O AMOR PODE CURAR TUDO

Deixe um comentário

23/09/22

A quantidade de amor que reside em seu coração é tão imensa que pode curar todo o planeta, e isso é só vocês. Embora, por enquanto, seja importante utilizar esse amor para se curar. Como diz o ditado, vocês, literalmente, curam o mundo inteiro quando se curam. Sintonizem o seu coração e sintam o calor que está começando a brilhar e a irradiar no centro do seu coração. Sintam a gentileza e a suavidade e deixem essa energia começar a transformar e a mudar o modo como vocês pensam, sentem e falam sobre si mesmos. Esse processo de amar a si mesmos e cuidar do seu ser interior é transformador.

Não importa qual vocês achem que seja o problema, a principal questão que precisa ser trabalhada é amar a si mesmos. Sim, esta é realmente a magia e o milagre que vocês tentam obter para dissipar os problemas. Houve momentos em que vocês se sentiram bem consigo mesmos e outros momentos de alegria em sua vida. Lembrem-se, por um momento, da sensação de estarem profundamente apaixonados e como todos os problemas se desfizeram no amor profundo. Esse amor que sentiram se origina de si mesmos e está disponível para vocês, não apenas por certas experiências. É desenvolver um relacionamento consigo mesmos e amar a si mesmos profundamente que ativa bons sentimentos, abundância, saúde e belas conexões.

Será impossível se abrir para o autoamor se vocês não tiverem autoaceitação e aprovação. Isso significa essencialmente parar a autocrítica em todos os níveis. À medida que surge essa ideia de liberar a autocrítica, muitas vezes podemos ouvir as objeções do crítico interior surgirem. Será preciso compromisso para treinar sua mente como uma ferramenta para ver e remover a tagarelice interior. Vocês podem ter sido treinados anteriormente para ter uma mente para censurá-los e oferecer grande resistência. É aí que vocês precisarão remover e ignorar esses pensamentos e seguir em direção ao que lhes serve. Precisarão afirmar novos pensamentos alinhados com o amor e a aprovação de si mesmos e isso começará a mudar o diálogo interno para pensamentos novos e expandidos que apoiam seu bem-estar.

𝐴𝑏𝑖𝑔𝑎𝑖𝑙 𝑆𝑡𝑒𝑙𝑙𝑎𝑟 𝑆ℎ𝑒𝑘𝑖𝑛𝑎ℎ ♡

https://quantumlightcodes.com/

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.