CONSELHO ARCTURIANO 9D

Deixe um comentário

O QUE VOCÊS VIERAM FAZER NA TERRA

(Canalizada por Daniel Scranton)

“Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos bastante satisfeitos com o modo como todos vocês vêm procurando incluir uns aos outros de diversas maneiras. Vocês estão mudando a forma de se verem como indivíduos para saberem que são um coletivo, e, com essa mudança, vem o conhecimento de que tudo e todos que vocês veem estão incluídos em vocês. E assim, quando veem o modo como a humanidade foi dividida recentemente e percebem que é um problema, aqueles dentre vocês que estão despertos tendem a querer fazer algo a respeito.

Nesse caso, vocês buscam oportunidades para incluir outras pessoas que tradicional e historicamente, excluiria de seus pensamentos e sentimentos de compaixão. Se puderem ser compassivos em relação a alguém de quem discordam em vários pontos e questões, então terão superado a divisão que está muito presente em seu mundo atual. E se vocês ouvirem alguém de quem discordam e tentar entender de onde eles estão vindo, vocês terão dado um passo em direção a mais unidade, mais daquela unicidade que vocês e outras almas despertas estão buscando.

Não precisam tomar partido para estarem certos; vocês podem superar tudo isso e ser amor. Podem ser amor diante do ódio, da intolerância, do racismo, da homofobia, da transfobia, da misoginia e tudo o mais que vocês experimentam em seu mundo atual e que pode lhes dar a experiência de tristeza, raiva, medo ou até mesmo ódio. Tudo o que está aí e que os está provocando é para esse propósito. Não é porque algo está quebrado ou algo está errado; é porque vocês precisam ser provocados para chegar a essa emoção muito específica e que às vezes está enterrada profundamente. Uma vez que assim fizerem, vocês pode superar isso, porque querem ser amor e porque sabem que vocês são mais poderosos como um coletivo do que como indivíduos.

São mais poderosos unificados do que divididos, e só porque alguém discorda de vocês em algo, isso não o torna inimigo. A pessoa apenas têm um ponto de vista diferente, uma perspectiva diferente. Agora pode ser muito desafiador fazer o que estamos sugerindo aqui, principalmente quando a pessoa ou pessoas sobre quem estamos falando têm ódio em seus corações em relação a um determinado grupo.

Sabemos que é uma tarefa difícil perdoar, amar e sentir compaixão por essas pessoas, mas é a única maneira de elevar a consciência da humanidade. Vocês não vão elevar a consciência da humanidade apenas por estarem certos. Não vão elevar a consciência da humanidade olhando de nariz empinado para aqueles que vocês consideram errados.

Vão elevar a consciência da humanidade porque é isso que vocês estão aí para fazer, e para incorporar também mais desse amor incondicional, porque esse é o caminho para se tornarem pentadimensionais; é o caminho para se tornarem seus eus superiores. E isso faz parte do seu destino, então vocês também podem acolher esse destino agora, o que também significa acolher todos os seus aspectos.

E lembrem-se, se vocês virem algo, de alguma forma, isso também está em seu interior e precisa ser sanado. É por isso que vocês veem muitas pessoas no mundo hoje ficando mais ruidosas. Elas representam algo que está em seu interior e que vocês têm ignorado. Por favor, prestem atenção em tudo o que está acontecendo dentro de vocês, e sejam os curadores, os sinalizadores do caminho e os agentes de mudança que vocês nasceram para ser.

Nós somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.”

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com   

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.