ARCANJO MIGUEL – dezembro 2022

Deixe um comentário

01/12/2022

(Ronna Vezane/Escriba Sagrada)

VOCÊS ESTÃO PRONTOS PARA SE TORNAREM “SERES HUMANOS DIVINAMENTE INSPIRADOS?”

EVOLUÇÃO DA TERRA <> DA PRIMEIRA À QUARTA DIMENSÕES

EVOLUÇÃO DO SISTEMA SOLAR <> QUINTA DIMENSÃO E SEXTA MÉDIA

EVOLUÇÃO DA GALÁXIA <> SEXTA DIMENSÃO E SÉTIMA MÉDIA

Amados mestres, a HUMANIDADE ESTÁ CHEGANDO À MAIORIDADE. O maior desejo de nosso Deus Pai/Mãe é ver todas as Facetas do seu “Ser” retornarem à Automestria para que possam usufruir do amor, da paz, da alegria e da abundância que é o Direito Inato Divino de cada Alma. Haverá sempre ajuda à disposição, por parte dos grandes Seres de Luz, e o reino angélico sempre responderá a chamadas ou pedidos de ajuda. Todavia, existem Leis Universais imutáveis, que devem ser respeitadas, e cada um deve escolher o caminho que seguirá: o Caminho da Luz ou o caminho das sombras.

Vocês, as Sementes Estelares, que equilibraram e harmonizaram os padrões vibratórios de seus quatro sistemas corporais inferiores, de modo que sua Canção da Alma ressoe com o quarto subplano da quarta dimensão e superior, estão começando agora a acessar os RAIOS DE FREQUÊNCIA SUPERIOR DA ERA DE OURO DO FUTURO. Há um novo Projeto Divino para este Subuniverso e para cada pessoa que estiver pronta para vestir um manto brilhante de muitas cores – um campo áurico refinado de Luz – o que significa uma prontidão para receber as virtudes, qualidades, talentos, capacidades e aspectos da Nova Era. Esses dons maravilhosos estão programados nas Partículas Adamantinas da Luz do Criador e agora estão disponíveis para aqueles que atingiram o nível necessário de Automestria.

As Partículas Adamantinas da Luz do Criador são Facetas completas da Consciência do Criador, prontas para serem ativadas, programadas e manifestadas em novos empreendimentos criativos e ilimitados. No início de cada plano subsequente para um novo projeto criativo, as Partículas Adamantinas são codificadas com o Projeto Divino para aquele plano. Essas Partículas Adamantinas do Projeto são então enviadas, em grandes Raios de potencial ilimitado, pelo Deus Pai/Mãe que recebeu o comando do Criador Supremo, para o novo projeto que deve ser manifestado nos reinos materiais. Os pensamentos-semente do Pai Divino, que são então irradiados a partir do Útero Cósmico da Mãe Divina, são conhecidos como GENES DA ESSÊNCIA.

Vocês possuem hologramas individuais na estrutura do seu DNA, que contêm toda a sua linhagem ancestral e experiências nas multidimensões que vocês já vivenciaram ao longo das muitas Eras. Vocês, as Sementes Estelares, estão agora em um estado de preparação que condicionará seus quatro sistemas corporais atuais para receber os apropriados e refinados Genes da Essência, junto à sua nova Missão Divina. Os poderosos Raios de frequência elevada, que agora estão bombardeando a Terra e a humanidade, contêm as Células da Essência do Criador para o Projeto Divino da Nova Era Dourada. Eles estão sendo irradiados por toda a Terra e para a humanidade por meio dos grandes vasos brilhantes dos Elohim e do reino Arcangélico. Essas frequências vibracionais são apropriadamente reduzidas em cada subnível de todas as dimensões. Se não fosse assim, todas as manifestações materiais, inclusive a humanidade, seriam queimadas pelo poder/intensidade eletromagnético da Energia do Fogo Sagrado.

O SAGRADO FOGO CÓSMICO BRANCO, as Partículas Adamantinas, que vocês atraem para si como Mestres de Si Mesmos despertos, deve circular continuamente. Apenas uma certa quantidade – aquela que for apropriada para cada Alma integrar em seu atual nível de Iluminação – pode ser armazenada no recipiente físico; o saldo deve ser irradiado em direção ao mundo da forma. O Criador Supremo é composto do infinito e indefinível Poder da Essência, que é tão sobrepujante, que vocês não podem nem sequer imaginar SUA magnitude. Esse maravilhoso Poder da Essência foi reduzido em cada nível dimensional da Criação para que vocês, os cocriadores Sementes Estelares, pudessem reivindicar sua parte nesse magnífico poder potencial.

Antigos regulamentos, diretrizes, assim como muitas instituições bem estabelecidas e algumas organizações religiosas não têm mais como foco principal os melhores interesses do povo; consequentemente, muitos estão sendo descartados. A fragmentação de quase todas as fronteiras raciais, culturais, sociais e políticas dentro do paradigma da terceira/quarta dimensões está desmoronando ou está sendo desafiada. A consciência da humanidade está em ascensão e nada pode impedir o avanço. Todos devem seguir o fluxo da consciência expandida ou cair na armadilha da inércia e do caos. É por isso que as massas – aqueles que ainda estão aprisionados na ilusão e nas frequências vibracionais da terceira e da quarta dimensões desequilibradas – estão sentindo como se tivessem perdido o rumo. Nada está funcionando como no passado e parece não haver esperança para o futuro.

Felizmente, cada vez mais pessoas estão despertando para o processo de voltar-se para o seu interior, a fim de obter um senso elevado de autoconsciência, que, por fim, leva a um desejo de uma consciência mais elevada da Alma por meio das energias do descontentamento divino. Todos os grupos culturais, todas as raças e todos os países da Terra estão buscando uma direção ou um caminho filosófico superior para seguir. Esse fenômeno se deve ao fato de que os Sete Raios da Consciência Divina para sua Terra, que continham o Projeto Divino para a Era de Peixes, foram agora completamente retirados e substituídos pelos doze Raios mais refinados, de frequência mais elevada da consciência galáctica para a Era de Aquário.

Nas etapas iniciais do despertar, antes que ocorra uma importante fusão da Alma em uma pessoa, não pode haver interferência dos reinos superiores devido ao dom divino do livre arbítrio, que finalmente se tornou uma dádiva com grandes e onerosas consequências. Contudo, quando uma pessoa alcança uma assinatura energética que ressoa com as frequências mais elevadas da quarta dimensão média e acima, ela está pronta para afirmar: “Seja feita a tua vontade. Peço pelo meu bem maior e pelo resultado mais elevado para todos.” Essa afirmação sincera alinha a vontade pessoal com a Vontade do Eu Superior e com o novo Projeto Divino para a Terra. Como resultado, um caminho mágico de Luz começa a se revelar para uma reconexão com a Tríade Sagrada da Quinta Dimensão através da coluna pessoal de Amor/Luz/Vida de cada um.

Esse Caminho de Luz, muitas vezes chamado de Rio da Vida, leva a uma autêntica Consciência da Essência, em que cada pessoa, que atinge o nível necessário de consciência, começará a receber sua parte especial de Átomos-semente cristalinos, codificados para sua nova galáxia ou Projeto Divino Subuniversal e Missão. Esses novos Átomos-semente de Memória também conterão a sabedoria avançada, talentos, atributos e qualidades exigidos para que a pessoa se qualifique como um participante do processo criativo, em estágio inicial, da nova e expandida Galáxia Dourada do futuro.

O processo evolutivo está mudando – a estrutura corporal de toda a humanidade será gradativamente refinada e atualizada. Haverá orientação e instruções fornecidas àqueles que se sintonizarem com o seu Coração Sagrado e Mente Sagrada, e que colocarem sua vontade pessoal sob o comando da Vontade Divina.

Até agora, as massas viveram em um mundo de consciência velada e ilusória, e agora estão enfrentando um futuro que se parece muito com um navio que foi lançado em um mar tempestuoso sem leme. Isso ocorre porque a energia da Força Vital Primordial, que esteve à disposição de toda a humanidade, na era passada, não está mais repleta das Sementes Divinas de grande potencial, a partir de dentro do antigo Projeto Divino para este Subuniverso. As massas ainda receberão os padrões vibratórios de que precisam para manter o status quo. E garantimos-lhes que a energia amorosa de nosso Deus Pai/Mãe e dos Seres de Luz estará sempre disponível para a humanidade; no entanto, para acessar o novo Projeto Divino, que está aguardando cada Alma, deve haver uma sintonização, pelo menos, com as frequências de Luz da quarta dimensão média.

Cada ser humano comporta centenas de traços potenciais de personalidade, que foram armazenados na estrutura genética de seus quatro sistemas corporais (físico, mental, emocional e etérico). Depende de cada pessoa determinar quais traços de personalidade irá desenvolver e apresentar ao mundo externo. Quanto mais rápido vocês neutralizarem ou harmonizarem seus traços negativos de personalidade, mais rapidamente seu potencial divino, ou Mestria de Si Mesmos, emergirá. Somente então, vocês obterão acesso ao seu pleno potencial, como mestres cocriativos nos planos físicos da existência.

O planeta agora está plugado diretamente ao coração do Grande Sol Central na Galáxia da Via Láctea. As novas ondas cósmicas da Luz do Criador são uma grande dádiva para as Almas despertas no planeta Terra. Mesmo que esses Raios refinados, de frequência mais elevada, não estejam sendo transmitidos diretamente para os níveis subdimensionais da quarta dimensão inferior e da terceira, as frequências transformadoras da Luz, gradativamente, se filtrarão e afetarão todos e tudo na Terra e dentro dela.

Os cientistas da Terra anunciaram que uma barreira de parede de hidrogênio foi descoberta na borda deste sistema solar. Essas são as membranas de Luz das quais falamos no passado. A ciência e a espiritualidade estão validando e fundindo muitos ensinamentos conceituais e teorias do passado à medida que mais Seres humanos acessam os recursos da Mente Sagrada.

Como consequência do seu alinhamento com o Centro Galáctico e a sintonização com o Grande Sol Central da Galáxia, a Terra está no processo de elevar seus padrões frequenciais – Canção da Alma – para que possa retornar ao seu status de Planeta Sagrado. Este Subuniverso também está sendo atualizado em frequências vibratórias, como resultado de ser bombardeado com as Partículas Adamantinas da Luz do Criador por intermédio de nosso Deus Pai/Mãe universais.

A Via Láctea também é dividida em doze setores, assim como o Universo é dividido em setores subuniversais. Cada setor na Galáxia tem um Conselho Governante de Doze e Vinte e Quatro; com muitos Conselhos de Luz menores supervisionando e auxiliando “grupos da humanidade de multiníveis de frequência”. Esperamos que vocês estejam obtendo uma melhor compreensão acerca da importância dos números 12 e 144, visto esses números se aplicam a muitas Facetas da Criação em todo este Subuniverso.

Suas codificações conscienciais estão sendo constantemente modificadas por seus pensamentos, intenções e ações positivos ou negativos. Vocês são submetidos a testes de tolerância, benevolência, humildade e paciência, e suas visões culturais também estão sendo desafiadas. Todos os dias, os pensamentos-semente, que contêm os padrões de frequência negativa desses aspectos, contraem-se e desaparecem quando vocês deixam de alimentá-los com energia.

Nós lhes ensinamos a se tornar “uma meditação viva” por meio da qual vocês são capazes de funcionar eficientemente em seu ambiente terreno, enquanto mantêm um estado Alfa equilibrado de consciência. O próximo passo é se empenhar para viver em um estado constante de alegria, compaixão e gratidão, tornando-se assim uma “oração viva”: um campo de força dinâmico de irradiação do Amor/Luz Divina. À medida que vocês se tornam mais competentes como cocriadores no plano terreno, devem monitorar constantemente seus padrões energéticos e buscar atualizá-los. Devem se esforçar em manter a harmonia e a expressão divina refinada. Devem liberar o poder do Fogo Sagrado interior, que, para a maioria, permaneceu adormecido por muitos milhares de anos.

Vocês devem se empenhar em direcionar e concentrar a energia para as áreas de sua vida que desejam mudar. Ao estabelecer e atualizar constantemente sua Roda da Vida do Criador, vocês plantam as sementes da mudança focada e serão supridos com o Fogo Sagrado da Criação necessário para manifestar o que vocês imaginaram. Seu principal objetivo deve ser obter a Automestria, enquanto estiver no recipiente físico. Quando seus esforços são direcionados para o bem maior de toda a humanidade, uma dispensação especial é concedida e uma medida maior da Luz do Criador lhes será disponibilizada.

Imaginem, meus queridos, como seria ter acesso a um suprimento ilimitado da Essência do Criador Divino. Visualizem-se como um grande vórtice de energia, pulsando com poder, emitindo grandes raios de cores luminosas, irradiando ondas energéticas e criando tudo e qualquer coisa que sua alma puder imaginar. Percebam como se sentiriam enquanto as energias, que vocês projetam, rodopiam e se solidificam, à medida que a estrutura e a forma se tornam tangíveis, belas e únicas, imensuravelmente – suas criações – pelo poder dos pensamentos, do amor, das emoções e da imaginação inspirada. Estamos nos esforçando para ajudá-los a compreender por que vocês e a Terra são tão importantes, durante esses tempos caóticos em seu planeta. Nesta experiência galáctica, a Terra é o lugar para se estar durante este período extraordinário de evolução das espécies e expansão deste Subuniverso.

Construam sua visão, meus valentes e fiéis. Comecem no próprio centro do seu Sagrado Coração e recuperem esse poder e magnificência que é sua herança divina. Em seguida, comecem a irradiar esse poder e perfeição em seu corpo físico e externamente em seu mundo: seus relacionamentos, seu local de trabalho, sua comunidade, seu país e o mundo. Permitam que tudo o que não lhes serve mais continue em seu caminho de limitação ou juntem-se a vocês no domínio das frequências mais elevadas, de potencial ilimitado, pelo processo de transmutação. O caminho em direção à Luz e o caminho que se precipita ainda mais na escuridão chegaram agora a um ponto distinto de separação. Vocês estão sendo forçados a enfrentar, de uma vez por todas, as sombras residuais do Self – todos os desequilíbrios e restrições que os impedem de alcançar plenamente a Autorrealização capacitada. Ser um Mestre de Si Mesmo não é para os tímidos ou fracos de coração, meus queridos. Aceitem minha Espada de Luz, que está codificada com o PODER DA VONTADE DIVINA de nosso Deus Pai e aceitem um brilhante CÁLICE DE AMOR/LUZ de nossa amada Deus Mãe, enquanto avançamos bravamente para o alvorecer da nova ERA. Estou sempre perto para orientar, direcionar, inspirar e proteger a todos vocês.

EU SOU o Arcanjo Miguel.

Transmitida por Ronna / Escriba Sagrada * Como a pessoa que transmite este artigo, Ronna Herman Vezane, reivindico os direitos autorais universais, em nome do Arcanjo Miguel. Permite-se o compartilhamento pessoal com amigos ou postagem em sites e publicações, desde que as informações não sejam alteradas, suprimidas ou acrescentadas, e o crédito de autoria e o endereço do meu site sejam incluídos. https://www.starquestmastery.com/  – Tradução: Ivete Adavaí Brito adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com – N.T.: O mesmo procedimento deve ser seguido no caso de se publicar a presente tradução, isto é, dar os créditos à tradutora.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.