ATUALIZAÇÃO DAS ENERGIAS

Deixe um comentário

17/08/2022

Celia Fenn

Enquanto as poderosas energias solares do Portal de Leão começam a diminuir, as novas energias de Virgem estão sendo sentidas e o fluxo do Feminino Divino ajuda a subjugar as energias mais extravagantes.

Este é o significado da imagem icônica da Dama e do Leão, em que a bela jovem (Virgem em ascensão) é capaz de subjugar suavemente o Leão (energias leoninas) com sua gentil inocência, pureza e paz interior. O Leão apenas sabe que ela – o Feminino Divino – é a força mais forte do cosmos!

Para aqueles dentre vocês que estão sentindo o poder das energias solares neste momento, eu recomendaria trabalhar com o “Octaedro Solar” que venho ensinando em minhas aulas. São simplesmente duas pirâmides (tetraedros) que estão centradas no coração, uma virada para cima para o Sol, e outra virada para baixo, para o centro da Terra.

A energia solar entra no octaedro e é puxada para baixo na Terra e depois para cima de volta ao Sol. Isso cria uma troca e fluxo energéticos. É preferível a ser golpeado e saltado pelos fluxos solares. Ajuda a equilibrar e a ancorá-los com o fluxo energético.

Alinhar-se com o fluxo do Feminino Divino agora é encontrar paz, serenidade e poder em seu centro cardíaco.

Esta imagem, a Dama e os Leões é a de número 8 dos Arcanos Maiores do Tarô, e é chamada de “Força” ou “Poder”. É o Ser que subjugou o Leão por meio da inocência e do amor do Feminino Divino. Essa é a verdadeira Força!

Pertence a todos nós em nossa jornada terrena à medida que nos elevamos em consciência e acessamos na Nova Terra!

Celia Fenn

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.