Como escolher a linha temporal/futuro que desejam

Deixe um comentário

29/11/2022

(O Conselho Arcturiano da 9D, canalização de Daniel Scranton)

“Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Somos muito capazes de ver diversas linhas temporais diferentes, de modo simultâneo, porque existimos na nona dimensão e podemos ver as diversas linhas temporais que estão diante de cada um de vocês, que recebe essas mensagens. Sabemos que novas linhas temporais são criadas quando vocês ficam cheios de imaginação. Quando vão além das crenças daqueles em seu entorno e daqueles que vieram antes de vocês. Sabemos que são muito criativos e, de fato, capazes de alcançar as estrelas, literalmente. Muitos dentre vocês estão querendo saber quando as naves vão pousar em todo o planeta, e querem saber disso com a ideia de que tudo está gravado em pedra neste momento.

Vocês pensam que essas decisões são tomadas de fora de vocês, por algum outro ser ou algum outro grupo de seres, mas vocês começam a decidir quando isso acontece. Começam a decidir quando a humanidade tem acesso à energia gratuita. Começam a decidir quando se apropriam de tudo o que está vindo para vocês, todos os seus dons, tudo o que vocês sempre quiseram manifestar. Está tudo bem aí, esperando que vocês o recebam. São vocês que decidem. São vocês que estão se concentrando. São vocês os que vibram, pensam, sentem, agem, falam e, ao permanecerem alinhados com o que desejam e abandonam o que não querem, colocam-se na linha temporal do melhor sentimento para si.

Se vocês se alinharem com uma versão do coletivo humano que está pronta para um contato pleno com E.T’s, no próximo ano, então vocês terão essa experiência. Mas se olharem em volta e disserem: ‘Esses outros humanos não estão prontos’, vocês ficarão aprisionados nessa linha temporal. A decisão é sua. Pensem melhor em seus semelhantes e em si mesmos. Em vez de se concentrar em suas falhas e pontos fracos, concentrem-se em perceber até onde vocês chegaram, quanto potencial existe dentro de cada um de vocês e concentrem-se no amor que vocês são e no amor que existe em todos os outros seres humanos. E já agora, concentrem-se na verdade de que todos os seres da galáxia são amor. Eles são a Energia da Fonte.

E, com certeza, muitos deles agiram de modos muito inferiores ao que vocês esperariam de um Ser da Energia da Fonte, mas isso significa simplesmente que vocês terão a experiência de perdoá-los. Vocês podem ver o melhor em cada ser. Essa é sua escolha; essa é a escolha que vocês se sentirão melhor quando a fizerem. Realmente não há outra escolha, porque vocês devem fazer essa escolha para serem quem vocês realmente são, e serem quem realmente são é para onde levam todos os caminhos. Todos vocês estão indo para casa, para a Fonte; todos vocês estão aí para se lembrar de quem realmente são.

Portanto, não se esqueçam disso. Não caiam nessa armadilha de se verem pequenos, insignificantes e destinados a terem determinadas experiências. O mundo é o que vocês fazem dele. Suas vidas podem ser melhores, mesmo pelos mais elevados padrões, se permitirem que assim seja. E vocês estão se tornando seus eus superiores, seus eus de quinta dimensão, independentemente do que os outros estejam fazendo ou de como às vezes pareça. Escolham a melhor linha temporal para vocês, agora, conscientes do fato de que estão escolhendo e de que a linha temporal que lhes parecerá melhor existe.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com vocês.”

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.