SOMOS O ELO ENTRE O CÉU E A TERRA

Deixe um comentário

21/10/2022

Vocês foram chamados pelo Divino para apresentar o legado de luz, sabedoria espiritual e serviço profundo à Terra. Vocês fazem parte de uma linhagem espiritual que se estende por gerações que se passaram e muitas gerações por vir. Queiram reconhecer e honrar a importância de sua tarefa de ser portadores da luz, conduzindo um legado da Consciência Divina e da incorporação da luz divina neste Planeta Terra.

Sua devoção a esse serviço espiritual significa a melhoria de nossos futuros eus, das crianças e das gerações vindouras. Os ancestrais de sua linhagem estão abençoando-os com seu amor e compromisso incondicionais, enquanto vocês conduzem esse pilar de luz. Vocês são abençoados por escolher dedicar sua vida ao Serviço Divino, à Luz Divina. Por favor, não desanimem quando virem outros que não estão comprometidos como vocês, porque é o seu crescimento pessoal e espiritual, bem como o caminho que, em última análise, ajuda a evolução da humanidade e da alma.

Vocês são reconhecidos como um elo extremamente importante entre o Céu e a Terra que detonou este Despertar Divino. Tudo que surge agora em sua vida, inclusive os problemas em seus relacionamentos, não é apenas para sua cura pessoal, mas para a cura de suas linhagens sanguíneas ancestrais, que não é apenas desta existência atual, mas os milhões ou mais de outras vidas e seres com quem vocês se conectaram. Conectem-se ao trabalho de cura e purificação que pode ajudá-los por toda a graça cármica de seus ancestrais e acessem a Consciência Superior do Amor Divino agora.

 𝐴𝑏𝑖𝑔𝑎𝑖𝑙 𝑆𝑡𝑒𝑙𝑙𝑎𝑟 𝑆ℎ𝑒𝑘𝑖𝑛𝑎ℎ ♡

https://quantumlightcodes.com/

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.