A FORÇA DA TERRA

Deixe um comentário

(Recebida por Mashubi Shekinah)

27 de Setembro de 2022

O sagrado planeta Terra, que abrigou os reinos da dualidade física por eras, é um ser extremamente forte, amoroso e gentil.

Ela é capaz neste momento de passar por esse processo de profunda transformação por causa de seu amor e devoção ao Divino que é Tudo.

Essa transição é dolorosa e difícil para ela, assim como para a vida sagrada encarnada nela.

A maior luz divina do Um que está fluindo do coração de Deus está ativando seu núcleo e trazendo novas frequências de luz que foram codificadas em sua criação no início dos tempos.

Essas novas frequências estão criando uma mudança na estrutura celular não apenas da matéria física de seu corpo sagrado, mas de toda a vida nela encarnada.

Além das pressões e mudanças dinâmicas aceleradas que estão acontecendo em sua superfície enquanto ela se adapta a essas novas frequências, ela também suporta a inconsciência da humanidade.

A maioria dos entes queridos neste momento não percebe, quando saem para olhar uma árvore, que a árvore também está olhando para eles. As árvores têm um enorme amor e devoção pela humanidade, que ainda não vê ou sente essa realidade.

A Terra sagrada e sua generosidade suportam essas limitações, pois ela está inserida na eternidade, mesmo quando existe na forma física.

Vocês, queridos, que também estão passando por este momento de profunda transformação e transição, podem ajudar a Terra sagrada e também serem ajudados por ela.

Você pode estar atento à sua presença quando vir qualquer uma de suas formas belas e sagradas, seus pássaros e árvores e insetos, seus solos sagrados, suas águas sagradas.

Você pode enviar amor e gratidão a ela pelo ar que respira e que mantém sua vida física. Seu sopro sagrado é um presente divino e flui por toda a vida na Terra.

Você também pode receber muita força dela ao passar por seu próprio processo de profunda transição e transformação.

Sua alma e sua sabedoria divina escolheram este período de tempo para encarnar, para trazer algo único e sagrado que somente você pode trazer.

Além de valorizar a si mesmo e os dons que você traz, você pode se permitir ser nutrido pela sagrada Terra e seu amor divino.

Simplesmente estar ao ar livre e ser receptivo para permitir a vitalidade, a força e a consciência divina do Um que está na Terra sagrada pode trazer muita cura física, emocional e energética.

Há aqueles na Terra agora que vieram para desempenhar um papel em sua transição sagrada. Essas almas têm propósitos especializados.

Alguns estiveram na Terra há algum tempo lançando importantes bases de luz. Outros encarnaram recentemente, trazendo as novas frequências do amor divino, luz e Unidade.

Algumas almas vieram para ajudar a aliviar o fardo do acúmulo de energias mais antigas de separação, negatividade e escuridão que foram depositadas sobre ela por eras e séculos, enquanto a humanidade encontrava seu caminho através da experiência de dualidade e separação.

Essas almas que estão transmutando energias estão agora recebendo mais dessas energias que estão liberando mais fortemente à medida que as dimensões superiores de luz transformam sua estrutura física.

Aqueles que são os transmutadores de energia estão sendo guiados para suas novas posições, com novos apoios e orientação e ajuda para que possam ser sustentados na luz e continuar a oferecer seu apoio à divina e sagrada Terra.

Amados, independentemente de como vocês estejam situados no sagrado planeta Terra, em qualquer local e com quaisquer limitações que possam enfrentar, vocês podem respirar e receber seus dons sagrados, e também podem transmitir amor e luz.

Você pode orar para receber toda a ajuda necessária para permanecer conectado com o Divino, mesmo quando seus irmãos sagrados na Terra podem estar esquecendo do seu amor.

Enviamos todo amor, bênçãos e gratidão, amém.

https://www.worldblessings.net

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

adavai@me.comhttp://www.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.