ÚLTIMA BARREIRA: VENCER O MEDO

Deixe um comentário

23/11/2022

Amados!

A grande maratona da Terceira Dimensão está chegando ao fim. Tudo converge para os últimos obstáculos dentro dos Planos Divinos que regem o Planeta Terra. Ao longo das Eras, quase uma centena de bilhões de almas decidiram experienciar a vida corpórea submetidas ao véu do esquecimento, sentindo de fato como se estivessem desconectadas de suas versões mais elevadas e da própria Fonte.

Essa experiência na dualidade em um Mundo de Terceira Dimensão, habilita todos os ascensionados a ingressarem no seleto grupo dos Mestres Ascensos. Já dissemos aqui antes, que a Terra é uma das mais duras escolas de almas. Oriundas de várias partes da Galáxia e até de fora dela, vieram almas para aqui se submeterem ao aprendizado sob o véu do esquecimento.

O Plano Divino reserva para esta escola, a finalização do grande Ciclo de Expiações e Provas. Todas as experiências oferecidas já foram amplamente disponibilizadas para todos os alunos no decorrer dos milênios. A hora é chegada! Estamos nos últimos anos da Transição Planetária.

Dentre tantas Provas, muito provavelmente, vencer o medo é a última delas. Quando a alma iniciou a roda das encarnações aqui na Terra, o medo já começou a fazer parte da sua história. Ao se sentir sozinha, desligada da Fonte e abandonada de tudo, é natural que se sentiu exatamente como uma criança perdida de seus pais. E o medo se instalou e a acompanhou por todas as reencarnações.

Estamos na última encarnação na dualidade aqui neste Planeta. E se o medo foi o primeiro obstáculo, ele também será o último a ser vencido. Muitos de vocês dizem que se sentem perdidos. Sim, é real tal sentimento. Mas em breve, todos aqueles que de fato estão sentindo, terão a oportunidade de se libertar do medo.

Compreender o sentido de estar aqui nesta escola; reconhecer a experiência proposta; assimilar as lições oferecidas; aceitar as provas ministradas, enfim, sentir-se de fato um aluno interessado e disposto ao aprendizado, facilita muito nesta reta final. Falta pouco! Muito pouco!

A ansiedade que você sente, nada mais é que a expectativa da alma que sabe para que veio e para onde irá. Ela sabe que está chegando a hora tanto esperada. A impaciência e a pressa agora se tornam mais fortes. Mas é absolutamente normal sentir tudo isso. Você precisa apenas confiar e entender que o propósito da tua alma está se cumprindo.

O medo que sempre te acompanhou nas sucesivas encarnações, agora se manifesta pela última vez. Acolha ele com amorosidade. Envolva ele na tua Luz e deixe-o ir. Mesmo parecendo que foi o teu maior inimigo, ele não deixou de ser um Mestre que te ensinou o tempo todo. Criar obstáculos que te obrigava a encontrar soluções, assim ele foi também o seu aliado no aprendiazado.

Mas agora não há mais necessidade de sentir o medo. É preciso dizer adeus ao velho companheiro. Reconhecer a sua prestimosa cooperação ao longo dos milênios, assimilar as lições aprendidas e se desfazer dos pesos desnecessários. O caminho agora toma outra direção. Desapegar de tudo aquilo que antes parecia indispensável. E o medo da falta, da escassez, da perda e de tantas outras possibilidades, fez com que adotássemos o medo como uma necessidade.

Ledo engano. Daqui em diante, o medo não passa de um parasita que se acostumou a consumir a tua energia mais elevada. É hora da separação dessa companhia indesejada. O medo não pode adentrar o Portal da Nova Terra. Na Quinta Dimensão, a baixa vibração do medo não tem frequência suficiente para se sustentar. Diga adeus ao medo e siga os teus últimos passos em direção ao Portal 5D.

A humanidade da Terra está tendo a oportunidade desde o início de 2020, de se libertar do medo. Olhe quanta coisa aconteceu nestes 3 anos! Tudo foi motivo para que cada um pudesse sentir os medos que ainda estavam escondidos em seus porões. Não vou citar aqui cada detalhe de cada situação, mas você pode fazer uma reflexão e ver por si só, quantas oportunidades de se libertar do medo.

Nestes últimos dias, durante uma meditação, me foi mostrado que a humanidade está sendo agrupada em duas situações bem distintas: o grupo dos que estão vencendo o medo, e o grupo daqueles que ainda não estão prontos para vencer tais provas. Certamente que isso pode determinar também o destino de cada um. Lembrando que o professor não pode interferir nas respostas dos testes aplicados aos seus alunos. Etamos de fato nas provas finais de um grande Ciclo. VENCER O MEDO É TAMBÉM A ÚLTIMA BARREIRA!

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!

Namastê!

adavai@me.comhttp://www.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.