FIM DOS CONTRATOS DE ALMA

Deixe um comentário

17/10/2022

Muitos relacionamentos, laços familiares e conexões de longo prazo são atualmente caóticos e causam dor emocional. A divisão entre aqueles que encarnam o amor e os que ainda vivem com medo é muito real. Estamos olhando para algumas pessoas que conhecemos e toleramos há anos em um comprimento de onda completamente diferente… de modo literal. Não temos mais nada em comum e nossas diferenças são maiores do que o laço cármico que costumava nos manter juntos. Tudo isso é desalinhamento energético natural… O processo de realinhamento quântico. Visto que as energias se atraem, e diferentes energias se repelem…

À medida que as energias de frequência mais elevada continuam a atingir o planeta, aqueles dentre nós que podem absorver a luz não estão mais alinhados com aqueles que não podem. A mudança está ocorrendo em um nível bem físico.

Aqueles com os quais não ressoamos mais estão literalmente vibrando fora de nossas vidas à medida que nos alinhamos com diferentes níveis nas dimensões. Embora ainda possamos estar cientes de sua presença no planeta, as energias garantem que nossos caminhos não se cruzem mais.

Esta é a mudança física que divide a 3D e a 5D que se cria em nossa realidade individual. Estes momentos marcam o fim de alguns relacionamentos (contratos de alma) em sua vida. É possível que se tenha tentado de tudo para manter esses relacionamentos ou talvez algum tipo de mudança tenha ocorrido e instintivamente se saiba que deve se afastar. Ouçam a sua intuição e sigam as mensagens que vocês estão recebendo.

Esses relacionamentos já expiraram.

Vocês aprenderam tudo o que precisavam aprender com essa situação e é hora de liberar e seguir em frente. Enviem amor e cura para aqueles que vocês estão liberando. Ao deixar esses contratos de alma, vocês elevarão sua vibração e se alinharão com sua família de Alma.

Claudia Perdomo

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com  

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.