CONSELHO ARCTURIANO DA 9D

Deixe um comentário

FORÇAS SECRETAS QUE QUEREM A HUMANIDADE DIVIDIDA

(Canalizada por Daniel Scranton)

“Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Ficamos impressionados com a fortaleza moral da humanidade diante dos muitos opressores ao longo de sua história. Vocês continuaram a perseverar diante de indivíduos e grupos poderosos que querem mantê-los para baixo, que querem mantê-los no escuro. Agora, muitos que estão despertos aprenderam sobre essa opressão que está acontecendo por forças invisíveis, opressão essa que nem lhes mostra a sua face. Mas vocês aprenderam acerca desses opressores e ficaram raivosos, tristonhos e temerosos, por causa do que eles fizeram e do que eles podem fazer em seguida.

Esses seres e grupos se beneficiam do fato de vocês estarem e se sentirem divididos, empurrando uns contra os outros, com base em suas crenças, gênero, sexualidade, cor da pele, nacionalidade e qualquer outro fator que eles possam utilizar para impedir que a humanidade perceba que vocês são poderosos, seres poderosos de amor e luz. O objetivo deles é fazer com que vocês se sintam destituídos de poder e, em seguida, coloquem toda a sua fé em algo que lhes seja exterior, como em um político ou em um partido político. Eles nem se importam com quem vocês apoiam, desde que pensem que a outra parte é a raiz de todo o mal.

Chegou ao ponto agora em que vocês não podem confiar nas fontes de informação em que seus pais e avós confiavam. E assim, têm que confiar em elementos à margem, pessoas que fazem todos os tipos de alegações acerca de quem são e o que sabem, mas, mesmo essas fontes se tornaram corrompidas e estão claramente buscando mais divisão, mais uma mentalidade de nós contra eles. Vocês, como o coletivo desperto, devem ser capazes de ver o bem em todos, independentemente do que eles acreditem, de quem eles estejam apoiando. Devem dar a todos a oportunidade de demonstrar quem eles realmente são e não apenas descartá-los por causa do partido político ou ideologia com que eles estejam se alinhando no momento.

É importante lembrar que vocês estão todos juntos nisso, e nós também, e o que vocês estão repercutindo agora em seu mundo é simplesmente uma repetição do que aconteceu em toda a galáxia reiteradas vezes. Vocês não criaram essa questão de serem polarizados e divididos sozinhos. Essa foi uma parte planejada de sua evolução espiritual, e sabia-se de antemão que haveria um número suficiente de pessoas dentre vocês, que estão despertos, para superar a polarização da humanidade por esses seres e grupos invisíveis. E dizemos ‘seres’ porque sabemos que nem todos são humanos, assim como a maioria de vocês.

Então, o que tudo isso significa para vocês, que estão recebendo esta mensagem? Isso significa que estamos exortando-os a amarem seu próximo, não importa o que aconteça. Amem-nos incondicionalmente, e vocês trarão o melhor deles. Odeiem-nos por causa de como eles votam ou de como adoram a Fonte, e é mais provável que vocês experimentem o pior, não necessariamente daquele indivíduo que mora ao seu lado, mas de alguém que seja semelhante a ele, de algum modo.

Sabemos que aqueles dentre vocês, que estão despertos, podem trazer à tona o melhor um do outro sentando-se com seus companheiros humanos e conversando sobre como se sentem acerca do que está acontecendo em seu mundo. E se vocês podem respeitar os sentimentos de outra pessoa, e a outra pessoa como um Ser da Fonte, vocês não precisam concordar com as conclusões a que chegam para se conectar com essa pessoa de uma maneira muito real. É assim que todos vocês vão superar o atual conjunto de circunstâncias em seu mundo e se tornarão mais fortes como uma raça humana, por causa dos esforços de uma minoria. Vocês, o coletivo desperto, é essa minoria.

Nós somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.”

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wodpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.