ARCANJO ZADKIEL – dezembro de 2022

Deixe um comentário

(Canalizada por Linda Robinson)

ACOLHER A LUZ INTERNA E EXTERNA

Saudações Amados,

NÓS SOMOS os Arcanjos Ametista e Zadkiel, e os cumprimentamos com amor. Hoje, gostaríamos de examinar o acolhimento da luz interna e externa.

 Vocês são magníficos Seres de Luz. São compostos de partículas da Luz do Criador.

 Essas partículas de luz em seu Ser interior estão conectadas às partículas de luz externas que constituem o Universo. Tanto as partículas de luz internas quanto as externas são a Criação Divina da Fonte. Elas cintilam com o Amor Divino.

Todas as partículas de luz irrompem da Fonte e contêm o maior potencial para seu papel na Criação.

Cada partícula de luz possui um projeto divino para o seu papel na Criação. Todas as partículas são projetadas para trabalhar juntas para o bem maior. Algumas se manifestaram como Seres Humanos, algumas como animais, algumas como plantas e outras como minerais. Ainda outras permaneceram como energia não manifestada. Cada forma tem um papel divino a desempenhar.

A conexão comum é a Fonte. Cada partícula da Luz Divina provém da Fonte.

A consciência de cada partícula de luz lembra sua origem comum e seu papel no objetivo comum de trabalhar juntas para o bem maior.

Como Seres de Luz, vocês possuem um papel exclusivo a desempenhar com seus dons especiais. Vieram para esta encarnação com um conjunto especial de talentos a fim de contribuir com o plano Divino da Criação.

Seus talentos especiais são realçados quando vocês estabelecem um foco consciente na conexão entre a luz interna e a externa.

Essa conexão reside em sua Centelha Divina no centro do coração. É a sua parte que lhes lembra de sua origem e do seu verdadeiro lar na Fonte.

Ao se concentrar em sua origem, vocês percebem que compartilham uma conexão comum com toda a Criação. Cada Ser e cada forma de vida provém da mesma Fonte. Cada forma de vida conduz a Luz Divina. Sua luz interna está conectada à luz externa de toda a Criação.

Essa é uma realização da Unicidade com Toda a Criação.

Essa percepção traz uma conscientização de sua origem comum vinda da Fonte. Traz a conscientização de que aquilo que afeta um Ser afeta o todo. Não há separação: Tudo faz parte do todo.

Com essa percepção, vocês se conscientizam de que cada pensamento e cada emoção se repercute nas dimensões. Conscientizam-se de que podem ser uma ponte entre a luz interna e a externa. Vocês podem ser uma ponte de luz para o bem maior de todos.

Ao se concentrar no bem maior, vocês conseguem vislumbrar as situações sob uma perspectiva mais elevada. Essa percepção permite que vocês elevem sua vibração para um nível superior. Não é mais uma situação de um ou outro. Trata-se de uma perspectiva de Unicidade: O que beneficia um é bom para o coletivo.

A Luz interna e a externa são um caminho. Não há separação. É um caminho entre o interior e o exterior, entre o visível e o invisível.

Vocês podem representar um papel importante nessa ponte de luz.

Vocês podem desejar passar algum tempo todos os dias concentrando-se em seu papel como uma ponte de luz.

Deixem que sua atenção descanse no centro do coração. Reservem um momento para sentir o amor. Conheçam e sintam a conexão com o Amor Divino. Passem o tempo que desejar nesse estado de paz. Quanto mais tempo vocês passarem nessa conexão, mais centrados vocês estarão. Sentirão a conexão com Toda a Criação. Perceberão que não existe separação e que Tudo É Um.

Saberão que são uma ponte divina da luz interna e externa.

Amados, estamos felizes por vocês estarem servindo neste importante papel de fazer a ponte entre as dimensões entre a luz interna e a externa.

Saibam que vocês são muito amados.

NÓS SOMOS os Arcanjos Ametista e Zadkiel,

…e nós os envolvemos em amor.

E assim é.

Direitos Autorais: Copyright ©2022 Linda M. Robinson, PersonalPathwaysOfLight.com. Todos os direitos reservados. A postagem em sites é permitida, desde que as informações não sejam alteradas, resumidas ou acrescentadas, e seja dado crédito de autoria, incluindo meu nome e site. Linda M. Robinson, www.PersonalPathwaysOfLight.com.Essas informações podem ser publicadas em periódicos, revistas ou impressos públicos somente com permissão por escrito. E-mail: Linda@PersonalPathwaysOfLight.com. Bem como o crédito da tradução feita por Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.