cheia, em Gêmeos, e no dia 12/12, parece haver um aumento dos “sintomas”.

Em primeiro lugar, a pele muito seca e comichão ardente nas mãos e nos pés. Eu tive isso. Estou ávida por água e por isso bebo quase o dobro do que normalmente o faço para hidratar a pele. As pessoas também estão recomendando banhos com óleos essenciais e sais. Após as grandes ativações e a inserção da “água” de plasma em nosso ambiente planetário, parece que nossos corpos estão precisando de mais água, interna e externamente, para ajudar na transformação cristalina.

Em segundo lugar, sensações estranhas no chacra da cabeça/coroa, inclusive tontura (e peso nas pernas e pés). No meu caso, estou dormindo muito durante o dia e tendo sonhos estranhos, como se o meu disco rígido pessoal estivesse sendo “desfragmentado”. Apenas fragmentos disso e daquilo, sem nenhum “significado” real propriamente dito. Vou com isso.

Eu preciso de descanso neste momento.

O Arcanjo Miguel diz que esses são sintomas das mudanças que estão ocorrendo no chacra da coroa, em preparação para a onda energética que chegará em 2023, quando precisaremos estar totalmente conectados à nossa soberania pessoal e nosso poder interior.

Trata-se de um reequilíbrio de nossas energias a fim de nos preparar para a segunda parte da espiral do tempo, que se revelará no Portal 2/2, de Aquário, no final de janeiro e início de fevereiro.

Por isso, queiram se manter calmos e descansem. Mantenham-se hidratados. Concentrem-se em sua prática de gratidão e estejam na presença da simples alegria interna.

Amor a todos neste domingo.

Celia Fenn

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.