14/11/2022
VOCÊS ESTÃO FAZENDO O SUFICIENTE DISSO
(Canalizado por Daniel Scranton)
“Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.
Estamos sempre muito felizes em incentivá-los a avançar para o que é interessante e revigorante. Sabemos que há muitas coisas na Terra que vocês têm que fazer apenas para manter seus corpos, seus veículos e suas casas. E depois há as coisas que vocês realmente querem fazer. Existem os momentos em que vocês saboreiam, as experiências que desejam mais, e sempre recomendamos que se coloquem à disposição do maior número possível. Sabemos que há um grande valor em terem que enfrentar suas tarefas, suas obrigações e as coisas que sentem que precisam fazer para manter sua saúde e bem-estar, mas vocês precisam ter tempo para si mesmos, para as coisas que vocês fariam o dia todo, todos os dias, se pudessem.
Precisam priorizá-las porque estar em um estado vibracional mais elevado é necessário para aqueles que se inscreveram para serem trabalhadores da luz, para estarem despertos. Vocês precisam oferecer essa vibração mais elevada para se ancorar nas energias que estão chegando e para servir aos seus semelhantes. Sabemos que às vezes vocês acham difícil arranjar tempo para si mesmos e para seus verdadeiros desejos, mas não tenham medo de pedir às pessoas, em sua vida, que abram espaço para vocês e para que suas necessidades sejam atendidas. Vocês não estão aí apenas para servir ou para serem mártires: vocês estão aí para aproveitar a jornada de sua ascensão e sabem o que precisam dar a si mesmos para fazerem isso.
Vocês sabem que são amor e que, ao longo de sua vida, às vezes serão desafiados a serem o amor que realmente são, apesar de certas circunstâncias. Sabem que isso faz parte de sua experiência, mas também sabem que amam as coisas que amam por um motivo. Adoram fazer determinadas coisas porque fazê-las também faz parte de vocês se tornarem quem realmente são. Devem se permitir serem vocês completamente.
Não tentem se enquadrar na moldura de outra pessoa, seja um membro da família, seja a sociedade como um todo, seja um professor espiritual que está dizendo que vocês precisam fazer isso ou aquilo para serem mais espirituais. Muitas pessoas estão experimentando vidas que não são suas; elas estão levando vidas que não são as vidas de sua escolha. E isso é mais do que apenas lamentável. Isso é prejudicial à vida plena que precisa acontecer para cada indivíduo a fim de que seja ele mesmo, para se encaixar no papel que concordou em desempenhar.
Vocês também precisam saber que, às vezes, suas crenças são aquilo que os impede de fazer o que realmente querem fazer, e essas crenças foram, em grande parte, transmitidas por outra pessoa. Vocês não as criaram; vocês as assumiu, e às vezes precisam testar a validade delas, dando um salto de fé, avançando-se em direção a algo que pode parecer um sonho.
Por favor, permitam-se a liberdade de escolher, porque viver suas vidas levou-os a este ponto em que desenvolveram preferências claras, desejos claros. Continuem com eles e poderão permitir que mais amor flua por seu intermédio, principalmente naquelas circunstâncias em que vocês estão sendo chamados para serem o amor em face daquilo que parece não ser amor. Sabemos que alguns de vocês precisavam desse incentivo hoje, e esperamos que aceitem nossa oferta de apoiá-los a fazer o que amam.
Nós somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com vocês.”
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com