ARCANJOS ZADKIEL E LADY AMETISTA – outubro de 2022

Deixe um comentário

SER UM CANAL DO AMOR DIVINO

Saudações Amados,

NÓS SOMOS os Arcanjos Ametista e Zadkiel, e os saudamos com Amor. Hoje, gostaríamos de examinar como ser um canal do Amor Divino.

Vocês vivem em tempos extraordinários de avanço para níveis mais elevados. Muitos portais se abriram e a nova energia os está convidando para participar de um papel mais elevado de auxiliar a humanidade, o planeta e as multidimensões.

 Um modo de estar a serviço e ajudar nesse processo é ser um canal do Amor Divino.

O Amor Divino conduz as mais elevadas vibração e frequência. É uma energia que se origina do Criador, e está aí para todos os Seres.

Quando os Seres experimentam o Amor Divino, eles conseguem perceber que provêm do Criador e que conduzem essa essência dentro deles como sua Centelha Divina no centro cardíaco.

Alguns Seres estão conscientes dessa conexão, enquanto outros esperam que seja despertada para a plena realização. A plena realização ocorre quando a pessoa sente isso no nível do coração, assim como o conhece no nível intelectual.

Essa percepção pode ocorrer de diversos modos. Pode ser pelo estudo, meditação ou inspiração na natureza. Outro meio em que isso pode ocorrer é estar na presença de alguém que canaliza e irradia o Amor Divino.

Os seres que canalizam o Amor Divino dedicaram-se a servir ao bem maior. Eles desejam que todos experimentem essa vibração e tenham a oportunidade de sintonizar-se com ela. Estão realizando este serviço por amor e gratidão ao Criador, não por desejo de ganho pessoal. É um serviço que faz parte de quem eles são e de tudo o que fazem.

Existem Seres em ambos os lados do véu que são canais do Amor Divino.

Aqueles que estão no plano terreno estão em seu meio na vida cotidiana. Eles podem ser um amigo, um vizinho ou alguém que vocês veem enquanto fazem compras. Estão à sua volta. Eles perceberam sua conexão divina e querem que outros experimentem isso também. Eles querem o melhor para vocês.

A expressão deles em relação a essa frequência pode convidá-los para serem canais desse Amor Divino.

É uma das formas mais elevadas de serviço ao Criador.

Ser um canal do Amor Divino começa com o reconhecimento desse Amor e da sua conexão interna. Vocês estão cônscios de que irrompem como uma Centelha do Divino.

Você sentem o Amor Divino através de todo o seu Ser. Ele preenche todas as fibras e células. Preenche seus pensamentos, palavras e ações. É uma vibração que sempre faz parte de vocês, mesmo quando não estão conscientemente se concentrando nela. É quem vocês são. Outros se beneficiam disso estando em sua presença.

Quando estabelecem sua intenção de serem canais do Amor Divino, vocês podem experimentar um aumento na compaixão e na compreensão por todos os Seres. Têm um reconhecimento de que todos fazem parte da Unicidade. Sua aparência externa pode ter diferenças, mas vocês sabem que eles são parte da Unicidade. Vocês se conectam com eles no nível do coração através de sua Centelha Divina e da Centelha Divina deles, e desejam o bem maior para eles. Com essa compreensão e conhecimento, sua capacidade como canais do Amor Divino aumenta para níveis ainda mais elevados.

Sua capacidade de irradiar o Amor Divino pode ser aprimorada ao manter o seu canal límpido e puro.

Vocês podem desejar passar algum tempo, todos os dias, concentrando-se em seu centro cardíaco e no Amor Divino. Ao fazer isso, vocês podem sentir uma expansão em sua capacidade de canalizar quantidades ainda maiores do Amor Divino.

Revisar seus pensamentos e emoções todos os dias pode ajudá-los a determinar se gostariam de fazer algum ajuste. Um pequeno ajuste pode produzir grandes resultados.

Outro componente para manter seu canal límpido é expressar gratidão pelo Amor Divino e por ser um canal dessa energia maravilhosa.

Enquanto continuam nesse processo, vocês canalizam o Amor Divino para aqueles em seu entorno, toda a humanidade, o planeta e as multidimensões.

 Amados, estamos felizes por vocês estarem sendo canais para o Amor Divino.

 Saibam que vocês são muito amados.

 SOMOS os Arcanjos Ametista e Zadkiel

…e nós envolvemos em amor.

E assim é.

Direitos Autorais: Copyright © 2022 Linda M. Robinson, PersonalPathwaysOfLight.com. Todos os direitos reservados. A postagem em sites é permitida, desde que as informações não sejam alteradas, resumidas ou acrescentadas, e seja dado crédito de autoria, incluindo meu nome e site. Linda M. Robinson, www.PersonalPathwaysOfLight.com.Essas informações podem ser publicadas em periódicos, revistas ou impressos públicos somente com permissão por escrito. E-mail: Linda@PersonalPathwaysOfLight.com. Bem como o crédito da tradução feita por Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.