COLOCAR A ENERGIA DO LADO DE DENTRO

Deixe um comentário

08/10/2022

Muita energia é colocada no foco externo do que o outro ser está fazendo ou não em relação a vocês. Sob a minha compreensão, quando posso colocar todas as minhas crenças de lado e investigar as maiores revelações que qualquer experiência reserva para mim a fim de desmantelar crenças profundamente arraigadas ou enraizadas nas quais venho funcionando em resposta aos meus gatilhos, posso relacionar qualquer experiência como uma oportunidade para estar livre de julgamento.

Mesmo em meio ao seu tumulto total, vocês ainda estão aprendendo, se forem internamente abertos e honestos o suficiente, para realmente perguntar o que está em seu interior que está sendo questionado. Muitos são rápidos em se livrar de seus gatilhos em reação ou em relação aos outros, porque essa crença lhes diz que vocês estão melhores sozinhos. Uma investigação mais profunda diria que, se não for essa pessoa, outra pessoa com o mesmo enredo virá para vocês cumprirem o papel em sua lição em relação a outra.

Cada relação está lhes demonstrando um condicionamento profundamente arraigado de que vocês acreditam estar separado do seu verdadeiro eu. Essa é uma ideologia muito desafiadora porque significaria que vocês não são vítimas das circunstâncias. Que vocês não foram além de seu condicionamento, visto que não estão reconhecendo plenamente que as mesmas experiências se apresentarão até que vocês integrem a lição.

Bem, então qual é a lição?

Isso é algo em que vocês e somente vocês terão que mergulhar mais profundamente, pelo desprendimento de tudo o que vocês estão sempre dizendo a si mesmos em reação à vida. Quando vocês deixam de apoiar suas crenças com mais crenças.

Talvez vocês devam continuar permitindo que o Universo lhes proporcione determinadas relações para que vocês possam se ver mais plenamente. Uma peça grandiosa gravada em pedra, não importa quem esteja desempenhando o papel para captar toda a sua atenção, e seu foco deve ser colocado principalmente dentro de si, liberando todas as suas histórias, crenças e descrenças.

A posse dói.

Porque isso significa que vocês assumiram plenamente a responsabilidade por seu papel em sua peça, os personagens estão apenas dando-lhes um espelho para se verem mais claramente.

Jessica Woods

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.