ATIVAÇÃO DA CURA CRISTALINA DO GRANDE SOL

Deixe um comentário

19/10/2022

Todas as coisas, inclusive o nosso Sol, possuem uma alma e estão disponíveis para ajudar na cura a qualquer hora do dia ou da noite. Nesta ativação, pedi para me conectar ao nosso Sol e trazer uma bênção à nossa energia yang. Trabalhar com a alma de um cristal atua como um poderoso amplificador, também traz as qualidades do cristal, como o Amor Divino e o perdão dentro do Quartzo Rosa. Vocês podem invocar a Alma do Sol para curá-los, pedindo-lhe para fazer isso e afirmando: “A Alma do Sol me cure”. “Agradeço”, como um mantra. Vocês receberão mais benefícios quanto mais tempo se conectarem e praticarem seu trabalho de cura.

Vocês podem solicitar que essa cura pela linguagem da luz se conecte exatamente ao que está pedindo para curar e pode pedir que essa cura seja transmitida a qualquer outra pessoa que esteja necessitada. O propósito de todas as Almas é servir, inclusive a natureza, nosso Sol e os cristais. Aqueles que são canais abertos compreendem que a comunicação não se limita à linguagem humana. Seu movimento é uma mandala que os cura e as práticas como qigong irão ajudá-los.

A luz do Sol Central pode ajudar a curar suas células, DNA, RNA e todos os espaços entre eles. Vai se conectar ao núcleo raiz do trauma para trazer códigos de cura diretamente a ele. Pedimos à alma desse cristal de quartzo rosa que nos ajude ainda mais, ampliando a cura do Sol e trazendo nutrição, compaixão, perdão e amor divino. Pedimos à Alma do Sol para curar e atualizar nosso sistema imunológico, nosso sistema de pele, nosso sangue, nossas emoções e bem-estar mental. Pedimos qualquer cura em todos os níveis e camadas para nos ajudar e em todas as direções do tempo, espaço, dimensões e realidades.

𝐴𝑏𝑖𝑔𝑎𝑖𝑙 𝑆𝑡𝑒𝑙𝑙𝑎𝑟 𝑆ℎ𝑒𝑘𝑖𝑛𝑎ℎ ♡

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.