FAÇAM A SI MESMOS ESTAS DUAS PERGUNTAS E DEPOIS ASCENDAM

Deixe um comentário

23/11/2022

 (Conselho Arcturiano da 9D, canalização de Daniel Scranton

“Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos observando e aguardando para ver como a humanidade reage a cada acontecimento no planeta Terra. Sabemos que tudo agora diz respeito a avançar lenta e cuidadosamente para sua inevitável ascensão e sabemos também que existem muitos caminhos para elevar a consciência de alguém. Não precisa acontecer por meio de dor e sofrimento, mas quando uma pessoa não está prestando atenção, muitas vezes isso se torna uma escolha em um nível subconsciente. Ninguém diz de modo consciente que deseja que mais dor e sofrimento surjam em suas vidas, mas acontece e acontece com frequência aí na Terra. E mesmo que sempre sirva a um propósito, vocês podem ascender com a mesma rapidez e facilidade seguindo sua alegria.

Podem prestar detida atenção ao que está acontecendo internamente e em suas vidas, e podem avançar de forma mais adequada para os reinos superiores, por escolher continuamente o amor. Esse é o caminho para todos vocês, independentemente das circunstâncias que estejam enfrentando. Perguntem a si mesmos: ‘Posso ser amor diante disso?’ E se vocês realmente sentem que não podem, então perguntem-se: ‘Por quê?’ Talvez precisem passar por algumas emoções negativas antes de chegar ao lugar do amor internamente, o amor que está sempre aí, sempre à sua disposição, e está tudo bem. Vocês devem sentir tudo o que há para sentir na Terra.

Consequentemente, contanto que saibam que o objetivo final é chegar a esse lugar de amor em seu interior, sigam em frente e deixem estar a raiva. Deixem que qualquer emoção negativa que surja, seja exatamente o que é. Vocês não precisam mudá-la; não precisam transmutá-la. Vocês estão se transmutando, e uma das maneiras de fazer isso é aceitar tudo como é e ser amor diante de tudo como é. Apenas porque sentem alguma raiva, alguma tristeza, algum medo ou mesmo algum ódio, não significa que estejam involuindo. Isso não significa que estejam seguindo na direção errada ou se tornando qualquer uma dessas coisas. Significa apenas que vocês estão tendo uma experiência temporária de si mesmos como algo diferente do amor, e vocês sabiam que a teriam antes de encarnar na Terra.

Sabiam que tudo estaria sobre a mesa para vocês sentirem e que serviria para que sentissem tudo o que a experiência terrena tem a oferecer. Dessa forma, vocês podem precisar se lembrar, de vez em quando, que independentemente do que aconteça em suas vidas, o objetivo final é sempre ser amor. E se puderem fazer as pazes com o fato de que o caminho para chegar lá geralmente tem muitas emoções indesejadas e não tão boas, então vocês chegarão de modo mais rápido.

Ora, muitos de vocês se perguntam qual é o seu propósito na Terra. Vocês querem uma missão para suas vidas. Vão até aquele lugar onde estejam sentindo amor diante de tudo que está surgindo para si, e vocês estarão a serviço dos outros. Outros precisam ver um exemplo para que tenham algo a seguir. Eles precisam que aqueles que são trabalhadores da luz abram o caminho. Vocês estão aí como almas despertas porque queriam fazer isso, em primeiro lugar, e depois demonstrar aos outros. Muitos que estão despertos também são professores e líderes: vocês são guias. E quando vocês iluminam o caminho em que estão, com amor, todos os outros, não importa onde estejam agora, podem seguir e finalmente seguirão.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com vocês.”

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.