CONSELHO ARCTURIANO 9D

Deixe um comentário

24/11/2022

COMO A QUANTIDADE DE ALMAS ADORMECIDAS LHES SERVE

(Canalizado por Daniel Scranton)

“Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos muito satisfeitos em observar muitos dentre vocês crescendo e se expandindo de forma mais consciente e deliberada, devido ao seu estado desperto. Todos também estão absorvendo muito mais energia conscientemente, porque sabem que as energias estão à sua disposição. Vocês ancoraram muito mais para o coletivo humano do qual fazem parte, por isso agora é mais provável que reservem um tempo para fazê-lo.

Há vezes em que vocês não podem deixar de se tornar receptivos e ancorar as energias de frequência mais elevada, e, certamente, aqueles que não têm consciência de sua presença ainda atuam como canais de vez em quando. Mas, quanto mais tempo vocês reservarem para isso, melhor. Suas vidas ficam melhores e as pessoas em seu entorno se sentem melhor também. Vocês veem um mundo diferente refletido de volta para si, porque dão atenção a algo que realmente está acontecendo o dia todo, todos os dias.

Vocês estão recebendo mais energia de frequência elevada para se divertir porque demonstraram capacidade de lidar com ela e utilizá-la com o propósito de acrescentar algo muito maravilhoso ao coletivo do qual vocês fazem parte. Ora, aqueles que não estão recebendo nenhuma dessas energias de frequência elevada, porque nunca chegam a um lugar de alegria ou relaxamento, estão dando-lhes mais oportunidades de ancorar essas energias para eles. Assim, vocês conseguem experimentar mais as energias de frequência elevada passando por vocês, como resultado do fato de que vocês ainda estão cercados por muitos que não compreendem essas energias e não saberiam o que fazer, mesmo que, subitamente, acreditassem que as energias de frequência elevada existiam e estavam sendo oferecidas a eles o tempo todo.

Esta é a melhor parte de ser um membro do Coletivo Desperto. Vocês não estão fazendo mais do que sua parte justa. Estão obtendo mais do que é maravilhoso e disponível para todos, porém, mais uma vez, nem todos acessarão aquele estado que precisam acessar, a fim de permitir que essas energias cheguem e passem por eles. Há muito mais por vir, e o motivo pelo qual sempre permanecemos positivos acerca da direção em que todos vocês estão indo é porque, aqueles que estão despertos, continuam receptivos cada vez mais para o que está à sua disposição e para todos os demais.

E à medida que vocês ancoram mais luz e amor, e suas vidas ficam cada vez melhores, vocês também vão se conectar uns aos outros e aos seres extraterrestres de vibração mais elevada, assim como aqueles do reino não-físico. Este é um momento muito poderoso para todos vocês reconhecerem a si mesmos e ao trabalho que estão realizando, mas também é um momento para esperar mais, acreditar que todo o trabalho que vocês fizeram será recompensado, porque será e já está sendo. E podemos ver muito mais chegando para toda a humanidade, e aqueles que estão despertos podem experimentar isso em primeiro lugar, por causa de quanto estão conscientes.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com vocês.”

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.