UM AGENTE DIVINO DE MUDANÇA

Deixe um comentário

18/10/2022

(Peggy Black e a ‘equipe’)

Estamos aqui. Queremos lembrar-lhes a importância de vibrar e manter as emoções de alegria, gratidão e apreço. Estes são tempos desafiadores em seu planeta; como agentes de mudança, seres de Luz, vocês e todos os outros serão mais eficazes em trazer transformação e mudança ao manter uma vibração pura e cristalina.

É importante para o seu bem-estar, saúde e capacidade de se conectar com sua essência divina reconhecer quando estão vibrando em uma emoção baixa, densa e pesada de medo, raiva, tristeza, frustração e preocupação, e mudar essa realidade o mais rápido possível. Novamente, enfatizamos como é importante que vocês façam essa mudança a cada momento.

O estado emocional do ser humano é muito mais importante do que lhes ensinaram. As emoções são frequências, vibrações; elas interagem e se relacionam com a sua realidade. São seus pontos de atração. Há beleza e complexidade na unidade a que vocês chamam de corpo/mente/emoções/espírito. As emoções desempenham um papel muito importante no bem-estar do ser humano. São seus indicadores, postes de sinalização e roteiro.

A fisiologia do corpo reage às vibrações das emoções. Quando vocês irradiam alegria, felicidade, gratidão, apreço e amor, as substâncias químicas/hormônios e todos os direcionamentos do cérebro são expansivos e abertos. As próprias células reagem às emoções positivas. Vocês experimentam sensações agradáveis ​​em todo o seu ser, a mente fica mais límpida, o coração mais aberto, os reinos internos mais expansivos e a conexão com os reinos superiores mais fácil e mais suave.

Em contraste, quando vocês sentem medo, raiva, frustração, tudo no corpo/mente se contrai: as células e os órgãos são banhados com os hormônios do estresse e vocês atingem um nível de fechamento com as defesas aumentadas. Vocês, como seres, ficam paralisados temporariamente quando as vibrações são densas e pesadas. Lembrem-se, quando funcionam nas frequências dessas emoções baixas e densas, vocês são automaticamente conectados à grade da consciência de massa que corresponde a esses sentimentos.

Seu planeta está passando por uma mudança evolucionária e a velha energia densa, as vibrações densas e pesadas de medo, raiva e desesperança estão sendo impelidas para a superfície em todas as situações, do individual ao coletivo.

Vocês podem ser mais facilmente desestimulados, arrastados pela sensação de sobrecarga e sentimentos de incapacidade, porque essas emoções densas são as mais familiares. São as vibrações que mais predominam na Terra neste momento. Há uma natureza viciante nessas emoções. Lembrem-se de que as vibrações emocionais são contagiantes. O corpo reconhece a reação química interna e essa reação química desencadeia os velhos programas mentais, as velhas experiências passadas e as mágoas. Cada aspecto do seu sistema fica comprometido com todas as defesas ativadas.

Quando isso ocorre, vocês ficam no automático. Tornam-se fáceis de serem manipulados pelos eventos atuais. Vocês estão conectados à grade/matriz de massa do medo, raiva, culpa, preocupação, frustração e um sentimento total de fracasso. Essas emoções estão mantendo a avaliação do seu planeta em confinamento. Existem aqueles indivíduos que retiram seu poder de gerar essas densas emoções negativas e desqualificadas. Não as alimente como suas.

Sua realidade possui muitos gatilhos, muitas armadilhas, muitas minas terrestres para desligar suas vibrações e frequências mais elevadas, mais coesas e unificadas. Lembrem-se, nesse jogo de evolução e de transformação, a habilidade mais valiosa é o domínio de evocar, sustentar e manter elevadas vibrações emocionais e frequências de alegria, gratidão, apreço e amor.  São o seu poder. O amor é a frequência mais pura e mais elevada. No entanto, em seu planeta, a palavra amor está carregada de questões e crenças. Esta palavra amor pode atuar como um gatilho para as emoções densas de medo, raiva, frustração, culpa e tristeza.

Portanto, dizemos-lhes neste momento: mantenham a alegria, gratidão e apreço. Essas frequências lhes permitirão funcionar da maneira mais receptiva e transparente.

Quando começam a sair desse estado mental entorpecido e inconsciente, pode ser extremamente doloroso, porque vocês se permitem sentir essas vibrações que reprimiram todo o medo, raiva, tristeza, culpa e perda. No entanto, o que está acontecendo com a consciência de massa em seu planeta, neste momento, é que as mentes e os corações de todos estão sendo banhados com energia sem precedentes da galáxia, dos próprios planetas, sol, lua e estrelas.

Essa energia está desencadeando os códigos do DNA, chamando cada pessoa para despertar do seu sono inconsciente e acessar plenamente sua magnificência como um ser capaz de transformar a densidade do medo pessoal e coletivo. É importante para cada ser treinar-se, elevar-se às vibrações emocionais superiores, alcançar sentimentos de alegria, gratidão e apreço. Essas emoções serão seu bote salva-vidas, sua segurança nos tempos vindouros.

Nós os incentivamos, não importa o que aconteça, repetimos, não importa o que esteja acontecendo em seu mundo exterior, que vocês sejam sábios em manter um estado de mente e corpo aberto e expandido.

Então dizemos-lhes, queridos, retornem às vibrações de frequência mais elevada o mais rápido possível.

Ao longo de seus anos, vocês coletaram uma seleção impressionante de exercícios, processos, ferramentas de consciência, sugestões de visualização, técnicas de respiração e o uso de sons intencionais para purificar as emoções coletivas de ódio, violência e desespero. Sugerimos que utilizem essas ferramentas com frequência e as tenham sempre prontas em caso de emergência. Agora é sua responsabilidade transformar e elevar essas emoções densas e pesadas.

Nós os estimulamos neste dia a não se permitir alimentar raiva ou frustração, mas conscientemente fazer uma mudança para o apreço, a gratidão e a alegria. Cada indivíduo é responsável pelas emoções que oferece ao coletivo. A pergunta a fazer é se essas emoções que estou experimentando agora estão aumentando o medo, a raiva e a desesperança ou estão contribuindo para a elevação da consciência, minha consciência pessoal, bem como a do coletivo.

Se não estiverem elevando a consciência, se não estiverem aumentando e enriquecendo a consciência, a sua ou a do coletivo, façam tudo o que estiver ao seu alcance para mudar seus sentimentos. Trabalhem uma vibração, uma frequência, um pensamento e uma emoção de cada vez.

Lembrem-se de que não há ninguém responsável pelo modo como vocês se sentem: é sua responsabilidade, como agentes divinos de mudança. Manter uma vibração elevada será fundamental para sua conexão e a conexão com a qual os outros precisarão se ater. Quando o ser humano oferece um campo energético de alegria, gratidão e apreço, está receptivo à orientação divina. Percebam que, ao sustentar uma matriz dessas vibrações elevadas e puras, o amor em sua forma mais divina irá gentilmente acolhê-los. Nós os abraçamos.

A ‘equipe’

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.