A PRÓXIMA ETAPA DE PREPARAÇÃO PARA OS SANTOS INOCENTES

Deixe um comentário

(Fonte: Vlog 290, Patricia Cota-Robles, www.eraofpeace.org, 26/09/2022,Tradução de Vera Corrêa)

Olá, Querido! Obrigada por se unir a nós para o nosso vlog semanal.

Nosso Deus/Pai/Mãe confirmou que, realmente, a Presença Eu Sou de cada um de nós, seres humanos, recalibrou o Átomo-Semente Permanente e a Chama Trina Imortal e Vitoriosa em nosso coração. Todos nós estamos experimentando agora, na Chama do nosso Coração, as frequências vibratórias mais altas que tivemos a capacidade de receber desde antes da nossa Queda da Graça, há eons.

Esta foi uma realização coletiva multidimensional que afetou, da maneira mais positiva, os Santos Inocentes e todas as outras pessoas da Terra que vêm mantendo este Espaço Sagrado para esta faceta vitalmente importante do Processo de Ascensão da Mãe Terra. Agora, tudo está pronto para a próxima etapa. Isto envolve o fortalecimento da nossa conexão direta com a Fonte de Tudo O Que É – nosso Deus/Pai/Mãe.

Nossos corpos terrenos são, literalmente, tecnologia multidimensional. No paradigma que estamos cocriando, temos a capacidade de manter espaço em nosso corpo para as frequências vibratórias mais elevadas. Temos apenas que respirar conscientemente e ficar atentos a quem nós estamos sendo a cada instante, através de pensamentos, sentimentos, palavras e ações que expressamos. Todos nós temos todo talento, sabedoria, conhecimento, força e coragem de que necessitamos para cumprir divina e vitoriosamente a nossa missão, seja ela qual for. Só precisamos ouvir nosso coração e responder de acordo com nossa orientação interior.

Graças à mudança monumental de energia, vibração e consciência, que ocorreu nos nossos corpos terrenos, desde o nascimento desta década – 2020 a 2030 – nossa Presença Eu Sou tem sido capaz de elevar nossa Respiração Sagrada a cada dia. Isto significa que, a cada respiração, nós estamos inspirando frequências cada vez mais altas da nossa força vital e de prana. A Companhia do Céu afirmou que isto está fortalecendo nosso Trabalho de Luz de um modo que está além da nossa compreensão.

Quando estamos encarnados na Terra, nossa respiração física é a nossa conexão direta com nosso Deus/Pai/Mãe, a Fonte de Tudo O Que É. É por isto que inspiramos pela primeira vez ao nascer, e damos nosso último suspiro ao deixar a Terra, através do processo que conhecemos como morte. Durante a etapa importante de preparação na qual nos encontramos agora, a Companhia do Céu está nos relembrando como a Respiração Sagrada está ajudando na Alquimia Divina da Transfiguração dos nossos corpos terrenos de células planetárias baseadas em carbono, para células de luz solar de base cristalina da 5ª dimensão.

Ao longo dos anos, os Seres de Luz compartilharam conosco muitas coisas sobre a Alquimia Divina que está ocorrendo, enquanto a Mãe Terra ascende pela Espiral da Evolução aos Reinos de Luz da 5ª Dimensão. Hoje eles estão nos fazendo lembrar de algumas informações muito importantes, que nos ajudarão a avançar com nosso processo de Alquimia Divina em direção à Luz.

O que os Seres de Luz estão compartilhando conosco hoje é algo muito fácil, mas muito poderoso, que você, eu e toda a Humanidade temos capacidade de fazer todos os dias. Eles disseram que, se fizermos isto, tudo se acelerará em nosso processo de Alquimia Divina. Precisamos apenas de disposição e dedicação para realizar esta tarefa simples todos os dias, em nosso nome, em nome dos Santos Inocentes e de toda a Humanidade.

As moléculas à base de carbono são predominantemente carbono; mas as moléculas de base cristalina são compostas principalmente de sílica e oxigênio. Infelizmente, nesta época, o oxigênio que a humanidade respira está poluído com uma infinidade de substâncias tóxicas. Isto significa que o oxigênio, à disposição do elemental do nosso corpo e da nossa Presença Eu Sou para ser usado neste processo de Alquimia Divina, não é tão puro quanto deveria ser. Consequentemente, as células de base cristalina são mais difíceis de serem formadas, e o processo está demorando muito mais do que o necessário.

Para remediar esta situação, nosso Deus Pai/Mãe está nos garantindo que, se usarmos a Respiração Sagrada Rítmica e comandarmos nossa Presença Eu Sou para inspirar o oxigênio da Fonte Pura de Deus a partir do próprio núcleo da Criação, e então assimilá-lo, expandi-lo e projetá-lo, através dos nossos corpos terrenos para o mundo físico da forma, seremos capazes de transcender a poluição do ar que respiramos. Assim, nossa Presença Eu Sou e o elemental do nosso corpo terão oxigênio da Fonte Pura para formar as células de base cristalina da 5ª dimensão para os nossos corpos de luz solar.

Hoje, a Companhia do Céu nos guiará nessa Respiração Sagrada Rítmica. Para começar, descreverei como a Respiração Sagrada Rítmica é feita; depois a faremos juntos três vezes, de acordo com a orientação da Companhia do Céu.

A Respiração Sagrada Rítmica é muito simples. Consiste em quatro partes: inspiramos, depois prendemos a respiração, em seguida expiramos e, por último, prendemos novamente a respiração. A cada um desses passos, nós afirmamos as declarações seguintes, no silêncio do nosso coração.

Começamos exalando…

Agora inspire e, ao fazê-lo, afirme em seu coração: “Eu estou inspirando o oxigênio da Fonte Pura de Deus.”

Agora retenha a respiração e, ao fazê-lo, afirme: “Eu estou assimilando o oxigênio da Fonte Pura de Deus.”

Agora expire e, ao fazê-lo, afirme: “Eu estou expandindo o oxigênio da Fonte Pura de Deus.”

Agora retenha a respiração e, ao fazê-lo, afirme: “Eu estou projetando o oxigênio da Fonte Pura de Deus.”

Agora respire normalmente.

Agora faremos a Respiração Sagrada Rítmica juntos três vezes. Direi cada afirmação em voz alta, para que todos nós respiremos em uníssono. Mas quando você fizer a Respiração Sagrada Rítmica sozinho, repita as afirmações no silêncio da Chama do seu Coração, de modo que possa concentrar sua atenção em cada respiração.

Começarei com a breve INVOCAÇÃO que se segue:

“Eu Sou a minha Presença Eu Sou e Eu Sou um com a Presença Eu Sou de toda a Humanidade. Como uma só respiração, uma só voz, um só batimento cardíaco e uma só energia, vibração e consciência de amor puro e divino, eu respiro conscientemente as frequências mais intensas do oxigênio da Fonte Pura de Deus, a partir do próprio núcleo da Criação.”

Agora, expire e acompanhe-me nesta Respiração Rítmica TRÊS VEZES:

(inspire) “Eu estou inspirando o oxigênio da Fonte Pura de Deus.”

(retenha) “Eu estou assimilando o oxigênio da Fonte Pura de Deus.”

(expire) “Eu estou expandindo o oxigênio da Fonte Pura de Deus.”

(retenha) “Eu estou projetando o oxigênio da Fonte Pura de Deus.”

(inspire) “Eu estou inspirando o oxigênio da Fonte Pura de Deus.”

(retenha) “Eu estou assimilando o oxigênio da Fonte Pura de Deus.”

(expire) “Eu estou expandindo o oxigênio da Fonte Pura de Deus.”

(retenha) “Eu estou projetando o oxigênio da Fonte Pura de Deus.”

(inspire) “Eu estou inspirando o oxigênio da Fonte Pura de Deus.”

(retenha) “Eu estou assimilando o oxigênio da Fonte Pura de Deus.”

(expire) “Eu estou expandindo o oxigênio da Fonte Pura de Deus.”

(retenha) “Eu estou projetando o oxigênio da Fonte Pura de Deus.”

Agora respire normalmente.

Querido, peça à sua Presença Eu Sou para lhe revelar o quanto esta Respiração Sagrada Rítmica é vitalmente importante para você, para o Santos Inocentes, para toda a Humanidade, o Reino Elemental e a Mãe Terra. Memorize este processo simples e, se possível, repita-o algumas vezes ao longo do dia.

Deus o Abençoe! Espero estar com você novamente semana que vem.

Patricia Cota-Robles

Copyright © 2022 Era of Peace, www.eraofpeace.org

Todos os direitos reservados.

Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com

adavai@me.com -www.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.