GRUPO ARCTURIANO

Deixe um comentário

04/09/2022

(Canalizada por Marilyn Rafaelle)

Bem-vindos, caros leitores.

As coisas na Terra estão mudando rapidamente e nunca voltarão a ser exatamente como eram, mesmo que muitos continuem esperando pacientemente que isso aconteça. O exterior é sempre um reflexo do interior e porque a consciência coletiva mudou e continua a mudar de muitas maneiras novas, suas expressões externas não podem deixar de ser diferentes do passado.

Os “velhos dias e maneiras” pareciam estar funcionando muito bem para a maioria das pessoas e é a razão pela qual continua a haver tanta nostalgia de tempos antigos, mas as coisas só apareceram assim porque a maioria permaneceu completamente inconsciente das atividades negativas e sombrias e bem vivas acontecendo nos bastidores em todo o mundo. O mundo parecia, em sua maior parte, harmonioso e feliz, e a maioria acreditava nisso porque lhes diziam que as coisas eram exatamente como deveriam ser por aqueles em posições de autoridade.

Na maioria das vezes, no passado, antes da Internet, a maioria nunca ouviu falar de centenas morrendo de fome em algum lugar, ou sobre aqueles com doenças curáveis ​​morrendo porque não podiam pagar um médico, ou sobre as crueldades consistentemente impostas a grandes contingentes da sociedade simplesmente porque sua pele não era da ‘cor certa’. Em geral, a maioria estava ciente das centenas de atividades sombrias e sinistras ocorrendo bem debaixo de seus narizes e muitas vezes com plena consciência daqueles em posições de poder.

As energias de alta ressonância que atualmente penetram na Terra estão forçando muitas agendas ocultas a virem à luz e a maioria está finalmente interessada em ouvir sobre elas. Parece que tudo está piorando, mas não está. É simplesmente que as pessoas estão finalmente se conscientizando do alcance dos tentáculos dessas atividades que alcançaram e afetaram tudo e todos e, com o tempo, resultando até em regras, leis e normas sociais que as justificavam.

O patriotismo desordenado é falso e prejudicial e reflete muito a consciência de separação. O mundo chegou a um ponto em que deve começar a reconhecer que todas as pessoas, não apenas as do “seu país”, são expressões de Deus. O livre-arbítrio dá a cada pessoa o direito de ter suas próprias crenças, mas forçar suas crenças pessoais sobre os outros, especialmente em nome de Deus, é a atividade auto-justificada do ego, onde “minhas crenças são as únicas crenças corretas”, isto é, uma consciência de separação.

Aqueles que continuam esperando que os outros façam escolhas por eles vão receber “chamadas de despertar”, experiências que os obrigam a pensar por si mesmos e a parar de confiar nas crenças dos ricos e famosos, políticos, líderes religiosos, médicos e advogados, e CEOs – muitos que passaram a acreditar em sua própria importância ao ponto de que seu caminho é o único caminho certo, sem levar em conta as ideias, opiniões, perguntas e preocupações dos outros.

É disso que se trata a ascensão e a realização da UNIDADE e é a razão por trás do atual estado de caos do mundo. A consciência coletiva do mundo está gradualmente se abrindo para a UNIDADE devido ao trabalho de vocês, que vieram especificamente para fazer isso através da percepção de seu estado evoluído de consciência.

Mudar o mundo encontra muita resistência porque muitos não querem mudar. Os velhos hábitos serviram muito bem a alguns e quaisquer mudanças significariam que seus esquemas nefastos e formas de fornecer abundância imerecida para si mesmos às custas de outros desapareceriam. Outros estão simplesmente cansados ​​e, ignorantes, acreditam que tudo ficaria bem se as coisas voltassem ao que eram.

Uma consciência de unidade é calma e gentil e não significa que sempre haverá atividade externa. A maioria de vocês já atingiu este estado de consciência ou não estaria lendo ou mesmo entendendo essas mensagens. Simples preocupação, compaixão e dar crédito àqueles considerados pelos padrões tridimensionais como sendo “menos que” refletem automaticamente uma consciência de UNIDADE. 

As energias da unidade estão rompendo a pesada cortina de separação que cercou a Terra por eras. As pessoas estão mudando de atividades de “fazer o bem”, onde se veem como estando acima e separadas daqueles para quem estão “fazendo o bem” e no sentido de servir seus irmãos e irmãs. 

Não julgamos “fazer o bem” porque é o primeiro passo que leva a um sentido mais profundo de unidade. O serviço em si está mudando rapidamente à medida que a consciência se abre para níveis mais elevados de serviço, nos quais aquele que serve está começando a ver a alma daqueles a quem está servindo. Não pode ser de outra forma porque a grade de separação de energia tridimensional está se rompendo, tendo apenas a crença nela para apoiá-la, mantê-la ou sustentá-la.

Há alguns que mantêm uma consciência de direito e de vitimização e, em vez de pensar e fazer por si mesmos o melhor que podem, simplesmente esperam que os outros façam tudo por eles. Esteja ciente disso, confiando em sua intuição para guiá-lo sobre quem e o que é realmente necessário, em vez do apenas desejado.

O caos reina neste momento. O velho não deseja deixar para trás aquilo com o qual se sente confortável, porque se tornou sua segurança, sensação de poder e até autoestima, porque ainda não consciente de quem realmente é, permite que se sinta “melhor que” os outros. Nada é aleatório. Saiba que as mentes tridimensionais não estão comandando o show, embora pensem que estão. 

Se você duvida que você seja um dos despertos de que falamos, olhe para trás em sua vida e reconheça que você nunca ressoou totalmente com muito do que constituía o sistema de crenças da terceira dimensão. Muitos de vocês se esforçaram muito para se encaixar, muitas vezes se envolvendo em atividades e seguindo protocolos tridimensionais que realmente não ressoavam com você simplesmente para serem aceitos pela família e amigos, especialmente durante a adolescência.

Você nunca foi atraído para atacar os outros verbalmente ou fisicamente, embora alguns de vocês possam ocasionalmente se encontrar nesse tipo de situação. Você pode ter pensado em si mesmo como estranho, um estranho do lado de fora olhando e se perguntando o porquê. Simplesmente seu estado de consciência não estava alinhado com a maioria das ideias, regras, crenças, consideradas importantes para aqueles ao seu redor, mas, como jovem, você não entendia isso.

Existe apenas uma Consciência Divina manifestando-se e todas as suas qualidades como tudo o que existe – todas as formas de vida. Outras formas de vida não agem como humanos porque não foram feitas para isso. Eles representam a Ideia Divina na Mente de Deus para sua forma de vida particular. Deus não se limitou a se formar apenas como humanos e a crença de que os humanos são o pináculo da criação de Deus acima de todas as outras criações é, mais uma vez, simplesmente falsa e muito tridimensional. 

Uma vez que Deus é tudo o que existe, de onde uma pessoa poderia vir ou do que ela seria formada se houvesse apenas uma substância? Leve sua realização pessoal de unidade a novos níveis. Comece a ver o mundo não tanto como um planeta cheio de pessoas que não sabem quem são, mas para onde você vê através das crenças que eles têm sobre si mesmos e sabe a verdade sobre eles e para eles. 

Você não veio para mudar o mundo por meio de atividades tridimensionais, embora essas coisas às vezes possam ser necessárias. Quando você assiste ao noticiário, vê pessoas fazendo compras ou está com amigos, diga a si mesmo: “Eu te reconheço, consciência divina em manifestação”. Isso pode ser feito em um segundo e logo se tornará seu estado de consciência se manifestando automaticamente. Isso não significa que você aceita ou abraça as ações e crenças tridimensionais dos outros, mas significa que você vê através delas.

Se alguém precisa de algum tempo na cadeia, que assim seja. Se alguém cair de cara no chão por conta de drogas ou álcool, então por trás de todas as coisas existe uma escolha que pode se estender por centenas de vidas e pode até fazer parte do processo de aprendizagem escolhido. Seu trabalho não é salvar todos de suas escolhas tridimensionais, mesmo que as soluções sejam nitidamente claras para você. Tenha a mão pronta para agarrar a mão que pode estar buscando algo mais alto e melhor, mas não force ninguém a deixar suas criações escolhidas. Mantenha a Luz da verdade em sua consciência, sempre reconhecendo essa mesma Luz em cada pessoa que você conhece, ouve falar ou conhece pessoalmente. Este é o trabalho.

Existe apenas Uma Consciência Divina onipresente, onipotente, onisciente, manifestando-se em e como forma e variedade infinitas. Pergunte a si mesmo: “Eu realmente acredito nisso?”

Nós somos o Grupo Arcturiano

Fonte: https://onenessofall.com/newest.html

Tradução: Alexandre Milanetti (milanetti72@gmail.com)

adavai@me.comhttp://www.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.