MENSAGEM ARCANJO ZADKIEL – setembro de 2022

Deixe um comentário

(Canalizada por Linda Robinson)

O FLUXO DIVINO DA UNICIDADE

Saudações Amados,

NÓS SOMOS os Arcanjos Ametista e Zadkiel, e os cumprimentamos com amor. Hoje, gostaríamos de examinar o fluxo divino da Unicidade.

O conceito de Unicidade é abrangente. Toda a criação se origina da Fonte, do Criador, do Divino. Tudo o que existe faz parte da energia da Unicidade. Isso inclui a energia manifestada e a não manifestada. Tudo faz parte da grande criação da Unicidade.

No centro de toda a criação está o Divino. Pode ser considerada uma Centelha Divina ou uma Partícula Divina de Luz.

Isso se aplica tanto aos Seres animados quanto aos inanimados. Tudo se origina do Divino e faz parte da Unicidade.

No cerne da Unicidade está uma profunda vibração e frequência do Amor Divino. Essa frequência está no nível mais elevado de vibração. É atenciosa e existe com a intenção do bem maior para todos. É pura energia amorosa.

Nesse nível, todos os Seres reconhecem a Unicidade que conecta cada parte da criação.

Acessa-se essa conexão por meio do chacra do cardíaco.

Surge primeiramente como um reconhecimento no próprio Ser de que vocês fazem parte da Unicidade. Quando se concentram no chacra cardíaco, vocês podem sintonizar sua Centelha Divina, que os conecta com Tudo O Que É.

Essa conexão conduz um profundo sentimento de amor e paz. Transcende todas as diferenças externas. Tudo é visto a partir de um lugar de Amor Divino e Unicidade.

Visto que veem tudo desde essa perspectiva, vocês reconhecem e sentem a Unicidade e a conexão de toda a criação.

O Amor Divino flui de seu Ser para todos os outros Seres. Vocês reconhecem a divindade em cada Ser e desejam o bem maior para todos.

Por causa da Unicidade, vocês estão cientes de que aquilo que enviam afeta todos os Seres, incluindo a si mesmos.

Essa profunda consciência do Amor Divino eleva o senso de Unicidade para níveis ainda superiores. Vocês possuem um conhecimento de que vocês e todos os outros Seres fazem parte do grande Plano Divino.

Esse conhecimento abrange tudo o que vocês fazem.

Cada inspiração traz amor, e cada expiração o irradia para toda a criação. O fluxo se torna dinâmico, à medida que a consciência da conexão divina aumenta. É um fluxo mútuo e uma conexão entre todos os Seres.

Quanto mais vocês se concentram nessa conexão, mais forte ela se torna.

Isso pode levá-los a ter maior compaixão por todos os Seres. Vocês reconhecem que, não importa quais sejam suas circunstâncias, eles fazem parte da grande Unicidade. Vocês estão todos conectados no nível do coração. Todos vocês têm o desejo de serem amados e apreciados.

À medida que sua compaixão aumenta, ela se sobrepõe aos seus pensamentos, ações e intenções. Mesmo que não concordem com alguém ou com suas ações, vocês reconhecem no nível do coração que todos fazem parte da grande Unicidade.

Isso permite que vocês lhes enviem Amor Divino.

Quanto mais vocês enviarem Amor Divino aos outros, maior ele se tornará em seu próprio Ser.

A fim de aumentar sua capacidade para isso, vocês podem querer reservar algum tempo todos os dias para se concentrar na Unicidade e no Amor Divino. Comecem concentrando-se no amor em seu centro cardíaco e sintam-no crescer e aumentar. Sintam-no saturar cada parte do seu Ser. Reservem um momento para usufruir dessa bela energia. Então, deixem-na irradiar para todos os Seres. Esse Fluxo Divino de Amor pode transcender todas as diferenças e pode se irradiar através das multidimensões para o bem maior.

Amados, estamos felizes por vocês estarem irradiando amor por meio do Fluxo Divino da Unicidade.

Saibam que vocês são muito amados.

SOMOS os Arcanjos Ametista e Zadkiel

…e nós os envolvemos em amor.

E assim é.

Direitos Autorais:

Copyright © 2022 Linda M. Robinson, PersonalPathwaysOfLight.com. Todos os direitos reservados. A postagem em sites é permitida, desde que as informações não sejam alteradas, resumidas ou acrescentadas, e seja dado crédito de autoria, incluindo meu nome e site. Linda M. Robinson, www.PersonalPathwaysOfLight.com.Essas informações podem ser publicadas em periódicos, revistas ou impressos públicos somente com permissão por escrito. E-mail: Linda@PersonalPathwaysOfLight.com.
Bem como o crédito da tradução feita por Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.