DO LIVRO: “TELOS E A TERRA OCA”

Deixe um comentário

06/10/2022

(Dianne Robins)

P: Como são as pessoas em Telos?

Nós nos parecemos com vocês, embora talvez sejamos um pouco mais altos e mais alargados do que vocês. Somos robustos e fortes, visto que seguimos uma dieta vegetariana nos últimos doze mil anos. Essa dieta retardou nosso processo de envelhecimento até o ponto em que deixamos de envelhecer. Utilizamos nossa dieta e nossa mente para permanecer sempre em um estado jovem, o que chamamos de “imortalidade”. Somos capazes de prolongar nossa vida pelo tempo que desejarmos, com base em nossa dieta e nosso sistema de crenças da imortalidade.

Vocês também poderão fazer isso em um futuro próximo; uma vez que quando chegarmos à superfície, lhes traremos as informações que guardamos há éons. Essa informação manteve-se intacta e segura em Telos, onde dispomos de contentores e salas especiais para a sua guarda. Esses esconderijos especiais lhes serão todos revelados quando emergirmos para a superfície. Saibam que todos concordamos com esse plano, antes de encarnarmos na Terra, e agora é a hora de começar a implementá-lo. É o tempo que esperávamos a partir de BAIXO e de CIMA.

Porque trabalhamos em uníssono e nos encontramos todas as noites com vocês nos Planos Interiores. É por isso que quando vocês leem agora não lhes parece surpresa, e vocês apenas acenam com a cabeça em aceitação e expectativa de tudo o que está por vir. Poderosas ondas energéticas virão, que toda a vida sobre e dentro da Terra em breve experimentará. Segurem firme e saibam que essas energias trarão as maravilhas do Universo até vocês, junto a nossa apresentação na superfície. A Fonte da Juventude Está localizada em sua mente. Eu vivi na superfície por muitos milhares de anos. Tenho séculos de idade agora e mantenho-me fisicamente em forma, independentemente da minha idade.

Na verdade, quanto mais velho fico, mais fisicamente apto me torno. Tenho uma constituição atlética e faço exercícios todos os dias. Todos nós nos orgulhamos muito de nossa aptidão física. Estamos todos saudáveis ​​e fortes, e todos nós “treinamos” exatamente como vocês fazem na superfície. Temos longos túneis conectando nossas cidades e usamos esses túneis para percorrer quando estamos nos exercitando, assim como vocês utilizam longos caminhos na superfície. Vocês constatarão que acumular anos (envelhecimento) só os torna mais sábios e mais fortes – não o contrário. Portanto, envelheçam com graça e dignidade e mantenham sua destreza física, agilidade e força. Vocês constatarão que quanto mais vocês fizerem, mais poderão fazer sempre. Não deixem que a idade os limite – ou o que as pessoas dizem o faça.

Porque vocês são ilimitados. Em Telos, ainda estamos descobrindo o quanto somos ilimitados. Ainda nos encontramos mergulhados no desconhecido quando se trata de nossos corpos. Continuamos experimentando nossos corpos e descobrimos que podemos utilizá-los para fazer muitas coisas diferentes. Ainda estamos descobrindo nossa força interior e resistência, e ainda estamos nos impelindo para os limites externos do que “pensávamos” que poderíamos fazer. Assim, também, com vocês. Vocês também podem explorar os limites externos de sua forma física, não aceitando nenhuma limitação quando se tratar de força.

Visto que nossos corpos foram feitos para realizar proezas hercúleas e manter a saúde e a estabilidade permanentemente. Portanto, olhem para seus corpos como uma “forma mágica” que pode fazer tudo o que vocês querem que eles façam, sem dor ou limitação. Todos nós sabemos disso, e agora cabe a vocês aprender a utilizar todo o potencial físico de que são dotados. Enviamos-lhes nossa força e nosso amor, vamos nos apresentar como “jovens” quando nos unirmos a vocês na superfície. Porque a fonte da juventude é real e está localizada na própria mente.

Pareço um jovem, embora seja velho para seus padrões. Vocês ficarão surpresos e felizes quando descobrirem como é fácil manter sua aparência jovem.

Eu sou Adama,

Do livro: “Telos e a Terra Oca”

Dianne Robbins

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.