GRUPO ARCTURIANO

Deixe um comentário

13/11/2022

(Canalizada por Marilyn Rafaelle)

Queridos leitores, trazemos uma mensagem de esperança, amor, informação e apoio para vocês que estão tão corajosamente mantendo a Luz nestes tempos de mudança e densidade energética. Nunca duvide que tudo está procedendo de acordo com o plano, porque um Plano Divino nunca pode ser interferido, alterado ou interrompido através do pensamento humano ou das estratégias. Um com Deus é sempre a maioria.

A consciência do mundo está agora mais aberta à mudança o que, por sua vez, está permitindo que muito do antigo sistema de crenças desmorone de seu próprio nada. Muitos estão prontos ou já se mudaram para um estado de consciência que lhes permite ver uma imagem maior, enquanto antes eles só viam o que lhes diziam que estavam vendo.

O hipnotismo universal da consciência de dualidade/separação da Terra tem governado por tanto tempo que um sentimento de separação de Deus e de toda a vida continua a ser a realidade para a maioria. No entanto, a consciência coletiva está agora se expandindo através da presença de cada vez mais Luz agora fluindo dos muitos estados altamente evoluídos de consciência agora presentes e continuamente a encarnar na Terra.

Tente não desanimar com as aparências pessoais e globais, mas tenha em mente que você está onde está, fazendo o que escolheu fazer e sendo guiado sob o olhar atento do seu Eu Superior. Lembre-se de que uma parte importante do motivo pelo qual você escolheu estar na Terra durante esses tempos foi porque você sabia que eles teriam muitas oportunidades para limpar completa e de uma vez a velha energia remanescente de vidas anteriores.

A Bíblia cristã fala do domínio do homem, mas o verdadeiro significado do domínio tem sido mal interpretado como sendo o direito de fazer o que quiser com os outros, animais, natureza e qualquer um considerado “menor que”. Domínio em seu sentido real significa domínio sobre si mesmo e não sobre os outros, porque não há outros. Tudo é Consciência Divina expressando-se em e como forma e variedade infinitas. Tudo o que é material é de fato uma ideia espiritual na Consciência Divina aparecendo como material na densidade da energia tridimensional.

Domínio é domínio sobre si mesmo. O que eu acredito e mantenho como verdade sobre mim e os outros? Eu entreguei meu domínio dado por Deus a alguma pessoa ou conceitos sobre sucesso, trabalho, dinheiro, saúde, amor, relacionamentos etc.? Pergunte-se honestamente: “O que ou a quem devo agora ou continuo a dar o meu domínio?”

A interpretação errônea do domínio levou à matança, mutilação, destruição e ações egoístas de todo tipo, baseadas na falsa ideia alicerçada no ego de que os seres humanos são a criação mais elevada, melhor do que todos os outros e podem, portanto, fazer o que quiserem. Eles acreditam ser “menos do que” porque a “Bíblia diz assim”.

Deus é a essência subjacente de tudo, caso contrário nada poderia existir porque você não pode fazer algo do nada. Porque a energia tridimensional é tão densa, os olhos humanos só são capazes de se alinhar e ver o material – conceitos sendo interpretados através de mentes pessoais e coletivas, condicionadas e hipnotizadas por crenças de dualidade, separação e dois poderes. Todos veem o mesmo, porque há apenas um, deixando a maioria não desperta acreditar que apenas o material é a realidade.

Quando uma árvore é cortada sua forma material é removida, mas sua essência como a ideia divina de árvore permanece. Isso não quer dizer que a árvore está feliz por ser removida quando escolheu experimentar a vida na Terra. As árvores se comunicam, têm inteligência e não consistem simplesmente em sua expressão material. Crenças tridimensionais sobre o corpo geralmente resultam em tentativas fúteis de manter uma pessoa viva e funcionando depois que sua Essência Divina se foi.

Uma alma não entra imediatamente no conceito físico de corpo na gravidez, mas muitas vezes vai e vem antes de decidir se a escolha é certa para ela. Muitas vezes a alma não entra permanentemente até o nascimento. Um feto não é um ser humano até que a alma ou a essência divina entre e permaneça. Até esse ponto, é um conceito material de um humano. Isso não quer dizer que as decisões sobre essas questões devam ser tomadas de ânimo leve ou sem introspecção honesta em relação à intenção e propósito.

Eu tenho domínio sobre meu corpo que na realidade é um corpo espiritual perfeito de Luz, mas que nas frequências mais densas de ressonância inferior da terceira dimensão parece material. Eu tenho domínio sobre minhas finanças porque sou autossustentável e autossustentado. Eu tenho domínio sobre o tempo porque Deus não sabe nada e nunca se formou como discórdia e destruição. No entanto, a consciência tridimensional sabe muito sobre todas essas coisas.

Eu tenho domínio sobre todos os aspectos da minha vida, mas essa percepção deve se tornar um estado de consciência realizado antes que possa se manifestar, porque a consciência é a substância criativa de tudo o que existe.

Pratique o domínio em todas as situações porque o conhecimento intelectual de uma verdade é o primeiro passo para que ela se torne um estado de consciência. Com cada tentação de se ver como doente, carente, subserviente ou “menos do que” diga a si mesmo: “Não estou mais aceitando essas crenças porque agora sei que sou a Consciência Divina individualizada e as coisas que eu acreditava anteriormente sobre mim não eram nada mais do que conceitos tridimensionais bem estabelecidos com nada mais do que crenças para mantê-los e sustentá-los.”

Nunca, em nenhuma circunstância ou situação, acredite que você não é nada mais do que fisicalidade temporária, pois se você estivesse por um segundo realmente separado de Deus, você simplesmente não existiria.

Eu sou a Consciência Divina individualizada que automaticamente constitui unidade com todas as outras formas de Consciências Divinas, bem como com cada Ideia Divina e qualidade da Consciência Divina.

Nós somos o Grupo Arcturiano

Obs.: devido aos compromissos de Ação de Graças a próxima Mensagem do Grupo Arcturiano será em três semanas (04/12/2022) em vez de duas semanas.

Fonte: https://onenessofall.com/newest.html
Tradução: Alexandre Milanetti (milanetti72@gmail.com

adavai@me.comhttp://www.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.