ATUALIZAÇÃO: UM RELATÓRIO DO PROGRESSO DA HUMANIDADE

Deixe um comentário

(Conselho Arcturiano da 9D, canalização de Daniel Scranton)

25/11/2022

“Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos muito impressionados pelas mudanças que vocês continuam a fazer aí na Terra, visto que os vemos avançando e se aprofundando em uma era de iluminação. Sabemos que nem sempre parece assim para aqueles que estão prestando atenção ao que acontece fora de seu pequeno círculo e de si mesmos, mas as mudanças são confusas no início. Há um período de ajuste que precisa ser feito. Às vezes, vocês corrigem demais e há uma reação ainda maior à correção excessiva. Mas, como sociedade, vocês estão se tornando mais sensíveis, e isso é uma coisa boa.

Este é um relatório de progresso para todos vocês, e é algo que todo ser humano precisa receber. Aqueles dentre vocês que o receberem irão ancorá-lo para os demais. As mudanças que acontecem neste momento dizem respeito a serem mais inclusivos, mais integradores e dar voz a mais indivíduos. Todos precisam ser representados na sociedade, e todos precisam não apenas sentir-se ouvidos, mas também ser ouvidos, porque todos precisam estar dispostos a olhar para si mesmos e sentir as emoções que são provocadas internamente.

Vocês estão fazendo grandes progressos toda vez que permitem que alguém de um grupo, que tradicionalmente não tem voz, fale. As pessoas são muito diferentes aí no planeta Terra, e é assim que deve ser. A mesmice causa menos expansão e a Fonte quer expansão. A Fonte criou todos para serem como são, e quando as pessoas se sentem livres para serem quem são, e se expressam como são, a Fonte é a beneficiária. É bom para todos vocês, não importa quem sejam e não importa em que acreditem, estar expostos a tudo e a todos. Vocês não estão aí para construir uma torre de marfim e depois se esconder nela, mesmo que vão meditar nessa torre de marfim.

As diferenças entre suas crenças e vocês e as crenças de todos os outros fazem com que vocês se desenvolvam. A aceitação é o primeiro passo, e é um passo muito importante, porque todos chegarão ao ponto em que vão além da aceitação, mas não podem pular de onde estão para onde finalmente se dirigirão. Dessa forma, aceitem tudo em sua vida como é, aceitem todos na Terra como eles são e aceitem que vocês escolheram todos os desafios porque sabiam que eles eram os perfeitos para alinhá-los com a Fonte, para levá-los de volta para casa, na Fonte e, finalmente, fazer com que vocês se tornem a Fonte novamente, de todos os meios imagináveis.

Como dissemos, este é um relatório positivo, de progresso, porque observamos todos vocês se aproximando a cada dia e a cada movimento, para mais perto da Fonte, mais perto dessa base, e estão levando seus corpos consigo. Não precisam mais morrer para ir para casa: vocês estão aí para trazer o Céu para a Terra, e é isso que observamos todos vocês fazendo agora.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com vocês.”

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com  – www.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.