NÓS ESCOLHEMOS ESTAR AQUI

Deixe um comentário

(Mensagem de P’taah)

2 de Dezembro de 2022

Questionador: Parece que uma vez que estamos aqui e nos engajamos na jornada espiritual, tudo o que queremos é sair daqui!

P’taah: Bem, entenda, isto é um grande erro, de certa forma. Você está aqui porque escolheu, realmente, estar aqui, para experienciar o que é ser humano, o que é estar neste espantoso mundo milagroso, sua deusa Terra, para experienciar a fisicalidade.

Não há nada do que fugir, sua jornada espiritual se refere realmente a estar no agora, com gratidão, na alegria desse seu mundo físico, em seu belo corpo físico, este milagre chamado forma humana!

Não deve haver escape! Este é um nome impróprio, isso é o que lhe foi ensinado em sua religião, que você passa pelo trabalho de ser humano para escapar para o paraíso – nada poderia estar mais longe da verdade!

Questionador: Mas você vê pessoas que são iluminadas, e elas não querem voltar aqui!

P’taah: Isso não é verdade, porque todos vocês são iluminados! Tudo isso é assunto religioso, não se trata da verdade de quem você é – todos vocês são seres iluminados! Todos vocês são grandes mestres espirituais que escolheram vir para ter esta experiência surpreendente chamada vida humana!

E você não faz isso uma vez, você faz isso inúmeras vezes, tudo ocorrendo agora! E quando você olha dessa maneira, pode ver que isso é um absurdo, que você realmente não queira estar aqui.

A verdade é, amado, você está aqui porque escolheu a partir de seu ser maior. Você está aqui para vivenciar isso, as grandes alegrias, até mesmo as tristezas. Você está aqui simplesmente pela experiência emocional.

Vocês pensam, sendo grandes mestres espirituais, que escolheriam vir inúmeras vezes se realmente não quisessem a experiência? Não faz sentido, não é?

Questionador: Não quero deixar a experiência, não é onde estou dentro de mim, mas gostaria de vivê-la com uma consciência mais expandida.

P’taah: Então, de fato, a maneira de fazer isso é prestar atenção aos seus momentos agora e viver em seus agradecimentos e gratidão.

E qualquer suposto ser iluminado que não queira estar aqui não é iluminado, podemos dizer isso!

http://www.P’taah.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.