RECUPERANDO NOSSO PACTO DE ABUNDÂNCIA

Deixe um comentário

(Patricia Cota-Robles, www.eraofpeace.org, 29/08/2022

Vlog 286, https://www.youtube.com/watch?v=WQ2TnFCBtYM)

Tradução de Vera Corrêa

Olá, Querido! Obrigada por se unir a nós para o nosso vlog semanal.

A Companhia do Céu já reiterou muitas vezes que o Fluxo Infinito da Abundância de Deus é nosso direito inato divino. Tragicamente, nós inadvertidamente bloqueamos esse direito inato divino, quando tomamos a decisão fatídica de utilizar nossas faculdades criativas de pensamento e sentimento de maneiras que não eram baseadas no amor. 

O direito inato à abundância, que nós bloqueamos, garantia que receberíamos um fluxo constante da Abundância de Deus, enquanto aprendíamos a ser cocriadores com nosso Deus/Pai/Mãe nesta sala de aula da Terra. Nossa abundância foi bloqueada quando caímos da Graça e esquecemos que havíamos feito um Pacto com nosso Deus/Pai/Mãe.

Os Seres de Luz nos contaram que as Leis Universais que governam toda a Criação exigem que haja um equilíbrio entre a Expiração e a Inspiração de Deus. A Expiração de Deus é a força vital e o prana sagrado que recebemos como Dom de Vida de nosso Deus/Pai/Mãe, a cada inspiração que tomamos. A Inspiração de Deus é a força vital e o prana sagrado que nós, Filhos e Filhas de Deus, qualificamos com Luz e Amor, quando enviamos esse precioso Dom de Vida de volta ao nosso Deus/Pai/Mãe, em agradecimento pela nossa força vital e nossa respiração sagrada. 

No Pacto original, nosso Deus/Pai/Mãe garantiu que nós, seus Filhos e Filhas que residiam na Terra, receberíamos uma abundância infinita de força vital e de tudo que necessitássemos para sustentar nossos corpos terrenos. Em troca, nossa parte no Pacto com Deus assegurava que assumiríamos a responsabilidade de equilibrar a Inspiração de Deus usando nossa força vital de forma amorosa, que contribuiria com a Luz do mundo e refletiria nossa gratidão pelo Dom da Vida.

Depois que caímos da Graça, no abismo da separação e dualidade, nós nos esquecemos completamente da nossa parte no Pacto. Desde esse momento fatídico, eons atrás, nós temos lutado, dia e noite, para adquirir o que necessitamos para a sobrevivência do nosso corpo físico na Terra. Para as massas da Humanidade, essa luta tem sido extremamente desgastante.

O conceito de usar nossa força vital para equilibrar a Inspiração de Deus ao contribuirmos com a Luz do mundo, foi virtualmente esquecido. Na maioria dos casos, até mesmo nós, seres humanos despertos, dedicamos relativamente pouco do nosso tempo e energia vital para contribuir com a Luz e Amor do mundo, através de meditações, orações, decretos, invocações e atividades de Luz. Na maior parte do tempo, nós ficamos concentrados em trabalhar como todo mundo, para ganhar dinheiro e pagar pelas coisas que necessitamos para sobreviver.   

Pela minha experiência, as pessoas se encontram tão sobrecarregadas e exaustas por tentar sobreviver, que não conseguem imaginar-se tendo sequer 30 minutos por dia para contribuir com a Luz e o Amor do mundo. A Companhia do Céu está nos garantido que essa falsa crença é justamente o que está mantendo tantas pessoas presas na pobreza, carência e limitação. 

O fato é que nós temos recebido e utilizado a Expiração da Força Vital de nosso Deus/Pai/Mãe, desde que iniciamos nossa jornada terrena, há milhares de encarnações. Agora, para recuperar nosso direito inato divino e a Abundância Infinita prometida em nosso Pacto com Deus, não temos outra opção senão cumprir nossa parte neste Pacto. Lembre-se que a Lei Universal exige que a Expiração de Deus, que é a nossa Força Vital, seja equilibrada com a Inspiração de Deus, que é a Luz e o Amor que os Filhos e Filhas de Deus enviam de volta a Deus, em agradecimento pelo nosso Dom de Vida.

O único meio para cumprirmos essa responsabilidade é usar nossa força vital de forma amorosa, que contribua com a Luz e o Amor do mundo e reflita nossa gratidão pelo Dom da Vida. O que os Seres de Luz dos Reinos da Verdade Iluminada querem que compreendamos, é que isto não é uma tarefa demorada ou difícil. A tarefa de contribuir com a Luz e o Amor do mundo e refletir para Deus nossa gratidão pelo Dom da Vida é facilmente realizada com um leve ajuste em nossa percepção. Na verdade, temos a capacidade de fazer isso todos os dias, a cada Respiração! 

Independentemente de onde nos encontremos e do que estivermos fazendo, precisamos apenas alinhar nosso coração e mente com a nossa Presença Eu Sou, em amorosa gratidão pelo nosso Dom de Vida. Em seguida, podemos pedir à nossa Presença Eu Sou que consagre todos os pensamentos, palavras, sentimentos e ações, que expressarmos ao longo do dia, com Amor Divino e Gratidão Infinita pela oportunidade de contribuir com a Luz e o Amor do mundo. Isto é apenas uma atitude mental e um compromisso do coração, e não ocupa mais de um minuto do seu dia. Está tão disponível para nós quanto respirar. E pode ser sustentado por meio de cada batida do nosso coração através da nossa intenção divina.

Este conhecimento permitirá que cada um de nós contribua com a Luz do mundo a cada minuto de cada dia. Saiba que, quando desenvolver este novo ponto de vista, você adicionará facilmente sua Luz e Amor a tudo o que estiver pensando, sentindo, falando e fazendo. Isto quer dizer que, em todos os momentos de todos os dias, você estará contribuindo com a Luz e o Amor do mundo. É assim que você recuperará nosso Pacto com nosso Deus/Pai/Mãe. É importante que confie em sua própria capacidade de ser uma Força de Amor e Luz, mesmo nos momentos em que sentir que está realizando uma tarefa aparentemente mundana. Quando você tem consciência de que está contribuindo com a Luz e o Amor do mundo a cada respiração, independentemente de onde você se encontre ou do que esteja fazendo, não existe nenhuma tarefa que seja “mundana”. 

Ao se alinhar mais e mais com a verdade profunda de que você é capaz de contribuir com a Luz e o Amor do mundo simplesmente mudando a sua percepção, você se conscientiza do fato de que, com a intervenção da sua Presença Eu Sou, você tem todo o tempo que necessita para realizar qualquer coisa que seu coração seja chamado a fazer.

Quando isto acontece, você descobre que se sente motivado a participar de inúmeras Atividades de Luz, que sua Presença Eu Sou magnetiza para a sua esfera de consciência. E então, a Luz e o Amor que você está adicionando ao mundo se expandem exponencialmente!

A Companhia do Céu nos garante que, se começarmos cada manhã com a afirmação simples que se segue, e a afirmarmos uma vez ou outra ao longo do dia, nossa Presença Eu Sou mudará nossa percepção e nos capacitará a ser os Portadores de Luz e Amor que estamos destinados a ser. Então, todas as manhãs, antes de sair da cama, simplesmente afirme, a partir dos recessos mais profundos do seu coração:

“Eu Sou a Minha Presença Eu Sou, e Eu Sou Um com Meu Deus/Pai/Mãe. 

Com amorosa gratidão, eu respiro a minha força vital.

Minha Presença Eu Sou consagra todos os pensamentos, palavras, sentimentos e ações que eu expressar ao longo deste dia com Luz e Amor, em gratidão pelo meu Dom de Vida.

E Assim É.”

Vou repetir essa afirmação mais uma vez: 

“Eu Sou a Minha Presença Eu Sou, e Eu Sou Um com Meu Deus/Pai/Mãe. 

Com amorosa gratidão, eu respiro a minha força vital.

Minha Presença Eu Sou consagra todos os pensamentos, palavras, sentimentos e ações que eu expressar ao longo deste dia com Luz e Amor, em gratidão pelo meu Dom de Vida.

E Assim É.”

Querido, estou extremamente grata por sua disposição de se tornar a Força Poderosa de Luz e Amor que, há muitas encarnações, você vem se preparando para ser, durante este momento cósmico na Terra. Desejo-lhe o Fluxo Infinito da Abundância de Deus.

Deus o Abençoe! E espero estar com você novamente semana que vem. 

Patricia Cota-Robles

Copyright © 2022 Era of Peace, www.eraofpeace.org

Todos os direitos reservados.

Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com  

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.