A GRANDE ILUMINAÇÃO

Deixe um comentário

(Mensagem de Kuthumi, canalizada por Lynette Leckie-Clark)

11 de Novembro de 2022

Mestre Kuthumi fala do crescimento de nossa Alma nestes tempos de mudança.

Os Raios da Iluminação estiveram entrando em nossa atmosfera por algum tempo e fluindo através da mente consciente, criando uma clareza de conhecimento. Proporcionando-lhe iluminação naquilo que estava anteriormente oculto. Como a luz de uma tocha, a verdade é agora revelada. Este é um ano de iluminação e de despertar.

Somos todos almas, viajando no tempo através do Universo, que pararam na Terra para transformar e elevar as frequências, para iluminar a escuridão com poderosos Raios de Amor/Luz de transformação. Esta é a sua missão Divina – por que você encarnou neste momento. Os despertos sabem e sentem isso. Kuthumi lhe diz que a hora chegou, então prenda-se em sua Luz do Coração/Alma, assuma sua soberania e comece o trabalho superior. Kuthumi tem levado a humanidade a este ponto há anos, e sabíamos que o momento crucial estava chegando, mas sempre foi em nosso tempo futuro – certo? Não mais. E deixe-nos dizer-lhe (kuthumi está muito perto enquanto escrevo) “você não está sozinho. Sinta-nos, pois nós e nossas legiões estamos com você. Sua arma é Amor/Luz. Você sabe que a escuridão não pode penetrar nesta Luz, não importa o quanto seja difícil. mas seu corpo emocional é sua fraqueza meu amigo, sim, de fato, pois a escuridão cria o medo dentro de você, que se espalha pelo seu corpo mental que produz tantos cenários em sua mente consciente. Este não é o caminho, não. Eu e muitos de nós aqui falamos sobre permanecer firme em sua soberania. Esta é sua força. Então você pode perguntar: “o que posso fazer?” Use os Raios do Amor/Luz, envie-os sempre para os outros ao redor do seu planeta e para a própria Terra, pois a Terra também está se opondo às energias mais escuras. Envie luz até que você precise descansar. Então, comece de novo.”

Em sua mensagem, Kuthumi fala de iluminação e responsabilidade. É uma mensagem importante para estes tempos. Ele entrou em nosso boletim informativo, como acima. Kuthumi nos guiou por muitos anos, mas agora sinto uma urgência em suas palavras. Uma urgência para realmente ouvir. Esta mensagem de Kuthumi está dividida em duas partes. Na segunda parte ele fala de mensagens repetidas e alguns dos desafios que agora enfrentamos no mundo exterior.

Para ajudá-lo com esta grande mudança de Eras que todos nós experimentamos agora, Kuthumi canalizou totalmente a meditação chamada Os Raios de Iluminação. Pessoalmente, sinto que esta meditação é uma de suas meditações mais importantes e poderosas. Isso certamente os elevará a novas frequências mais altas de ser. Kuthumi é acompanhado pelo Senhor Buda e pelo Senhor Maitreya e você está convidado para a mesa redonda da Grande Fraternidade Branca, onde uma cadeira está posta para você. Muito poderoso.

Novembro é um mês poderoso com um Eclipse Lunar total no dia 8 no signo de Touro. Este poderoso Eclipse determinará o destino da humanidade. Somos solicitados a deixar para trás formas ultrapassadas de ser e pensar. Touro se refere ao que eu possuo, o que valorizo, o que devo, então podemos esperar problemas em torno de um ou de todos esses pontos. Certamente as taxas de juros e a economia mundial estão na frente do palco agora, e estarão nos próximos 6 meses a um ano, pelo menos. Mas os escombros de tudo isso vão durar muito mais tempo. A energia dos eclipses pode durar de 6 a 12 meses. Há também muita raiva entre as pessoas devido à influência de Marte (raiva, controle) que se moverá para o signo de Touro no dia 14. Em uma nota melhor, Júpiter (progresso e abundância) começa a avançar novamente no dia 23, seguido no dia seguinte por uma lua nova no signo ascendente de Sagitário. Júpiter é o regente de Sagitário, então isso ajudará um pouco a lição das energias pesadas, mas eu sinto, apenas um pouco.

Então, há muita coisa acontecendo no exterior. Precisamos nos perguntar o que precisamos, em vez do que queremos a todo custo. Grandes empresas e bancos nos levaram a acreditar que o dinheiro é barato. Não é assim quando agora nos pedem para pagar mais e isso filtra para moradia e alimentação. Talvez seja por isso que Kuthumi sugeriu em uma de suas mensagens voltar ao básico e cultivar seus próprios alimentos. Juntos, todos podemos passar por esses tempos de transformação. Minha próxima canalização se concentrará em 2023 e, claro, em nossa contínua missão da Alma. Muito obrigado a todos aqueles que se preocuparam com o meu bem-estar. Estou muito melhor agora e sinto um canal mais forte com Kuthumi. Meu conforto foi e é em ver e sentir a presença dos Mestres de maneiras muitas vezes inesperadas. Eles realmente me guiaram.

Bênçãos de Luz para cada um de vocês

Lynette, Michael, Mestres Kuthumi e A Grande Fraternidade Branca

http://www.kuthumischool.com.br

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

adavai@me.comhttp://www.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.