RECONHECEI QUE SOIS ESPELHOS UNS DOS OUTROS

Deixe um comentário

(Mensagem de Mãe Maria canalizada por Jane M. Ribeiro, 01/11/2022)

Fonte: * Círculo de Luz e Amor de Maria *

https://groups.google.com/g/crculo-de-luz-e-amor-de-maria

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

É tempo de paz na mente e muito amor no coração. Paz, frequência de luz tão ansiada por toda a humanidade, a paz que contempla, a paz que compreende, a paz que transborda diretamente de vossos corações. A paz só desabrocha, amados, onde o amor é o norteador de vossos pensamentos, sentimentos e ações.

Nunca foi tão necessário o cultivo da paz em vosso planeta. Sem paz a vida se torna um contínuo desabrochar de conflitos, discórdia, incompreensão e total ausência de discernimento. Discernir, amados, o que vem da luz e o que emerge da escuridão, discernir o que separa, o que divide, o que alimenta os conflitos, o que traz infelicidade do estado de ser que reconhece esses estados e busca, na fonte infinita do divino, a compreensão que leva ao entendimento.

Parai, pois, de lutar com tudo que é externo a vós, parai de olhar o outro como vosso inimigo, parai de alimentar o conflito e a separação; parai, amados, de dar as costas ao Pai Criador quando dais as costas aos vossos irmãos. As aparentes diferenças entre os filhos da Terra não podem ser vistas como uma verdade que alimenta a discórdia e a incompreensão. Lembrai-vos, mais uma vez, que essas diferenças são resultado da visão distorcida daqueles que se esqueceram de quem verdadeiramente são, se esqueceram de sua origem sagrada, a origem una que torna a todos filhos do mesmo Pai.

Buscai, pois, vos despojar das aparentes diferenças, vendo nelas apenas uma manifestação temporária em uma longa jornada do despertar, que ocorre neste tempo, onde muitos já reconhecem no outro aquilo que são, não em essência, mas em manifestação no mundo da ilusão. Sois uns espelhos dos outros, amados, e reconhecer com sabedoria essa realidade vos leva mais rapidamente ao que necessitais corrigir em vós. O que vos incomoda no outro, amados, é aquilo que precisais transformar em vós. Assim, olhai com gratidão para todos aqueles que vos incomodam em vossa realidade, percebendo que eles aí estão para vos ajudar a vos despojar de todos os limites que levam à separação.

É hora de unificar esse imenso rebanho que habita esse vosso planeta por escolha e não por imposição. Escolhestes o mundo da dualidade para acelerar vosso processo de evolução e já é tempo de deixar ir todo limite que vossos pensamentos, sentimentos e ações criaram ao longo do caminho; limites que ainda surgem em vosso dia a dia, vos levando a manifestar a insanidade daqueles que só entendem a linguagem da força bruta que divide, separa e acentua a escuridão.

Voltai, pois, vosso olhar para a luz, voltando-vos para o vosso coração, mergulhando no íntimo do vosso ser para sentir quem sois, sentindo amor por tudo e por todos, abrindo-vos para compartilhar esse amor ao revelar pensamentos e atitudes que unem, que buscam se despojar da energia de julgamento, que estendem a mão como forma de se desarmar de todo preconceito, para buscar o que verdadeiramente importa para ser feliz.

O ser que reencontra o amor se despe do julgamento, se reveste de compaixão e se reintegra à totalidade que coexiste em cada um de vós pelas bênçãos do Criador.

Bem-amados, que as palavras verbalizadas em vossas orações sejam portadoras somente de amor e paz, para que todos os vossos irmãos possam acordar e, assim, coexistir em harmonia com todos os Filhos da Terra.

Bem-amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bençãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-01-11-2022-Mensagem de Mãe Maria-44-2022 recebida por Jane M. Ribeiro

adavai@me.comhttp://www.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.