CONSELHO ARCTURIANO 9D

Deixe um comentário

SEUS EUS DE EXISTÊNCIAS PASSADAS

28/09/22

(Canalizado por Daniel Scranton)

“Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Vocês estão realizando muito mais nesta única existência do que em todas as suas outras vidas anteriores na Terra, e estão fazendo isso em grande parte por causa dessas suas versões passadas. Estão limpando muitas das confusões que foram deixadas para que limpassem. Vamos dar-lhes um modo de ver isso que vai ajudá-los a fazer as pazes com essa situação, fazer as pazes com essas suas versões passadas que não tinham as ferramentas, o conhecimento ou a energia em seu entorno que vocês têm agora e tomam por garantido até certo ponto.

Se vocês virem seus eus de vidas passadas como se fossem seus filhos, e se virem a limpeza que vocês fariam após seus filhos terem brincado, isso pode tornar mais fácil para suportar o fato de que eles os deixaram com um muita limpeza para fazer. Quando amam outro ser humano da mesma forma que amam uma criança, vocês querem fazer coisas por essa pessoa. Querem ajudar aqueles que são incapazes de se ajudar e que também são muito adoráveis ​​em suas desordens.

Se pensarem no você que vocês eram em 1600, por exemplo, e perceberem como havia pouco conhecimento, e como essa sua versão não tinha acesso à informação e certamente não o acesso que vocês têm hoje, tudo isso pode tornar mais fácil para perdoarem essa versão de vida passadas de si mesmos, e pode tornar mais fácil fazer as pazes com o que vocês estabeleceram para esta vida. Vocês assumiram muito, mas também sabiam que, assumindo muito, poderiam crescer a passos largos. Isso é o que vocês estão fazendo.

Vocês têm que agradecer aos seus eus de vidas passadas pelo gigantesco avanço que conseguem fazer nesta existência. Há muito crescimento à sua disposição, e essas suas versões de vidas passadas também criaram bastante dinâmica. Muitas delas também lhes trouxeram um bom carma. Muitas delas aprenderam várias habilidades que agora vocês consideram como certas, porque sempre foram bons nessas coisas em particular.

Também podem olhar para seus eus de vidas passadas aí na Terra como um microcosmo da versão atual do coletivo humano com o qual vocês compartilham seu planeta agora. Obviamente, podem olhar em volta e ver que nem todo mundo está onde vocês estão agora, em termos de desenvolvimento, e não precisam olhar com desprezo para eles. Em vez disso, podem simplesmente reconhecer que eles têm que ir mais longe, assim como vocês fazem com uma criança. Quando vocês têm um filho, essa criança tem muito a aprender com vocês. Vocês têm mais experiência, porque a criança, como todo mundo, escolheu esquecer muito antes de encarnar.

Por isso, vocês estão aí para ajudar as crianças, aquelas que não estão despertas e seus eus de vidas passadas. Novamente, vocês assumiram muita coisa, mas está tudo bem. Vocês conseguem; estamos aqui para ajudar. Existem incontáveis outros que também estão ajudando, e o fato de vocês terem assumido tanto nesta existência é o motivo pelo qual vocês podem brincar com os seres e os coletivos como nós. Achamos que vocês fizeram uma escolha muito boa.

Nós somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com vocês.”

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.