O EVENTO – 29/11/2022

Deixe um comentário

(Walter Trebitz)

O nosso momento que vem de alguns anos, breves anos, que se passaram, começamos então, a lidar com a ideia do evento. Novidade? Sim para uma infinidade de pessoas é uma novidade e para uma parte nem tanto. E o que é esse evento? Ao menos diante do que podemos comentar e diante do que entendemos o evento será um conjunto de transformações, digamos, imediatas, nas quais não só a humanidade será vista e poderá se enxergar, em uma outra dimensão de consciência, como também haverá a participação de irmãos galácticos, mais conhecidos de forma simplória como extraterrestres.

A Terra que no dia 21 de dezembro próximo estará totalmente envolta em quinta dimensão, passará também por grandes ou pequenas transformações, tudo depende de onde e como olhamos, para que cada um possa assimilar e conviver neste ambiente transformado e transformador que chamam de evento.

O evento em si pode ser traduzido por uma oportunidade e não apenas como um acontecimento que já está sendo marcado na história da humanidade, pois agora, neste exato momento, estamos vivendo a preparação para este evento.

As pessoas precisam saber agora que antes deste preparo e digamos desta programação, algumas propostas foram “alinhadas” diante de possíveis iniciativas da Federação do Mundos, mas diante de todas as possibilidades, esta que estamos vivendo, foi a perfeita para o libertar da humanidade de forma definitiva e vamos falar sobre ela a seguir.

Ocorreu de fato algumas proposituras até mesmo conhecidas e escritas pelos escuros como o extermínio em massa, o sequestro da massa sem consciência para quarta dimensão e outras medidas extremas, mas que de fato não resultariam na libertação, mas, em mais uma era de manipulações. Explicando de forma simples muito mais interessante foi a propositura da transferência das almas não ascencionadas para quarta dimensão, onde por uns se pretendia procurar “forçar” a ascensão. Na prática isso resultaria fisicamente também em extermínios, pois o desencarne seria mais do que necessário para tal intento. Entretanto, foi por inúmeras vezes discutida a inconveniência disso, pois é fato que qualquer um que venha ao Planeta com a intenção de provocar o desencarne forçado de consciências aqui presentes se torna “dono” de uma responsabilidade existencial complicada que somente serviu aos que precisaram manipular a humanidade, seja na terceira dimensão encarnada, seja na quarta dimensão no mundo dos espíritos, vide a dispensação Arconte.

Foi perguntado nas mesas de reunião dos Galácticos, se cada qual como participe ético do nosso assistir, desejaria assumir a postura de um Arconte, na hipótese de ocorrer a solução da retirada forçada das almas não ascencionadas do Planeta Terra. Ainda que nesse meio há e houve civilizações com a ideia de “dar com o pé na porta”, para isso ninguém quis assumir a carga existencial de ser o “exterminador” das criaturas humanas adormecidas. A pergunta foi simples: “Queres ser um Arconte?” E todos em uníssono responderam que “NÃO”.

Para ilustrar o que falo aqui, saibam quantos quiserem saber, que o provocar o desencarne forçado de uma alma encarnada, só serviu a quem participou dos campos de controle e manipulação individual ou em massa, pelo subjugo e escravidão, algo absolutamente inconveniente para alguém que tem uma alma realmente humana e apenas está aqui na Terra para cumprir sua missão de ascenscionar. Quero explicar de forma simples que tirar a vida de um ser humano, te vincula a ele e isso pode levar séculos de repetidos encontros, pois a alma é sagrada e essa essência sagrada jamais pode ser violada. Ainda explicando isso é como amarrar a existência do assassino ao morto e isso teve muita lógica na dispensação Arconte, apesar de isso também ter recebido infinitos trabalhos de libertação, mas nesse contexto dependeu da vontade particular de cada alma. As adormecidas permaneceram escravizadas por milênios. Foi justamente isso que os Irmão Galácticos não quiseram assumir e primeiramente porque respeitam um rigoroso código ético. Por isso, também se fala tanto do livre arbítrio de cada um.

Mas a reunião não terminou apenas nessa decisão galáctica. Os Irmãos ali presentes mostraram com todo o amor que lhes é peculiar, que de fato ninguém precisará promover algum ato coletivo no Planeta Terra, para forçar nossa transformação ou até mesmo nossa expiação física.

Quando foi apresentado o resultado do que acontecerá com a humanidade, no dia do grande evento, muitos ficaram chocados e derrubaram lágrimas de compaixão, cada um a seu modo. E o que foi mostrado que irá acontecer com a humanidade no dia do grande evento?

A humanidade pela primeira vez será conduzida individualmente ao encontro de si mesmo, cada um consigo mesmo, a contraparte de si será desnuda e isso será a maior prova da separação do joio do trigo. As pessoas que não estão se importando com essa preparação, entrarão em desespero, não porque estarão vendo um extraterrestre, ou porque algum ser terráqueo, ou não, virá ameaça – la, mas porque estará se vendo.

Portanto, mais uma vez queridos e queridas, seres humanos da nossa Terra, o preparo para o verdadeiro despertar é o encontro de si. Quem não estiver preparado para isso, sofrerá algo que se os Irmãos da Federação lamentaram, não consigo aqui imaginar o que possa ser. É a primeira vez que escrevo em forma de alerta, mas o tempo acabou e agora nós procuramos “gritar” aos adormecidos para que não percam essa chance de continuar a fazer parte deste Mundo em ascensão. Claro que uma parte, não muito grande, não está minimamente disposta a isto e não devemos lamentar isso, apenas respeitar, mas quem sabe do que digo aqui, continue a ver a pessoa mais importante para o Universo e para você que é você mesma, num encontro íntimo que vai te valer a paz, a harmonia e o entender desta nova era. A nova era de Aquário está dentro de cada um de nós e somente nesse encontro de si é que poderemos enxergar de verdade essa era que iniciou – se no ano de 2012.

Bem-vindo ao continuar da maior transformação. A transformação de si mesmo. NAMASTE.

Walter Trebitz.

E.T. – Como sempre, acolham aquilo que ressoar com a sua verdade e deixem de lado o que não o fizer. Sem polêmicas e sem julgamentos, por favor.

adavai@me.comhttp://www.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.