CONSELHO ARCTURIANO 9D

Deixe um comentário

(Canalizado por Daniel Scranton)

VOCÊS PRECISAM SABER DISSO E APLICÁ-LO A TUDO

 “Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos despertando em seu interior determinadas experiências que vocês tiveram em outras partes da galáxia, por causa da vibração em que estamos operando e por causa das energias que estamos enviando a todos vocês. Vocês também têm seu DNA ativado por essas transmissões e se aproximam dos seus eus superiores. Não queremos levar muito crédito por todas essas coisas, mas queremos que reconheçam que quilo a que vocês se expõem, em termos de energia, vibração e informação, é importante.

Vocês desejam ser muito perspicazes acerca de quais energias estão dando sua atenção, e querem se perguntar se vocês se sentem bem depois de dar atenção a essas energias, ou se vocês não se sentem tão bem. Esses precisam ser os critérios pelos quais vocês determinam se devem dar sua atenção a algo. Há muitas informações por aí que são muito tridimensionais em sua orientação e frequência. Qualquer coisa que esteja lhes dizendo que isso ou aquilo precisa ser derrotado é o que mantém os humanos concentrados na violência, na agressão e envolvidos em guerras.

Toda raiva que vocês sintam e toda resistência que tenham em relação aos outros, não importa de que grupo eles façam parte, contribui para a criação da realidade do seu mundo. E se vocês veem violência, ódio, guerras e bombas sendo lançadas à sua volta, então sabem que há algumas coisas ativas em vocês e que vocês não as querem dessa forma. Nós lhes oferecemos isso porque continuamos a ver como os outros estão divulgando informações sobre o que vocês precisam temer, lutar, ou, pelo menos, saber que existe e que precisa ser derrotado de algum modo.

Estamos falando sobre todos os aspectos de suas vidas agora, qualquer coisa que vocês possam estar enfrentando, não importa como lhes pareça pequeno, é algo que vocês precisam aceitar. Novamente, observem como se sentem quando alguém está lhes contando sobre os escuros e o que eles estão fazendo nas sombras, e o que vai acontecer como resultado. E mesmo que eles estejam lhes dizendo que outra pessoa vai montar em um cavalo branco e salvar a humanidade, ainda é desencorajador para vocês como indivíduos.

Portanto, prestem atenção em como se sentem quando absorvem essa informação que é sobre separação em vez de ser sobre integração. Vocês se integram com amor, perdão, aceitação e compaixão. Vocês ajudam a humanidade oferecendo cura, e se estão sendo provocados por algumas dessas informações que passam pela sua consciência, vocês sabem que existe algo para curar em vocês. Há muitas coisas que todos os humanos ainda estão curando agora, e é por isso que vocês ainda estão onde estão agora. Por mais que queiram apenas chegar à quinta dimensão e acabar com isso de uma vez por todas, vocês têm que admitir que ainda há energias em vocês que os impedem de dar esse passo final.

A escuridão e a luz existem em cada um de nós, e se estamos nos concentrando em derrotar a escuridão lá fora, então estamos nos concentrando em derrotar a escuridão em nós mesmos, e não somos inteiros e completos sem esse nosso aspecto. E assim, nós os convidamos, novamente, a prestar atenção em como tudo parece dentro de vocês e qual é sua reação às informações, porque vocês precisam determinar aquilo em que colocam sua atenção. Vocês são os únicos que podem tomar essa decisão por si mesmos.

Nós somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com vocês.”

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.