2022 – ANO DE TRANSIÇÃO

Deixe um comentário

(Meg Benedicte)

06/0/2022

Conforme previsto, 2022 acabou sendo um ano de transição de uma era para a outra. Os códigos sagrados 222 estão desbloqueando antigos sistemas ultrapassados, ao mesmo tempo em que ativam e fazem surgir um sistema operacional totalmente novo para Gaia. Não é uma transição fácil. Imaginem como é estressante fazer as malas e se mudar para uma nova casa. Combinem isso exponencialmente e vocês terão uma noção de como é delicado mudar toda a sua realidade terrena para uma nova existência.

Restando apenas três meses em 2022, o cosmos está proporcionando um impulso extra para a nova era. Entre 3 e 6 de outubro, a quadratura final transformadora Saturno-Urano atingirá o poder máximo, continuando até a data final, 24 de janeiro de 2023. É um momento de grande despertar e desenvolvimentos inesperados. Durante todo o ano, a quadratura Saturno-Urano afetou o sistema de poder mundial, rompendo o punho acirrado das hierarquias patriarcais.

À medida que o explosivo Urano colide com as estruturas de Saturno, a estrutura global se transforma em um resultado recém-formado. Urano, no Nodo Norte do carma, está no grau dezoito de Touro, em quadratura com Saturno, no signo de Aquário. A mudança é uma constante. Testemunhem a crescente agitação global, enquanto os protestos e as manifestações públicas aumentam contra regimes rígidos em governos, cultura e religiões. As hierarquias dominantes estão perdendo o controle da narrativa, provocando ações mais desesperadas para se agarrar ao poder. Os efeitos da quadratura Urano-Saturno continuarão por algum tempo.

No tumulto e no caos, criamos a realidade da Nova Terra. Imaginem lavrar o solo e plantar as sementes. O tempo está maduro para o novo nascimento. A essa intensidade, acrescentem os próximos eclipses em Escorpião-Touro, bem na quadratura Urano-Saturno. O eclipse solar, em Escorpião, ocorre em 25 de outubro, e o eclipse lunar, em Touro ocorre entre 7 e 8 de novembro (a depender do fuso horário). Ocorre no dia da eleição nos Estados Unidos. Eclipses nos Nodos Norte e Sul enviam ondas de choque pelo campo planetário, dando início a avanços, novas oportunidades, ideias inovadoras, finais e começos.

Preparem-se para o inesperado, mantenham o foco no longo jogo, inundem o campo com amor e compaixão. Nascemos para estes momentos. Gaia está no canal de parto, estamos dando à luz uma nova realidade mundial. Irei Liderar uma transmissão global em 25 de outubro para os portais do eclipse de Escorpião-Touro. Vamos nos reunir e reescrever o futuro na consciência da unidade.

Carinhosamente, Meg Benedicte

Newearthcentral.Com

Quantumaccess.newarthcentral.com

Direitos autorais (c) 2022 Meg Benedicte

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.