A ENERGIA DO AMOR INCONDICIONAL

Deixe um comentário

(Mensagem de Maria canalizada por Pamela Kribbe)

Fonte: https://www.jeshua.net/channelings/mother-mary/the-energy-of-unconditional-love/

Queridos amigos, eu sou Mãe Maria.

Estou aqui para tranquilizar cada um de vocês e permitir que se banhe em uma energia de doçura e gentileza. Há muito amor para você aqui, mas você tem dificuldade de aceitar isto porque sente uma resistência a receber amor. Você é muito duro consigo mesmo, porque tem medo de receber. Aprendeu a dar o melhor de si, a se pressionar, a ser crítico consigo mesmo e a pensar que só é bom se for alguém que trabalha duro e produz. E também age e pensa assim em relação à sua vida interior, aos seus processos de crescimento interior e, portanto, se comporta como um duro capataz.

Quero lhe trazer a energia do amor incondicional para que seja capaz de relaxar sendo simplesmente como você é. Tudo em você é bom; tudo em você tem permissão para viver e mostrar sua face verdadeira. Sinta a energia do amor que o envolve agora, como uma suave luz azul. Relaxe de todo esforço e dever. Relaxe na luz de quem você realmente é – o seu “Eu” mais profundo. Você é bom do jeito que é. Você é como um anjo cujas asas estão quebradas ou parcialmente paralisadas. Você tropeçou e quase caiu. E quando permanece muito tempo nessa posição, se esquece que é um anjo e que pode voar; que é livre das leis da Terra, das leis da matéria, do espaço e do tempo.

Peço-lhe que se reconecte, agora, com seu próprio Eu Angélico. Dirija-se ao seu coração, de modo a tornar-se bem aberto e carinhoso por dentro. Leve sua atenção ao centro do seu coração, onde vive uma energia celestial que o une diretamente ao seu Eu Angélico. Permita que um raio de luz, esperança e amor penetre seu coração. Você merece isso; você trabalhou tanto! Deixe que essa luz flua pelo seu coração, abdome, pelve e pernas. Conecte-se, através do seu coração e do seu Eu Angélico, com as esferas celestiais, que, na verdade, não estão nada longe. Você conhece essas esferas, porque elas são o seu lar, o lugar ao qual você pertence. Você veio de lá para trazer a luz delas para a Terra – não apenas para si mesmo, mas também para os outros. Mas você só consegue fazer isso com alegria se acreditar em si mesmo, na sua própria bondade, na sua própria pureza. 

Imagine que um anjo está atrás de você, envolvendo-o com sua luz. Olhe para si mesmo para ver se há um lugar no seu campo energético onde essa luz seja especialmente necessária, e leve sua atenção para esse local. Permita que a luz flua para lá e confie que ela fará seu trabalho. Aterre-se bem, por um instante. Sinta seus pés assentados firmemente no solo, de modo que aquilo que você vivencia como luz – a energia sutil, essencial do seu Eu Angélico – se assente bem em você. Sinta a firmeza do seu corpo na Terra. A Terra é totalmente capaz de receber e conduzir a energia angélica, porque a própria Terra é um anjo também.

Às vezes você percebe um contraste entre a energia sensível do seu coração e a dura realidade do seu mundo. Em certo sentido, é assim, mas a própria Terra não é dura. A Terra, em si, é muito sutil e natural… assim como você. Portanto, confie na Terra e nos ritmos e padrões da Terra; e confie em seu corpo e suas emoções, e em seu direcionamento das energias. Sinta-se em casa aqui. Sinta como as energias mais elevadas, que você traz dentro de si, podem habitar perfeitamente todas as células do seu corpo em uma dança alegre com a Terra.

Talvez você pense: “Sou delicado demais, frágil demais, sensível demais”, mas é um erro pensar assim. O poder do seu Eu Verdadeiro é imensamente forte e grande. O Amor é a maior força que existe! E, no fim, todas as sombras, forças e mau uso do poder acabam desaparecendo; tudo fica inundado de amor, porque o amor sempre triunfa. Portanto, não tenha medo de ser seu Eu Verdadeiro neste mundo. Inclusive é muito necessário, para a Terra, que existam pessoas que se atrevam a fazer isso. Você não precisa fazê-lo pelos outros; simplesmente faça-o por você mesmo… embora isto certamente fará uma grande diferença para os outros também.

Obrigada por estar aqui.

© Pamela Kribbe www.jeshua.net

Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com

adavai@me.comhttp://www.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.