FAÇAM ISTO PARA SE LIBERTAR DA OPRESSÃO

Deixe um comentário

04/12/2022

(O Conselho Arcturiano da 9D, canalização de Daniel Scranton)

“Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos muito interessados em ver o que a humanidade fará quando vocês se libertarem das crenças limitantes, que podemos sentir pesando sobre a humanidade, nestes momentos em que vocês vivem agora. Sabemos que a vida não é fácil aí na Terra e não queremos fazer parecer que achamos que seria muito simples para vocês simplesmente deixarem de lado essas crenças limitantes às quais estamos nos referindo agora. Mas a verdade é que sentimos que muitos seres humanos estão ancorados, neste momento, na crença de que são mais oprimidos do que capacitados. Muitos em seu planeta se sentem mais vitimizados do que capacitados pela verdade de que são Seres da Fonte de Energia.

E convidamos aqueles dentre vocês que estão verdadeiramente despertos, que sabem absolutamente que são Seres da Fonte de Energia, para conduzir a humanidade a esta nova Era de Ouro, em que todos saberão quem realmente são e todos também saberão quem são todos os seus companheiros humanos. Esse será o momento em que poderemos ver o que vocês são realmente capazes de criar, ser e fazer na Terra, e isso é emocionante para nós.

Mas, enquanto isso, incentivamos aqueles que compreendem quem realmente são para que demonstrem aos seus semelhantes o que é possível, ao permanecer em seu poder, ativando sua divindade e vivendo uma vida de liberdade, uma vida de alegria, uma vida de amor incondicional. Muitos em seu mundo, neste momento, acreditam que conhecimento é poder. Muitos colocaram a fé em uma história, uma narrativa que foi inventada por um ou mais seres humanos, e queremos dizer-lhes que, mesmo que todas as histórias apresentadas agora na Internet fossem verdadeiras, seu poder ainda estaria em sua capacidade de amar incondicionalmente todos os vilões, todas as pessoas que usam chapéus pretos, todos os inimigos do povo.

Eles são suas atribuições. Vocês estão aí para amá-los de volta ao alinhamento, e não, nem todos escolherão voltar para a luz, e isso também está bem. Esse é o livre arbítrio deles, mas sempre vamos recomendar que vocês utilizem o seu livre arbítrio para demonstrar a si mesmos e aos demais como vocês são poderosos e para dizer ao mundo que seu poder vem do seu coração e não da sua mente.

Seu poder origina-se de sua capacidade de vibrar propositalmente, não de sua capacidade de marchar ou protestar. Vocês têm a capacidade de provocar as grandes mudanças que veem prometidas pelos mesmos indivíduos que continuarão a apontar o dedo para as causas do problema, sem oferecer a única solução. Essas mudanças maciças virão porque o coletivo desperto escolher o amor vez após vez. Essa é a sua atribuição e sabemos que vocês estão à altura, porque quando os observamos, vemos somente quem vocês realmente são.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com vocês.”

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wodpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.