O UNIVERSO TRABALHA PARA VOCÊS

Deixe um comentário

23/09/2022

Quer vocês o chamem de Universo, Deus, Fonte ou O Divino, estamos falando da mesma coisa, com diferentes rótulos humanos. Saibam, neste momento, que este Universo está absoluta e incondicionalmente trabalhando para vocês. Às vezes, vocês questionaram isso devido às suas experiências de vida e perguntaram se o Universo é amigável e é a favor ou contra vocês. Este Universo ou Deus não tem julgamento a favor ou contra vocês, ele simplesmente reage a vocês em vibração. São suas crenças sobre isso que moldarão suas experiências. Perguntem a si mesmos: acreditam em um Deus irado ou em um Deus bondoso? O que vocês veem surgir é um reflexo dessa crença que pode ser muito inconsciente.

Vocês podem ter nascido em circunstâncias difíceis. Na superfície, pode parecer à sua personalidade que vocês estão sendo castigados. Na verdade, sua alma escolheu crescer, evoluir e aprender estando aqui na Escola da Terra. Vocês podem estar carregando o resíduo de muitas outras existências para esta e ter-se esquecido de porque se sentem assim em relação a este universo ou da verdadeira fonte dessas crenças e, portanto, de onde essa criação da realidade se origina.

Conforme obtêm a conscientização acerca de suas crenças, vocês terão a capacidade de remover, em um nível consciente, a causa subjacente de onde derivam essas crenças. A presença universal do amor está sempre disponível e trabalha para vocês e para o seu bem maior. Permitam-se acreditar para que vocês possa ver e experimentar isso. O amor é a essência de Deus e do Universo. Vocês podem começar a se permitir, como um criador, a acolher a verdade deste amor.  

𝐴𝑏𝑖𝑔𝑎𝑖𝑙 𝑆𝑡𝑒𝑙𝑙𝑎𝑟 𝑆ℎ𝑒𝑘𝑖𝑛𝑎ℎ ♡

https://quantumlightcodes.com/

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.