A GRADE ESTÁ-SE ILUMINANDO

Deixe um comentário

19/11/2022

(Peggy Black e a ‘equipe’)

Estamos aqui para celebrar e reconhecer a todos vocês por seu trabalho consciente e energético. Gostaríamos de abordar os próximos eventos que ocorrerão em seu planeta e na consciência da humanidade. Há uma onda, uma onda energética, uma onda frequencial que está se formando à medida que mais pessoas percebem que seus pensamentos e sentimentos estão mudando o ambiente atual.

É principalmente importante que eles percebam que seu foco e intenção combinados estão realmente atraindo uma nova realidade e se revelando. Vocês estão acessando a etapa do despertar global e estão repercutindo, tocando os outros. A humanidade está prestes a mudar. O paradoxo deste planeta deve ser mantido em uma consciência neutra enquanto se expande para todas as possibilidades.

Este é o momento, esta é a mudança. A matriz, a grade, está-se iluminando, tornando-se energizada em uma nova forma. Começou um despertar consciente de cada vez. Estão se reunindo, se unindo, mantendo um padrão de elevação e despertar. Vocês são os administradores da mudança.

A energia da mudança está varrendo o planeta em uma nova vibração e elevada frequência. As reuniões estão se tornando grandes em número; os corações e mentes de muitos estão se unindo, conhecendo seu poder e sua intenção para o bem. Vocês estão percebendo que manifestam e trabalham com energia. Nós os aplaudimos, os apoiamos e nos juntamos a vocês em seu propósito.

Gostaríamos de oferecer, talvez, um novo ponto de vista aqui. Considerem, por um momento, que vinte por cento de sua realidade é física e oitenta por cento é pura energia. A maioria dos humanos habita nos vinte por cento, o que parece exigir a maior parte de sua atenção. Todavia, vocês criam a realidade física a partir dos oitenta por cento de sua energia pura como seres divinos. Tudo em seu planeta foi criado a partir desse campo de pura energia, o campo quântico.

Esse campo de pura energia criativa reage às suas vibrações, palavras e emoções. Está sempre refletindo o que vocês oferecem ou projetam. A maioria dos seres humanos projeta nesse campo energético a partir de seus padrões e crenças limitados. A maioria dos seres humanos utiliza sua capacidade criativa divina de cabeça para baixo e ao contrário. Eles se concentram no que não querem, no que não gostam, no que não têm e apenas criam mais da mesma situação, a partir dessa consciência limitada. É importante que vocês sejam a energia daquilo que desejam atrair.

O humano parece sólido. No entanto, como dissemos antes, para nós, vocês são ondas de energia e luz. Essas ondas de energia e luz estão sempre se misturando e se cruzando. Isso não é algo visível para a maioria dos humanos. Essas ondas de energia e luz conduzem informações e frequência emocional. Chamamos isso de assinatura energética.

Quando duas pessoas se encontram, pode parecer que estão falando sobre o clima, mas nos níveis energéticos sutis há uma enorme troca de informações e o sabor e a frequência das emoções. Essa troca acontece com todos. Imaginem que a conversa acabou e as duas pessoas continuam seu caminho, cada uma agora tem um toque da assinatura energética da outra, o estado emocional da outra.

Dependerá da proximidade do contato, da duração e da conexão pessoal com o outro ser humano, de como será forte a energia e a troca emocional. Esses fatores contribuem para determinar quão leve ou intenso será o impacto ou influência na energia e no campo emocional do outro que afetará os demais.

Há muitas coisas a considerar aqui, à medida que estamos acessando uma grande quantidade de informações acerca de como os seres humanos realmente se relacionam e compartilham quem são.

Vamos dar um exemplo simples: imaginem que vocês tenham um problema emocional de rejeição. Isso é algo da infância e vocês trabalharam pessoalmente nessa questão e sentem que limparam emocionalmente essa assinatura energética de seu campo. Fizeram um ótimo trabalho, entretanto, ainda há apenas um pequeno toque desse padrão em sua matriz energética. Vocês se conectam e passam algum tempo com o outro e eles conduzem uma grande carga energética por terem sido rejeitados. Adivinhem o que é acionado em seu campo, aquele pequeno toque remanescente de seu senso pessoal de rejeição.

Vocês deixam o encontro ligeiramente desequilibrados, levemente afetados pelo tom de rejeição agora ativado. Isso pode afetar e afetará seu estado emocional no nível do trabalho emocional inacabado.

Esses intercâmbios emocionais ocorrem com todos que vocês conhecem e se encontram. Diferentes emoções, memórias, crenças e padrões de comportamento são ativados por outros que conduzem uma frequência ou vibração semelhante em sua assinatura ou matriz energética.

É por isso que, quando vocês se deparam com uma pessoa irada, geralmente reagem com raiva. Se for com uma pessoa feliz e alegre, vocês ficam animados, quando a troca desencadeia o medo sobre algo, vocês saem do encontro sentindo seus medos pessoais.

Tudo isso ocorre na sutil troca energética/emocional não dita e invisível.

Todos são sensíveis a essas trocas, no entanto, com o tempo, os seres humanos aprenderam a desligar sua consciência daquilo que está sendo provocado e ativado pelo outro em qualquer troca ou encontro.

Quando os seres humanos desligam esse sistema de orientação, eles podem nem perceber que uma antiga experiência emocional foi ativada e está passando por seu sistema. Eles vão deixar o encontro não se sentindo tão bem. Ou começarão a pensar em memórias e experiências do passado. Repetem os eventos antigos reiteradamente. Este é um ciclo emocional e energético.

Esse é um dos principais motivos pelos quais as pessoas vivem no passado, relembrando seus antigos arrependimentos, tristezas, temores ou constrangimentos. São constantemente ativados por aqueles com quem se encontram. Trata-se de vinte por cento de sua realidade física.

Os padrões de energia emocional e as experiências de energia emocional inacabados são como bandeiras vermelhas. São como ímãs: eles atraem outros que conduzem a mesma bagagem emocional inacabada. Esses eventos recorrentes geralmente acontecem em famílias que ainda conduzem antigos padrões energéticos; quando eles se juntam, reativam essas velhas questões.

Pensem na depressão como uma forma de reprimir velhas emoções que vocês não querem sentir.

A chave que muda esse ciclo é fazer a limpeza emocional e energética, processar o próprio resíduo energético antigo. Existem muitos livros e técnicas disponíveis que oferecem sugestões sobre como realizar e limpar sua matriz energética e memórias emocionais.

Lembrem-se de que as emoções são energia em movimento.

Vocês podem voltar à memória dolorosa e permitir-se sentir verdadeiramente a dor sem repressão. Expressem a emoção com um som ou movimento ou o que quer que mude as emoções ultrapassadas. Vocês podem tornar sua intenção perdoar-se e aos outros. Esse é o seu principal trabalho a realizar, para ficar livre, para se tornar emocionalmente livre, para transformar seu campo energético e sua assinatura.

Outra parte importante da troca emocional entre os seres humanos é certificar-se de que o próprio campo energético esteja desobstruído e de que vocês estejam também vibrando em uma frequência elevada e pura, criada pela alegria, gratidão e apreço. Essas emoções se tornam o espelho da energia das vibrações emocionais inferiores e densas de rejeição, medo, tristeza e raiva.

Se a sua matriz energética conduz uma vibração forte ela não será influenciada pela matriz energética do outro em nenhum encontro. O objetivo é praticar, irradiando a mais pura frequência de gratidão e apreço. Se perceberem que alguma experiência emocional antiga foi ativada por outra pessoa, façam o seu trabalho, transformem a energia ultrapassada e o padrão emocional enquanto estiverem em sua consciência.

Da próxima vez, vocês não serão provocados assim, finalmente essa memória emocional será dissipada.

Isso é muito importante para todos aqueles que estão despertando para sua sensibilidade. Limpem e purifiquem seu campo energético com intenção, respiração, som, música, dança e natureza. O importante a lembrar, à medida que os seres humanos se expandem em seu eu multidimensional, é que precisam estar atentos a fim de manter a própria energia pessoal e matriz emocional límpida e forte.

Vocês precisarão limpar e purificar essa matriz da mesma forma que banham o corpo físico para mantê-lo limpo. Banhem seu corpo energético com luz, com intenção, com amor e aceitação, alegria e gratidão. Pratiquem, dizendo a si mesmos: “Toda energia que não me pertence eu envio de volta abençoada e transformada. Eu chamo minha energia de volta abençoada e transformada.” Isso o ajudará a permanecer na própria assinatura energética consciente e pura.

Lembrem-se de que vocês estão conectados e fazem parte do incrível campo energético deste planeta. O que vocês fazem, dizem, pensam ou sentem acrescenta ao campo coletivo energético. Acessem o seu poder e utilizem essa consciência para transformar verdadeiramente tudo o que está ocorrendo em sua vida e no mundo que os rodeia.

Seu planeta é uma teia energética, um campo energético conectando tudo e todos. Há sempre mais que poderíamos compartilhar, contudo, nós os convidamos a praticar esse conhecimento, como seres divinos de energia que possuem um corpo físico. Permaneçam nos oitenta por cento de quem vocês são como energia pura. Saibam que vocês estão sob a lei da Proteção Divina.

A ‘equipe’

© 2022 Peggy Black

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Todos os direitos reservados. Informamos que a criação de vídeos por pessoas que não
sejam a autora, canal e escriba é proibida. Podem compartilhar esta mensagem e
distribuí-la, contanto que nada seja alterado, deem crédito à autora e incluam
este aviso de direitos autorais bem como o endereço da web – www.morningmessages.com  

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.