CRIANDO UM CAMINHO PARA O FUTURO

Deixe um comentário

(Mensagem recebida por Mashubi Shekinah)

21 de Outubro de 2022

Neste momento é urgentemente necessário ancorar todas as intenções divinas de seu coração em sua vida física.

Tudo o que seu coração aspira, mesmo aquelas coisas que você ainda não pode realizar fisicamente, precisa ser cuidado, nutrido e ter um lugar importante em sua consciência.

Mesmo que pareça haver uma pequena possibilidade de manifestar o que seu coração anseia neste momento, aja nos planos físicos de sua vida para começar a manifestar isso.

Isso pode começar simplesmente escrevendo sua afirmação da realidade do desejo do seu coração e postando a afirmação em algum lugar onde você a veja regularmente.

Se houver projetos que você ainda não for capaz de fazer, crie o início desse projeto em algum lugar para ancorar esse novo começo em sua vida física.

Se você tem vivido oprimido, por muito tempo sozinho, agora é a hora de estender a mão e compartilhar com seus queridos para que você seja visto, conhecido e amado.

Se você se acostumou a enterrar seus sonhos e desejos, agora é a hora de abrir as portas do seu coração e permitir que eles brilhem. Permita que qualquer coisa que tenha sido enterrada ou escondida dentro de você venha à tona.

Deixe as lágrimas fluírem, se necessário, permita que todo o tesouro que está dentro de você venha à tona. O mundo precisa de você, querido, leve a sério o impacto planetário que sua presença, sua consciência, seus pensamentos e ações têm.

Cada um de vocês é mais poderoso do que sabe, e agradecemos profundamente por sua presença na Terra sagrada. Com todo amor e bênçãos, amém.

https://www.worldblessings.net

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

adavai@me.comhttp://www.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.